Postado 9 de janeiro de 201411 anos Autor achei tudo dentro dos conformes... mas como o cara é medico, sempre presa a saúde do paciente, e qualquer alteração é sinal pra tomar cuidado... Exato e nao custa fazer os exames e olhar se ta tudo certin bom q ele ta atencioso e nao me jogou pra outro medico resolver!! E temos o papo aberto oncara ja falou q posso ficar tranquilo com as espinhas q tomo o roacutan e resolve e tal nem q seja por 2 meses entao to tranquilo pq ele ta ligado nos paranaue kkkkk nas oleosas kkk
Postado 9 de janeiro de 201411 anos trocar de Médico??? tá loko... o cara até te receita GH... kkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara tem que ser quase Indeusado... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sério, o cara tem a mente aberta... é raro pra médico!!!
Postado 9 de janeiro de 201411 anos Ele é endocrino esportivo? kkkkkkkkkkkk... pior que o médico do cara é dermato!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Postado 9 de janeiro de 201411 anos Autor trocar de Médico??? tá loko... o cara até te receita GH... kkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara tem que ser quase Indeusado... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sério, o cara tem a mente aberta... é raro pra médico!!! Nao falei em trocar ta locoooo falei q ele ta bacana pq poderia mto bem ter me jogado pra outro medico pra tirar da responsabilidade dele, mas pelo contrario ele ta acompanhando e cuidando da situacao kkkk!!
Postado 9 de janeiro de 201411 anos Autor Ele é endocrino esportivo? Nao kkkkk como o body falou kkk ele eh dermatologista!!
Postado 9 de janeiro de 201411 anos Nao falei em trocar ta locoooo falei q ele ta bacana pq poderia mto bem ter me jogado pra outro medico pra tirar da responsabilidade dele, mas pelo contrario ele ta acompanhando e cuidando da situacao kkkk!! porra... ta cuidando e já querendo dar um UP na parada... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 9 de janeiro de 201411 anos Autor porra... ta cuidando e já querendo dar um UP na parada... kkkkkkkkkkkkkkkkk Num eh kkkkk... Esse doc eu nao abandono jamais kkkkk meu parceiro foi consultar com ele ontem e ta pq ciclou oxandrolona e deu uma reacao cavernosa nele nem 2 dias de ciclo foi parar no hospital cheio de calombo no corpo e tal ai tratou so q ficou lotado de espinha e mancha foi no doc passou as paradas p ele e nem pensou 2 vezes antes de receitar o roacutan so q ele eh tao sensato q cobra os exames todos primeiros antes de medicar!! O doc eh mto bom e ja ta acostumado a lidar com usuario das oleosas kkkkk e aquosas kkk
Postado 9 de janeiro de 201411 anos Num eh kkkkk... Esse doc eu nao abandono jamais kkkkk meu parceiro foi consultar com ele ontem e ta pq ciclou oxandrolona e deu uma reacao cavernosa nele nem 2 dias de ciclo foi parar no hospital cheio de calombo no corpo e tal ai tratou so q ficou lotado de espinha e mancha foi no doc passou as paradas p ele e nem pensou 2 vezes antes de receitar o roacutan so q ele eh tao sensato q cobra os exames todos primeiros antes de medicar!! O doc eh mto bom e ja ta acostumado a lidar com usuario das oleosas kkkkk e aquosas kkk kkkkkkkkkkkkkk... ai sim... logo mais vai tá cheio de bodinho querendo ser BB indo se consultar com esse cara!!! kkkkkkkkkk
Postado 10 de janeiro de 201411 anos daqui a pouco ele vai ta te pedindo o contato dos produtos! uhauahuahauh
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.