Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 700
  • Visualizações 186,7k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Agora ficou bem claro e agregou mto ao relato, entendi perfeitamente sua linha de raciocinio!! Vamos la.... Qndo estava em londres em 2.5-3 meses ganhei 10 kilos, comecei estava com o bf de 10% e con

• Pois é, leve em consideração que eu tenho aplicação todos os dias, tenho ematoma até na barriga de aplicações generosas de gh e hcg... ai eu vou por uma coisa que naturalmente cristaliza no musculo? e

• Esqueceu de todos as anfetaminas, diureticos e hormonios. tudo isso antes dos 20 anos. certeza q não tem parentesco com o Chuck Norris? huahuahuahauhauahuahuahuahauh

Imagens postadas

Postado
  • Autor

Fala fellas. Ontem tava com mtaaa rage kk os pesos sofreram pq descarreguei tudo neles kk mas foi mto bom o treino de costa e biceps ultima aplicacao foi segunda :( e amanha o ultimo dia de diana 50mg sexta pesarei p ver cmo estou. No mais tudo tranquilo. As espinhas venceram kkkk :"( braco costas e peito lotado kk o pior ta nos bracos nem camisets uso mais pq ta igualzin um chokito branco. No mais libido continua de boa a rage um pouco alta mas nada fora do normal. Nao mais tudo suave na nave... Agora rumo a tpc. Semana q bem vou no doc olhar o tratamento para espinhas e os exames.. Vamo q vamo

Postado

Fala fellas. Ontem tava com mtaaa rage kk os pesos sofreram pq descarreguei tudo neles kk mas foi mto bom o treino de costa e biceps ultima aplicacao foi segunda sad.png e amanha o ultimo dia de diana 50mg sexta pesarei p ver cmo estou. No mais tudo tranquilo. As espinhas venceram kkkk :"( braco costas e peito lotado kk o pior ta nos bracos nem camisets uso mais pq ta igualzin um chokito branco. No mais libido continua de boa a rage um pouco alta mas nada fora do normal. Nao mais tudo suave na nave... Agora rumo a tpc. Semana q bem vou no doc olhar o tratamento para espinhas e os exames.. Vamo q vamo

UEHAUHEUHAUE

as espinhas te pegaram em man!

Postado
  • Autor

agora é hora de tratar as feridas da guerra... kkkkkkkkkkkkkkkkk

mano, já diz o ditado:

"passarinho que bica pedra, sabe o cú que tem"!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk trinquei man kkk nem preciso de cutt kkk trinquei de rir kkkkk ri litros kk comedia demais

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.