Postado 21 de fevereiro de 201312 anos Eae galera, beleza? Então, to na dúvida da quantidade de água que devo coloca no meu pos treino (whey+dextrose+creatina). Me falaram pra colocar bastante água (aprox. 600ml) e me falaram pra colocar apensa 300ml pra deixar mais concentrado o shake e melhorar meus ganhos. Mas eae, qual das duas é verdade? Ou a quantidade não importa? Quem puder ajudar eu agradeço Valeu e bons treinos! \o/
Postado 21 de fevereiro de 201312 anos Tanto faz. Coloca o que diz na embalagem do whey ou um pouco mais por causa da dextrose.
Postado 21 de fevereiro de 201312 anos Cara tanto faz, so vai mudar o sabor msm, provavelmente com mta agua o sabor vai ficar mais fraco..
Postado 21 de fevereiro de 201312 anos eu prefiro o mais concentrado , até pq eu só uso whey sem sabor entao eu dependo do malto pra dar o sabor eu coloco em media 300 - 400 ml de água só rs como ja dito , vai do teu paladar , procure a quantidade que lhe agrada mais no sabor , tanto pouco quanto muito nao ira muda em nada a quantidade dos nutrientes .
Postado 21 de fevereiro de 201312 anos Depois quando eu pergunto se o tópico é sério me chamam de ignorante
Postado 21 de fevereiro de 201312 anos Depois quando eu pergunto se o tópico é sério me chamam de ignorante Diga-se de passagem q o forum ta bem cômico ultimamente
Postado 21 de fevereiro de 201312 anos Depois quando eu pergunto se o tópico é sério me chamam de ignorante É vero.
Postado 22 de fevereiro de 201312 anos Achei que ia falar que o whey dele veio com agua ja auhdshudsauhhusad
Postado 22 de fevereiro de 201312 anos Não existe isso de mais concentrado, vai melhorar os teus ganhos, essa questão de ser mais concentrado, é o sabor que vai ficar.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.