Postado 8 de julho de 201311 anos Errado....comprei de empresa..Mercado Livre é coisa de muambeiro. Só compro de empresa estabelecida com CNPJ..não vou dizer o site porque o estoque deve ser pequeno e poderia comprometer minha entrega. Não sei se a empresa é séria, mas se não for tão ferrado porque eu sou pesado. Vc, pesado? lol
Postado 8 de julho de 201311 anos Não sei se a empresa é séria, mas se não for tão ferrado porque eu sou pesado. Que você e pesado e retido todos sabemos... bacana você confessar... LOL Agora se eles não forem uma empresa seria você vai fazer o que!?! Destruir o carro do dono da empresa!?!
Postado 9 de julho de 201311 anos Tu sabe lá se eu não sou da PF ou coisa parecida cara? Agora eu sei... se fosse não ia ter esse complexo napoleônico de baixinho revoltado... Ah, vai malhar perna pokoyo
Postado 10 de julho de 201311 anos Autor Fiz o pagamento. Meu objetivo não é bem por números precisos e sim saber se ganho músculos enquanto emagreço ou se essa balança só aponta isso quando engordo...veremos se essa geringonça funciona.
Postado 15 de julho de 201311 anos A balança onde se coloca pés e mãos tem maior precisão. A que você só sobe e dá % de gordura e etc é furada. Mas, confirmado pela literatura, o mais preciso ainda é a medição por adipômetro, aquele aparelhinho usado em avaliação física. Isso você pode fazer com algum persona ltrainner (se quiser só saber isso) ou com nutricionista (se quiser isso + avaliação da sua alimentação e dieta). abçs!
Postado 30 de agosto de 201311 anos Autor Pensei que tinha levado um cano...tive que ameaçar o fornecedor....mas a balança chegou. Recebi o aviso dos Correios e amanhã vou pegar.
Postado 2 de setembro de 201311 anos Autor Testei a balança. Estou tentando perder peso mas não tem sido fácil. Agora tou de férias, vou correr em pista e devo conseguir naturalmente aliando aeróbico a dieta. A balança deu BF de 20%, perto do BF do site Corpo Perfeito que é 18%. Ela também mede percentual de músculos, calorias basais, idade biológica, e outras coisas.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.