Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Oxandrolona - feminino


Miih_Morena

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
4 horas atrás, Cynthia Vellasco disse:

 

Nem sempre há a interrupção do ciclo menstrual. Há "n" fatores que cooperam para a cessação do ciclo. Não deveria, entretanto, utilizar contraceptivos hormonais. Veja o link abaixo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

  • Moderador
2 horas atrás, Morena87 disse:

To colando com oxan já 15 dias, não estou vendo resultados, e além de tudo menstruei esse mês. Gostaria de saber a opinião de vcs, nunca tinha colado nada, vcs acham que o que estou tomando é falsificado?

Crie um tópico novo com a sua dúvida e coloque mais informações. Não ter resultados pode ser uma série de fatores inclusive falta de paciência. 15 dias é pouco pra ver alguma coisa e depende muito da sua dose, da sua dieta, da sua experiência. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...

Boa tarde,minha mulher parou de tomar anticoncepcional pois isso destrói a pessoa,então troquei umas ideias e vi  que oxandrolona mantendo uma quantidade baixa por dia iria substituir o anticoncepcional,e foi oque aconteceu,ela toma quantidades baixa entre 10/15/20 mg por dia ,alguem ai passou por isso ou sabe qual a quantidade correta para ficar tomando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Maromba0809 disse:

Boa tarde,minha mulher parou de tomar anticoncepcional pois isso destrói a pessoa,então troquei umas ideias e vi  que oxandrolona mantendo uma quantidade baixa por dia iria substituir o anticoncepcional,e foi oque aconteceu,ela toma quantidades baixa entre 10/15/20 mg por dia ,alguem ai passou por isso ou sabe qual a quantidade correta para ficar tomando ?

Peça para ela montar um tópico padronizado para podermos ajudar.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Peça para ela montar um tópico padronizado para podermos ajudar.

TMJ

Aguardamos.

Abaixo modelo do que colocar no POST.

 

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos feitos:

Ciclo proposto com dose e tempo:

Divisão de treino:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 22 de janeiro de 2013 em 15:05, Ju! disse:

Há! Achei...

Foi postado por uma menina de outro fórum...

Vamos lá!

 

1- Anabolizantes são hormônios sintéticos derivados de testosterona. Quando vc usa,pára de ovular,consequentemente ñ haverá gravidez...
2-Só que para vc ñ ovular naquele mês,tem que ser levado em conta a data que vc iniciou o ciclo de aes,ou seja,vc tem que começar o ciclo bem antes da sua ovulação.
3-Quando vc usa aes,sua mentruação pode não vir mesmo depois de terminado o ciclo,e nesse período de "espera da menstruação"é perigoso,pois os hormonios estão enlouquecidos,vc pode ovular a qualquer momento e engravidar caso faça sexo sem proteção.
4-depois de terminado o ciclo de aes,vc tem que esperar a menstruação descer para poder iniciar uma nova cartela de pílulas,e deve tomar a primeira pílula assim que descer,como se fosse a primeira cartela.Só que essa "espera"pode levar meses, relatos de ate 5 meses.
6-Pílulas com etinilestradiol ajuda a evitar as espinhas...pílulas em geral ajudam a amenizar alguns colaterais dos aes,como alopécia e rouquidão.
7-Tem gente que prefere ñ usar pílula em ciclo,pq dizem que interfere nos ganhos e tb,é um modo de dá um "descanso"ao organismo,mas nesse caso,sexo só com proteção até descer a menstruação.
8-Tudo isso tem que ser levado em conta e pesado na balança de acordo com os objetivos de cada um.
9-Quem ñ entendeu o que eu disse,aconselho a procurar um ginecologista e tirar suas dúvidas com ele.Consultei 2 profissionais antes de chegar a minhas próprias conclusões.O primeiro era um homem e quis me dá sermão,ñ me senti muito a vontade com ele e procurei uma gine mulher,com ela sim conversei bastante,me deu dicas,tirei dúvidas.

O AC realmente interfere nos ganhos da oxa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...