Postado 16 de janeiro de 201312 anos bem, a lecitina de soja usamos na industria pra melhorar a emulsão, ou seja, a mistura com mais óleos ficam homogêneas...os chocolates tem muita lecitina de soja. Hj tem empresas vendendo em cápsulas...mais pela atividade antioxidante e não pra finalidade estética (emagrecimento) Neste produto não há proteinas ou aminoácidos... lembrei que o chocolate ferrero roche e lidth tem muita lecitina tb. minha opinião: SOJA não faz homem virar mulherzinha...não dá gineco...ela ajuda sim na construção muscular...quem não tem grana pra comprar um WP pode comprar soja sim...sem problemas..mas como é uma fonte vegetal não é tão completa quanto a animal.
Postado 16 de janeiro de 201312 anos bem, a lecitina de soja usamos na industria pra melhorar a emulsão, ou seja, a mistura com mais óleos ficam homogêneas...os chocolates tem muita lecitina de soja. Hj tem empresas vendendo em cápsulas...mais pela atividade antioxidante e não pra finalidade estética (emagrecimento) Neste produto não há proteinas ou aminoácidos... lembrei que o chocolate ferrero roche e lidth tem muita lecitina tb. minha opinião: SOJA não faz homem virar mulherzinha...não dá gineco...ela ajuda sim na construção muscular...quem não tem grana pra comprar um WP pode comprar soja sim...sem problemas..mas como é uma fonte vegetal não é tão completa quanto a animal. Eu conheci um fisiculturista uns tempos atrás, acho que se chamava Luis Freitas, vegetariano, não sei se conhece. Ele disse que para compensar o VB menor, ele consumia 4 porções de 50g por dia, fora os outros suplementos. Meu treinador tem interesse em trocar o whey dele por uma porção maior de soja por estar vendo o crescente consumo dela no estrangeiro e por ser MUITO mais barata no Brasil. Eu mesmo prefiro pois, mesmo ingerindo a mais, ainda compensa no custo beneficio ao meu ver, apesar de ter gosto de madeira... A lecitina é muito usada na industria de pães por ser mais barata que o ovo e deixar a massa mais macia e homogenea também. Mas os efeitos dela, para a saude, são muito bons. Só que se formos tudo que faz bem para a saude vamos gastar uma fortuna e comer 24h por dia sem parar, rsrs.
Postado 16 de janeiro de 201312 anos aqui na loja vc consegue um pote de 1kg de proteina isolada de soja por 45 reais, realmente é extremamente mais barato que whey
Postado 17 de janeiro de 201312 anos lecitina é dahora pra caramba... mas não em doses absurdas... pesquisem... abraço
Postado 21 de janeiro de 201312 anos Engraçado, meus médicos sempre falam que posso consumir soja, e o faço há anos. Meus exames nunca deram alteração alguma. Alias, depois que comecei a ter uma vida mais ativa, ela subiu. LH sempre deu dentro dos padrões. Lembre-se, medicina é opinião. Muito médico discorda do que outro fala. Assim como muito médico não confia em medicina natural e apenas dentro da medicina natural eu consegui uma forma de controlar uma doença incuravel. Alias, a maioria dos medicamentos utilizados para controlar a AIDS são derivados diretamente da medicina natural que tantos médicos são contra. Da mesma forma que muito nutricionista diz que carne é necessária, que leite é necessário e que vegetarianismo é insalubre (já ouvi até isso), há aqueles que dizem o contrário. Pense bem, a medicina sofre muito de conservadorismo, até o anti-age que você diz que faz, com certeza muitos médicos concordam e discordam. Alias as técnicas de anti-age realmente eficientes são algumas que mais vejo sofrer preconceito. É legal uma você, que utiliza uma técnica que sofre preconceito, vir com preconceito contra a minha técnica. Dá para ver que você é uma pessoa extremamente instruida, de mente aberta e que com certeza pesquisa com ARTIGOS CIENTIFICOS ao invés de dar ouvidos a UMA UNICA PESSOA. Abraços. Seu médico faz modulação hormonal em você? Se não, realmente seu padrões de normalidade vão ser diferentes. A modulação hormonal trabalha com padrões de individuos ótimos, não normais. Você acha normal um emxame de E2 encontrar valores de 37,5? Para seu médico e para muitos, isso está normal. Você olha no exame têm lá: de 1 a 56 pg/ml então está dentro da range!? tô normal. Está perto do máximo ou do mínimo é estar bem? Estradiol no corpo do homem, tem função de controle de testo, quato maior o estradiol, menos testo livre. Não há segredos. Homem tem que ter testo livre, sempre alta. Se o estradiol reduz hoje sua testo, num periodo de sua vida, necessitarás de repor. Modulação hormonal, é prolongar o máximo da vida. E soja aumenta niveis de estradiol ao longo da vida, e para mulher é uma maravilha. Para homens, temos que prolongar o tempo de testo. E soja não é o caminho...
Postado 21 de janeiro de 201312 anos Ok, só vou falar dessa vez. POSTEM OS ARTIGOS CIENTIFICOS COMPROVANDO QUE A SOJA ALTERA NIVEL DE TESTOSTERONA. Fim de papo.
Postado 21 de janeiro de 201312 anos Os estudos da soja que já pesquisei e encontrei na net, acho que o máximo de tempo que ele durou foi no maximo 1 ano... Modulação hormonal, é prolongar o máximo da vida. E soja aumenta niveis de estradiol ao longo da vida, e para mulher é uma maravilha.Para homens, temos que prolongar o tempo de testo. E soja não é o caminho... Realmente é impossivel ter estudos que comprovem que a soja irá alterar algo ao longo da vida, como também vai ser impossivel vc associar a soja a perda de testosterona ao longo da vida... Isso seria uma pesquisa do ciclo da vida de uma pessoa, assim fica realmente complicado, mais se formos associar estudos seguros de 1 ano por exemplo, acredito que pelos exames realizados já da para se ter uma baita noção de como a coisa funciona, então msm a soja sendo rica em isoflavonas não quer dizer que ela vai alterar os hormonios, isso nao sou eu que digo e sim a prática de estudos, pq teoria e prática se completam e nao adianta ter teoria se não tem algo concreto para demonstrar e o que vejo é coisas bem mais favoráveis a soja do que vice versa, abraço
Postado 21 de janeiro de 201312 anos concordo com o Ippo e Kabul. Amigos...não há nada...absolutamente nada que comprove que soja aumente os níveis de estrógeno no corpo......homens, crianças, idosos...todos podem fazer uso...e nem por isso afeminaremos...um absurdo essa lenda urbana aí.... O que quero deixar claro: a proteina de soja não é tão completa quanto uma proteina animal (whey)...apenas isto...quem não pode comprar um WP compre soja sim...e seja feliz.
Postado 22 de janeiro de 201312 anos No meu caso, que já consumia a proteina de soja no dia a dia, continuo comprando. Só adiciono o whey e ovos na minha dieta para ter alguma proteina mais completa. Depender de soja, trigo e feijão é ruim hein
Postado 22 de janeiro de 201312 anos usei proteína de soja demais da conta...não uso mais....e agora que minha libido está voltando ao normal. Pode ter sido coincidência ou não...mais quando eu usava minha libido ficava lá embaixo...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.