Suplementos Alimentares
-
esse produto da espinhas??? Quanto eu ganho de massa com um pote???
-
- 7 respostas
- 2,4k visualizações
-
-
To tomando o GH MAX da Universal, falaram pra tomar um tal de Andro Fuel junto, alguem ja tomo ? resultados , preço etc ... []´s Valeu ...
-
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
-
Oi pessoal, sou novo aqui... Gostaria de saber qual a diferença entre Creatina, Whey e o BCAA? Como tomar, qual dieta a seguir para ganho de massa magra e onde eu posso comprar esses suplementos com bons preços? Moro em Curitiba mas pode ser em qualquer lugar que tenha um precinho pra brima! Obrigado pessoal!
-
- 4 respostas
- 3,3k visualizações
-
-
Um amigo está tomando aspirina todos os dias (um a dois comprimidos dia) dizendo que ajuda bastante no crescimento dos músculos e até melhora a saúde pois dilatam as veias e ajuda no crescimento de microveias aumentando a quantidade de sangue nos musculos, tambem deixa o sangue mais fino e menos oleoso. Algo disso é verdadeiro?
-
TENHO ALGUMAS ESTRIAS VERMELHAS NA LATERAIS DA BARRIGA COMO FAÇO PARA ELIMINÁ-LAS OU DESFARÇA-LA?
-
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
-
Comecei a tomar creatina e Maltodextrina, e gostaria de saber se é correto tomar os dois misturados. Meu proposito e perder um pouco de gordura uns 3Kg e definir massa muscular tenho 1,80m e 80Kg e estou fazendo uma super série. Se alguém puder me orientar agradeço.
-
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
Alguém podia me dar mais informações do que é lipostabil? Pra que serve? Bjos!!!!!!
-
Alguém já tomou?comecei hoje tomando da Eas.S alguém tomou ou tem conhecimento gostaria de saber a vossa opiniao.
-
- 6 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
Toda minha suplementação sempre foi a base de: Creatina(Labrada) Carbo (Carb Up) Albumina (Qq.uma) Centrum Agora to querendo fazer um esforço e investir um pouco mais,pra ver c eu dou uma crescidinha...hehehe... O que vc's acham q dá mais resultado? Whey da Optimum,Serious Mass ou Gainers Fuel??? (Ps...Não importo me c/ definição..(tenho 4% de gordura..))
-
- 8 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Recebi uma propagando sobre o CHARGE - LABRADA dizendo ser O mais potente termogênico do mercado. Alguem conhece?? Vejam a descrição abaixo.. Detalhes: CHARGE LABRADA: É a fórmula termogênica mais potente que existe no mercado, sem deixar você com os efeitos indesejáveis dos complexos termogênicos à base de cafeína e efedrina. A fórmula de CHARGE LABRADA tem a efedrina e cafeína como base, pelos seus altos efeitos termogênico. Embora a maioria de termogênico contenha a efedrina e a cafeína, a relação (E/C) em suas fórmulas tem suas diferenças. Como pode isso ser? A resposta está nesta analogia: ainda que a maioria de carros tenha quatro rodas, há uma diferença G…
-
se alguem souber, o que pode acontecer se tomado 1 ciclo ou 2. gostaria de opniões. Valew
-
Galera, gostaria de abandonar a Creatina e começar a tomar BCAA ... sei que a função de cada um é diferente ... além disso gostaria de associar o BCAA com Whey e Malto. Como eu pensei em fazer : Antes e Depois do treino : Whey + 2 caps BCAA + Malto Opinem ai galera ... Valeu !!!
-
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
eu tenho um excesso desse hormonio,tive queda de cabelo prematuro, e meu corpo queima muito rapido, eu tenho que viver comendo carbo para naum perder peso demais , eu nao posso tirar do organismo porque me traria um monte de complicaçoes. e eh prejudicial ou naum para os musculos ...
-
- 8 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
Gente to precisando da ajuda de vc's... Fiquei sabendo q o Xenadrine é bom pra queimar gordura... e é o q eu to precisando... mas posso tomar só ele ou tenho q tomar outro junto???? Me ajudem, please, quero acabar logo com essas gordurinhas chatas!!!! Valeu e akele abraço!!!!
-
- 24 respostas
- 3,9k visualizações
-
-
É com ingerir a creatina com algum carbo de alto Ig, tipo um suco e tal. Vcs sabem quais sucos podem ? Acho que tem alguns sucos que não podem como Laranja pois pesquisei no site e vi, mas conhecem os sucos quem tem alto IG e os sucos que não podem tomar tipo a laranja ? Pois surgiu essa duvida, porque tinha acabado de tomar a creatina com albumina, aveia,leite num shake pois estou na satura. Valeu
-
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
E ai galera eu comecei a tomar um hipercalório, o Mega Mass 5000, da Nutrilatina. Será que esse é bom ou vcs inducam outro melhor ? Obrigado
-
- 7 respostas
- 2,6k visualizações
-
-
opa pessoal tou querendo tomar isso junto com Xenadrine para perder gordura é legal tomar isso ou não ? deem uma opinada tipo pq nao tomar qual seria o efeito coisas do genero. valew´s
-
A) qual o efeito dela em nosso corpo Se tem alguma contra indicacao C)Qual o mal que ela pode causar??? D)Ela causa impotencia Sexual?????????? Espero resposta..
-
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
TOMEI XENA 2 CAPSULAS AS 10:00 E AS 15:30 MAIS 2 CAPSULAS DEPOIS MALHEI DE 16:00 AS 17:30, O QUE VAI ACONTECER SE EU BEBER, EFEITOS COLATERAIS, ALGUMA SUGESTÃO DE BEBIDA MENOS AGRESSIVA, TRAZ ALGUM PROBLEMA PARA O FÍGADO POR FAVOR ME AJUDEM, URGENTISSIMO. GRATO
-
Ja fiz varias dietas com formulas tipo feproporex bromazepam anfepramona a uns dois anos comecei a tomar cynomel junto recomendado por um medico,cheguei a tomar 3 comp de 50 gr por uns 2 meses depois parava e uns 65 meses depois repetia a dose. Bem agora mudei para is usa to tomando formula com os itens acima descritos porque engordei 13 kilos em 5 meses nao faco nenhuma atividade fisica ja emagreci 3 kilos mais nao estou tomando cynomel queria saber se ja estou tendo alguma problema vom ele, e tiver o que fazer e se posso tomar ripped xena ou clenbuterol e cynomel sem problemas junto com a formula.???
-
Oi estou tomando formula para inibir apetite(feproporex etc), posso usar xenadrine ou ripped junto? Qual o melhor para eliminar gorduras? Nao quero perder massa magra, pois ja tenho pouca, o que vcs me indicam? Qual a quantidade de aerobica minima para ter uma boa queima? Preciso perder uns 10 kilos.
-
Atualmente estou fazendo uma dieta para ajudar a emagrecer e por isso diminui consideravelmente o consumo de Carboidratos e Gorduras, para dar uma ajuda para secar. Estou tomando Therma desde o começo do mês, notei muita diferença, estou mais disposto durante o dia e principalmente para malhar, mas estou sentindo uma FALTA DE FORÇA ( não sei se é por causa da diminuição do CARBOIDRATO, que tem função direta com a força ). O que poderia ser tomado para me ajudar a ter mais força para treinar, estou com bastante disposição ( para fazer aeróbicos ) mas quanto vou levantar peso, sinto que não tenho força. O QUE POSSO TOMAR E A QUE HORAS TOMAR
-
- 7 respostas
- 16,8k visualizações
-
-
ALGUEM CONHEÇE O ( CLEMBUTRX ) DA 'VPX'... SE ALGUEM CONHEÇER ME DA UM TOQUE...PAGUEI $11 DOLARES...QUERO SABER SE É BOM,,,,
-
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Posso usar no mesmo dia bcaa, amino liquid, albumina, ainda como frango umas tres vezes ao dia, queijo branco, leite, e ovo cozido.qual o melhor jeito de usar esses suplementos, ainda tomo creatina, e malto antes e apos o treino, junto com os aminos, mas tenho duvida. ex: tomo amino liquido de manha, bcaa antes e apos o treino, e amino liquido antes de dormir junto com gh pumpmax.alguem sugere outra maneira?
-
Uma vez li numa revista que não pode tomar leite com creatina, pois o leite diminui ou corta o efeito da creatina...isso é verdade? Posso tomar creatina junto com whey+albumina+malto e leite no pós treino?
-
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
coala, o que vai te ajudar a perder essa go rdura eh um Termogenico(ripped, xena) ams pode continuar tomando o bcaa e o whey pra evitaer o catabolismo. lembresse q o faz perder a barriga n eh abdominal e sim os aerobicos. mas continui fazendo abdominas 2x por semana se possivel com carga. se alimente bem(evite gordura e pouco carbos). caso n consiga resultados, essa sua barriga seja um presente genetico, ai sim vc pode comecar a pensar em enzimas. "É O BICHO, É O BICHO, VOU TE DEVORAR, CROCODILO EU SOU." (Ricardo Chaves) rsss
-
- 8 respostas
- 5,5k visualizações
-
-
Tenho um problema,como posso dividir os horarios em que tomo meus suplementos(whey protein e albumina)Treino as 8:00 e chego em casa la pelas 11:00 o que da quase no horario do almoço como vou tomar whey pos treino?
-
- 11 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Ae galera, Li em um artigo que o horário ideal para se tomar Whey seria ao acordar, após o treino e antes de durmir(opcional). Eu treino de manha umas 7:30, então teria que tomar 6:30 e 8:30. Nao é muito pouco tempo de intervalo entre uma e outra? Deixem suas opniões por favor, Um abraço.
-
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
ei galera me de um help ai quem sabe, vou comecar a tomar BCAA + Whey, e queria saber se eu derrepente por falta de $ pare, eu vou muchar?, (tomara que nao). fuii
-
- 5 respostas
- 7,8k visualizações
-
-
ae galera qual qui e a funcao da albumina? e muito caro? e anabolizante? ou suplemento? nunca ouvi fala.. faLOU..
-
- 2 respostas
- 3,7k visualizações
-
-
No inicio do ano tava tomando Amino2222 e Centrum, no final fiz exame de sangue e deu que a CREATININA estava alta, em outras palavras, meus rins não estavam filtrando direito e isso podia ter virado algo mais serio. tive que parar com tudo, mas agora to querendo voltar. Será que exixte um remedio para proteger os rins?
-
- 9 respostas
- 3,2k visualizações
-
-
Esse hipercalórico Mass Way 3300 Midway é bom para ganhar massa?? Como devo tomar?
-
- 16 respostas
- 5,7k visualizações
-
-
cara, esse tal acido lacteo é foda, meus amigos sempre reclamam, mas eu sempre aviso, uma boa forma de libera-lo é fazer bastente alongamento, esticar um pouco o corpo, antes e depois da musculaçao, faça todos os tipos de alongamento, e se vc tiver boa flexibilidade, faça como eu, se na sua academia tem barras nas paredes estique as pernas e coloqueas la me cima(tipo abertura zero), e dai sim , vc sente a perna inteira se alongando e liberando o acido. pelo menos comigo funciona!! espero ter ajudado...
-
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
gostaria de saber se faz mal.
-
- 7 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Queria saber se o excesso é perigoso. tomo uma media de 25 grs p/ dia já a uns dois meses!
-
- 29 respostas
- 16,9k visualizações
-
-
Alguem sabe um bom hipercalorico? To na duvida de 3: Gainers fuel, Might One e Max Gain da MLO valeu
-
- 9 respostas
- 2,5k visualizações
-
-
Vou mandar manipular arginina em cápsula de 1 gr. Como devo tomar? Me disseram p/ mandar manipular tambel lisina, porque?
-
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Gostaria de saber se o Ripped interfere de alguma forma no ciclo menstrual, mesmo de quem toma anticoncepcional. Ele interfere no efeito do anticoncepcional? Respondam por favor, senão vou acabar tendo outro filho!!!
-
Alguém sabe quanto ta o preço do pote com 60 caps(ripped fuel da twinlab)aqui no RIo tava 70(snc) reais achei meio caro .. Queria saber se o preço é esse mesmo? valeu !!!
-
tenho amino liquid 36000 e bcaa, devo usar os dois, ou acabar com um depois uso o outro?
-
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
-
-
-
[ Esta Mensagem foi editada por: stronger em 2002-07-10 13:15 ] DE NADA, cara
-
- 10 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Em varios topicos citaram o Centrum... Queria saber quais beneficios esse polivitaminico pode me trazer no trabalho de hipertrofia? Caso traga algum beneficio, quantos comprimidos sao indicados?
-
- 1 resposta
- 3,4k visualizações
-
-
tenho 1,72 . a 3 meses atras estava pesando 63 kilos, depois de 3 meses tomando mega mass 500 + creatina meu peso subiu 17 kilos , hoje estou com 80 kilos ..mas agora parou de aumentar a massa muscular estou forte mas quero mais um pouquinho ... a pergunta é se eu trocar a massa melhora??? e qual a massa que poderia usar? e porque a creatina micronizada me da uma diarréia desgraçada e naum faz efeito, e a monohidratada naum me da diarreia e faz efeito ? e
-
Qual seria a melhor conbinação de suplementos para que tenhamos um ganho significativo de massa magra e os melhores horários para tomá-los? Obs.: Tenho 1,79 de altura, 75Kg e 20% de gordura. Meu treino é das 18:30 às 19:30. Valeu e vida longa para todos.
-
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
Malho algum tempo e estou com dificuldades para aumentar os pesos na academia.Gostaria de saber uma combinação de suplementos alimentares para ganhar muita força,massa muscular,divisão muscular e resistência,sem ter que tomar anabolizantes. Quero ganhar força e divisão muscular. Obrigado!!!
-
- 28 respostas
- 5,7k visualizações
-
-
ae galera queria saber se a creatina tem algum efeito colateral tomando ela junto com anabolizantes!! e tomando sem o uso de anabolizantes faz mal tb ?? e eim excesso ??
-
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
AE GALERA.... CARA HJ EU COMECEI A TOMAR CREATINA E TO FAZENDU AKELA FASE DI SATURAÇAO NEH... ATE AI BLZ.. SOH Q AMANHA EH FERIADO E MINHA ACADEMIA NUM VAI ABRI... OQ EU FAÇO??? TOMO MESMO ASSIM AS 4 VEZES??!! OU NEM TOMO E VOLTO A TOMAR NA QUARTA??? FALOOOO!!!! VALEU!!!!