Postado 4 de abril de 201312 anos A barriguinha sexy hahahahaha. Parei com isso, sou um cara serio. Agora ta faltando so aparecer o abdômen. gordurinhas localizadas nao tem nao, isso que é importante. E esse antebraço grande ai? Hahahahaha. Ta legal. Pouco tempo de ciclo ainda, espera no minimo 4 vezes esse resultado que voce viu ate agora.
Postado 4 de abril de 201312 anos Autor A barriguinha sexy hahahahaha. Parei com isso, sou um cara serio. Agora ta faltando so aparecer o abdômen. gordurinhas localizadas nao tem nao, isso que é importante. E esse antebraço grande ai? Hahahahaha. Ta legal. Pouco tempo de ciclo ainda, espera no minimo 4 vezes esse resultado que voce viu ate agora. hahaha tu quer dizer com gordurinhas a mais... quero muito muito definir o abdomen... e se ainda não der com o ciclo, vou manter a dieta até conseguir!
Postado 4 de abril de 201312 anos hahaha tu quer dizer com gordurinhas a mais... quero muito muito definir o abdomen... e se ainda não der com o ciclo, vou manter a dieta até conseguir! Não vi gordurinhas nao. Só que nao tem gordurinhas aí. Ele nao apareceu ainda provavelmente por retenção, qualquer pessoa sabe o que é gordurinhas, aí nao tem
Postado 4 de abril de 201312 anos Autor alguém tem uma dica de refeição pré treino, pois queria deixar o pão integral só uma vez ao dia (no café da manhã) e cortar ele na refeição pré treino.
Postado 4 de abril de 201312 anos alguém tem uma dica de refeição pré treino, pois queria deixar o pão integral só uma vez ao dia (no café da manhã) e cortar ele na refeição pré treino. Muitos falam "NÃO!" mas sim, uma proteina, um blend que nao seja muito pesado. Musculos são aminoacidos, proteinas são aminoacidos. Arginina é aminoacido, arginina é um otimo pre treino. Entao...
Postado 4 de abril de 201312 anos A oxan vai trabalhar ainda um bom tempo! Pode ficar tranquila! Domo disse o Micael acho que tem uma retenção aí mesmo, cafés/chás/mate (gaúcho!!!) pode ajudar!! Quanto a refeição pré treino, eu não curto pão, então recomendaria qualquer outro carbo no lugar dele. Eu, particularmente prefiro a batata doce mesmo, mas se não, vai arroz ou macarrão (integrais). Outra que gosto de usar, é uma massa de arroz da Blue Ville (óia o marketing!). Ele é bem boa e bem leve, sempre uso ela como carbo no meu cutting. Ela tem um gosto meio diferente, mas acho bem boa. Ainda mais acompanhada de um frango desfiado! OFF: E novamente, dá-lhe tricolor!!!
Postado 4 de abril de 201312 anos A oxan vai trabalhar ainda um bom tempo! Pode ficar tranquila! Domo disse o Micael acho que tem uma retenção aí mesmo, cafés/chás/mate (gaúcho!!!) pode ajudar!! Quanto a refeição pré treino, eu não curto pão, então recomendaria qualquer outro carbo no lugar dele. Eu, particularmente prefiro a batata doce mesmo, mas se não, vai arroz ou macarrão (integrais). Outra que gosto de usar, é uma massa de arroz da Blue Ville (óia o marketing!). Ele é bem boa e bem leve, sempre uso ela como carbo no meu cutting. Ela tem um gosto meio diferente, mas acho bem boa. Ainda mais acompanhada de um frango desfiado! OFF: E novamente, dá-lhe tricolor!!! Carbo é fonte de energia, cutting é utilizar gordura como forma de energia. É ate valido carbo no pre considerando as fotos, mas uma proteina rica em aminoacidos sustenta bem.
Postado 4 de abril de 201312 anos Autor Carbo é fonte de energia, cutting é utilizar gordura como forma de energia. É ate valido carbo no pre considerando as fotos, mas uma proteina rica em aminoacidos sustenta bem. Porque disse em relação as fotos?
Postado 4 de abril de 201312 anos Porque disse em relação as fotos? Porque em relação as fotos nao tem gordura pra eliminar
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.