Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juhh

Post Destacado


Juhh do céu, simplesmente impactada com esse resultado espetacular.
Ocorreram deslizes, mas tenho certeza que vai pegar isso de aprendizado e fazer tudo com sangue nos olhos.
Vai lá menina, sacode a poeira e segue o baile que você ta ficando shooooow.

Vai ficar mais linda ainda, tenho certeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Bianca.bibi disse:

Juhh do céu, simplesmente impactada com esse resultado espetacular.
Ocorreram deslizes, mas tenho certeza que vai pegar isso de aprendizado e fazer tudo com sangue nos olhos.
Vai lá menina, sacode a poeira e segue o baile que você ta ficando shooooow.

Vai ficar mais linda ainda, tenho 

Ahh🥰 Muito Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

@Apollo Galeno

Hoje é o dia da atualização, mas estou me sentindo muito inchada devido a menstruação, o período iniciou hoje. Sigo com a atualização mesmo assim? Ou dois dias após o término? 

Essa quinzena foi tranquila, fiz tudo certinho, teve uns probleminhas, mas segui firme😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Juhh disse:

@Apollo Galeno

Hoje é o dia da atualização, mas estou me sentindo muito inchada devido a menstruação, o período iniciou hoje. Sigo com a atualização mesmo assim? Ou dois dias após o término? 

Essa quinzena foi tranquila, fiz tudo certinho, teve uns probleminhas, mas segui firme😅

Olha, eu faria a atualização... Não sei o que ele vai dizer, mas melhor prevenir do que remediar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Juhh disse:

Ou dois dias após o término? 

Dois dias após flor 🙏

1 hora atrás, Keto disse:

Olha, eu faria a atualização... Não sei o que ele vai dizer, mas melhor prevenir do que remediar.

Nesse quesito ele é compreensível e pede que seja assim para melhor avaliação!! Valeu @Keto 🤜🤛

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HISTÓRICO PESOS = Anterior: 60,7  Atual: 59,3

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Ruim, sem força 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Sem elogios, autoestima tá abalada!

0 a 100% A DIETA= 80%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

0 a 100% AERÓBICO= 90%

0 a 100% TREINO = 90%

Não consegui ainda voltar totalmente a rotina, seguir tudo certinho, pois as aulas da autoescola me atrapalharam bastante, mas tenho uma notícia boa, pelo menos pra mim haha,  ACABOU Urrull 🥳 essas aulas que tanto me enlouqueceram, agora estou totalmente livre e disposta pra voltar com tudo, esses números irão subir!!! 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Gosto de tudo, mas se poder colocar arroz.

Fotos=

 Não consegui tirar as fotos no local de sempre,  a qualidade ficou péssima, mas é o que tenho! Minha pele está toda manchada, estava com uma coceira terrível, não sei o que pode ter ocasionado, já tive outras vezes, não sei se pode ser estresse ou ansiedade, sei lá... a pele está péssima😥

Sobre o danone, não consegui, o contato que eu conheço não tem a marca landerlan, ele falou que ia ver se consegue,  estou aguardando.

 

Polish_20211115_204134447.jpg

Polish_20211115_203847916.jpg

Polish_20211115_203712768.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, Juhh disse:

Sem elogios, autoestima tá abalada!

Bom, já começo pelo meu sermão logo pela manhã! Juuh pelo amor, com um corpão desse porque sofres?! Você está maravilhosa flor, sempre foi, desde quando chegou aqui, tem potencial pra fazer mais, agora suas desculpas acabaram! Então levanta esse astral aí, ergue a cabeça, bola pra frente! 

E repito, você tem potencial pra ficar uma panicat meo, então vá e vença!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...