Postado 21 de janeiro de 201411 anos Olá Dra, Tenho 21 anos e tenho dúvidas quanto a dieta pré-treino. Acordo às 5h50 e chego à academia às 6h10. Devido ao curto espaço de tempo, não sei o que comer antes do treino como café da manhã. Tenho um amigo personal que me passou Albumina e BCAA antes do treino, e, BCAA e Whey depois do treino, mas não sei o que comer nem antes e nem depois. Peso 55kg e tenho 1,50m de altura. Minha intenção é ganhar massa e perder gordura. Obs.: Por ser muito cedo, neste horário tenho o estômago um pouco enjoado, gostaria de comer algo leve, porém que me dê energia e resultados para o treino.
Postado 21 de janeiro de 201411 anos Vai ser difícil a dra responder. Mas te dou uma dica: acorda mais cedo e toma o café da manhã mesmo. Se demorar só 20 minutos vai ficar sem energia no treino, alem de passar mal.
Postado 21 de janeiro de 201411 anos Lembrando se você tomar um café da manhã reforçado, você terá mais força para aplicar em seus treinos. Bom a dica que eu poderia lhe dar é acordar mais cedo mesmo. Senão me engano, tem que esperar de 30min a 1h pra depois ir treinar.
Postado 21 de janeiro de 201411 anos toma um café puro,alem de comer alguma proteína com um carbo de baixo IG e partir pro treino. ah,nao esquecer das vitaminas
Postado 21 de janeiro de 201411 anos fácil.... acorde mais cedo. no desejum antes do treino - CLARA DE OVOS, FATIA DE PÃO INTEGRAL COM PASTA DE AMENDOIM E BATATA DOCE. tá ótimo...rápido de fazer e bem nutritivo.
Postado 22 de janeiro de 201411 anos Resposta de quem treina 6 horas da manha: Acorde mais cedo. Clara de ovo, batata doce, pao integral é o ideal. Mas você não vai conseguir comer isso as 5 da manha. Misture Whey protein com aveia. Coma uma banana e um suco de laranja, bcaa e polivitaminico. Vai te dar energia e não vai te deixar pesada no treino. Ah eu também tomo uma caneca grande de café. Abraço
Postado 22 de janeiro de 201411 anos Resposta de quem treina 6 horas da manha: Acorde mais cedo. Clara de ovo, batata doce, pao integral é o ideal. Mas você não vai conseguir comer isso as 5 da manha. Misture Whey protein com aveia. Coma uma banana e um suco de laranja, bcaa e polivitaminico. Vai te dar energia e não vai te deixar pesada no treino. Ah eu também tomo uma caneca grande de café. Abraço Era mais ou menos o que eu ia sugerir... Faça uma vitamina com a banana, aveia, whey... E pronto! Tbem treino nesse horário, e é o que costumo ingerir antes de sair!
Postado 22 de janeiro de 201411 anos Olá Dra, Tenho 21 anos e tenho dúvidas quanto a dieta pré-treino. Acordo às 5h50 e chego à academia às 6h10. Devido ao curto espaço de tempo, não sei o que comer antes do treino como café da manhã. Tenho um amigo personal que me passou Albumina e BCAA antes do treino, e, BCAA e Whey depois do treino, mas não sei o que comer nem antes e nem depois. Peso 55kg e tenho 1,50m de altura. Minha intenção é ganhar massa e perder gordura. Obs.: Por ser muito cedo, neste horário tenho o estômago um pouco enjoado, gostaria de comer algo leve, porém que me dê energia e resultados para o treino. Olá!!! Primeiramente o mais certo seria você procurar um acompanhamento nutricional para ter um plano alimentar certo e calculado. Mas tirando a sua dúvida costumo passar o Whey protein junto com um tipo de carbo para te dar mais energia. Vai uma dica: Whey protein isolado + abacate (fonte de gordura boa) + BCCA em pó.
Postado 22 de janeiro de 201411 anos Olá!!! Primeiramente o mais certo seria você procurar um acompanhamento nutricional para ter um plano alimentar certo e calculado. Mas tirando a sua dúvida costumo passar o Whey protein junto com um tipo de carbo para te dar mais energia. Vai uma dica: Whey protein isolado + abacate (fonte de gordura boa) + BCCA em pó. Você como nutricionista. Podia aproveitar e falar sobre o abacate. Em uma dieta de corte de carboidratos, ele pode ser usado? Já vi muitos nutricionistas e médicos condenando ele. Por isso nem uso.
Postado 29 de janeiro de 201411 anos Autor Vai ser difícil a dra responder. Mas te dou uma dica: acorda mais cedo e toma o café da manhã mesmo. Se demorar só 20 minutos vai ficar sem energia no treino, alem de passar mal. Então, para todos que opinaram em eu levantar mais cedo. O meu problema é que estudo a noite e chego em casa meia noite. Não tenho muito tempo de descanso, e isso interfere nos meus resultados. Acordo nesse horário exatamente pq é o único que tenho disponível. =(
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.