Postado 24 de junho de 201311 anos Autor Tirei medidas hj !! Como eu imaginava, os ganhos foram bem menores que na última medição 13/05 07/06 24/06 Peso 53kg 55,7 56,6 BF: Em torno de 20 Cintura: 67cm 67 68 Quadril: 98cm 101cm 102,5 Coxas: 55cm 58cm 59,5 No mais, dieta e treino estão ok Colaterais: somente a oleosidade no cabelo mesmo... até as espinhas q ameaçaram aparecer, deram uma trégua! Mais a tarde posto as fotos!! Algo a fazer pra aumentar os ganhos até a próxima medição? Faltam 3 semanas pro fim do ciclo...
Postado 24 de junho de 201311 anos Foi bom india, aumentou medidas e a cintura foi so 1 cm, vc perde facim depois... Qd faltar umas 2 semanas tu aumenta para 30mg..
Postado 24 de junho de 201311 anos Rlx India , 1cm na cintura só , tem 3 semanas de ciclo já tu praticamente não ganhou nada de cintura comparando com os outros ganhos! Faz como o Ippo disse, aumenta a dosagem pra 30mg quando faltar 2 semanas ..
Postado 24 de junho de 201311 anos Autor Rlx India , 1cm na cintura só , tem 3 semanas de ciclo já tu praticamente não ganhou nada de cintura comparando com os outros ganhos! Faz como o Ippo disse, aumenta a dosagem pra 30mg quando faltar 2 semanas .. Demorô Guyfawkes....Vou fazer isso então!! Vlw o apoio
Postado 24 de junho de 201311 anos Se ganhou 3,6 kg ciclando só com oxandrolona e ainda manteve o BF em 20%, o resultado está ótimo.
Postado 24 de junho de 201311 anos Autor Se ganhou 3,6 kg ciclando só com oxandrolona e ainda manteve o BF em 20%, o resultado está ótimo. Putz... ainda bem q tenho o apoio de vcs Vlw Blackened, ainda me faltam 3 semanas... vamo ver se ganho mais alguns centímetros
Postado 25 de junho de 201311 anos Putz... ainda bem q tenho o apoio de vcs Vlw Blackened, ainda me faltam 3 semanas... vamo ver se ganho mais alguns centímetros Provavel que ganhe sim , mesmo porque tu vai aumentar a dosagem , mais não vai ser nada absurdo, coisa que dá pra recuperar em uma semana ..
Postado 25 de junho de 201311 anos Pode ter certeza que seu resultado ta legal, mas daria pra ganhar mais se você colocasse um bulk hahahaha. To insistindo nisso ainda.
Postado 25 de junho de 201311 anos Autor Pode ter certeza que seu resultado ta legal, mas daria pra ganhar mais se você colocasse um bulk hahahaha. To insistindo nisso ainda. kkkkkkkk.... Ô Micael, e se não der pra fechar a tampa do caixão por causa da barriga??? kkkkkk "exagerei"....... Mas é sério, to com medo de não conseguir secar o abdômen depois!! Pra mim não adianta muito ter bumbum grande, pernas enormes e barriguinha.... odeio barriga rsrsrsrs
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.