Postado 22 de novembro de 201311 anos Meu treino de quadriceps é leg press 45: 3x12 com 140kg Agachamento livre 3x12 com 50kg Cadeira extensora: 4x12 10 8 20 aumentando a carga, na última diminui Agachamento no hack: 3x até a falha com os pés juntos Abdução e adução: 3x12 65kg É necessário fazer adutor e abdutor? ?
Postado 23 de novembro de 201311 anos Para efeitos estéticos: não serão os divisores de água, embora venham a cumprir seu papel isolador. Mas, é preciso pensar em postura, no equilíbrio do quadril e no bom reflexo disso para coluna e joelhos por exemplo. Portanto, faça!
Postado 23 de novembro de 201311 anos eu sempre vejo um monte de gente querendo fazer eles com altas cargas pra satisfazer o ego, acabam fazendo tudo torto.
Postado 23 de novembro de 201311 anos Sempre tem uns animais pra fazer isso em qualquer exercício... até pra fazer manguito tem sujeito que faz isso!! ahahaahaaha
Postado 24 de novembro de 201311 anos Cara é necessário sim. Tem um cara que treina na mesma academia que eu... Ele é giga, mas tem um BURACO nos adutores. Ele não treina adutores, só quadríceps quem nem um burro de carga. A perna dele é horrível!
Postado 25 de novembro de 201311 anos Moderador Um agachamento bem feito, com os pés devidamente afastados, usando boa amplitude e carga, é capaz de estimular adutores e abdutores. Eu particularmente nao faço, mas dependendo da pessoa pode ser que seja necessário. Se vc acha que visualmente nao está satisfatório, inclua no seu treino, mas nao será isso que te dará grande volume nas pernas.
Postado 25 de novembro de 201311 anos Não vou entrar em detalhes mas treinar os adutores refletiu na minha vida sexual..
Postado 25 de novembro de 201311 anos Não vou entrar em detalhes mas treinar os adutores refletiu na minha vida sexual.. Os macho da academia curtiu ver você abrir a perna, é rapaz? kkkkkkkkkk
Postado 26 de novembro de 201311 anos Os macho da academia curtiu ver você abrir a perna, é rapaz? kkkkkkkkkk kkkk tb não entendi! auehuahueahhe
Postado 26 de novembro de 201311 anos Os macho da academia curtiu ver você abrir a perna, é rapaz? kkkkkkkkkk Zoeiras a parte, acho importante trabalhar essa região do corpo...
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.