Postado 29 de janeiro de 201411 anos furosemida,vi umas cartelinhas hoje aqui. É realmente o lasix. (Não sei o que houve, apareceu coisas de careca aqui, por isso editei) Editado 29 de janeiro de 201411 anos por Micael94
Postado 29 de janeiro de 201411 anos Autor Fala fellas. Ontem tava com mtaaa rage kk os pesos sofreram pq descarreguei tudo neles kk mas foi mto bom o treino de costa e biceps ultima aplicacao foi segunda e amanha o ultimo dia de diana 50mg sexta pesarei p ver cmo estou. No mais tudo tranquilo. As espinhas venceram kkkk :"( braco costas e peito lotado kk o pior ta nos bracos nem camisets uso mais pq ta igualzin um chokito branco. No mais libido continua de boa a rage um pouco alta mas nada fora do normal. Nao mais tudo suave na nave... Agora rumo a tpc. Semana q bem vou no doc olhar o tratamento para espinhas e os exames.. Vamo q vamo
Postado 29 de janeiro de 201411 anos Fala fellas. Ontem tava com mtaaa rage kk os pesos sofreram pq descarreguei tudo neles kk mas foi mto bom o treino de costa e biceps ultima aplicacao foi segunda e amanha o ultimo dia de diana 50mg sexta pesarei p ver cmo estou. No mais tudo tranquilo. As espinhas venceram kkkk :"( braco costas e peito lotado kk o pior ta nos bracos nem camisets uso mais pq ta igualzin um chokito branco. No mais libido continua de boa a rage um pouco alta mas nada fora do normal. Nao mais tudo suave na nave... Agora rumo a tpc. Semana q bem vou no doc olhar o tratamento para espinhas e os exames.. Vamo q vamo UEHAUHEUHAUE as espinhas te pegaram em man!
Postado 29 de janeiro de 201411 anos As espinhas venceram kkkk :"( braco costas e peito lotado kk o pior ta nos bracos nem camisets uso mais pq ta igualzin um chokito branco. Taerone pira num post desses! hauhauhauhauaha
Postado 29 de janeiro de 201411 anos Espinhas são marcas de guerra, assim como estrias... Roots... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 29 de janeiro de 201411 anos Autor UEHAUHEUHAUE as espinhas te pegaram em man! Pegaram nao kkkk me possuiram me dominaram kkkkkk
Postado 29 de janeiro de 201411 anos Autor Espinhas são marcas de guerra, assim como estrias... Roots... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkk qro a pele lisinha kk vamos p segunda parte agora tpc e pele limpa kkj
Postado 29 de janeiro de 201411 anos agora é hora de tratar as feridas da guerra... kkkkkkkkkkkkkkkkk mano, já diz o ditado: "passarinho que bica pedra, sabe o cú que tem"!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 29 de janeiro de 201411 anos Autor agora é hora de tratar as feridas da guerra... kkkkkkkkkkkkkkkkk mano, já diz o ditado: "passarinho que bica pedra, sabe o cú que tem"!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk trinquei man kkk nem preciso de cutt kkk trinquei de rir kkkkk ri litros kk comedia demais
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.