Postado 23 de setembro de 20159 anos Olá turma boa tarde.Tenho 32 anos, nunca tomei anabolizantes, apenas suplementos e me afastei por um longo período da academia, não treino há um tempo considerável, sempre tive um corpo atlético e desde então venho me sentindo muito magro, acumulando gorduras que nunca tive, acredito que a idade esteja chegando, tenho 1,70... 71 kg....Gostaria de saber de quem é Expert no assunto (de preferência quem vise a saúde) qual a melhor forma e o melhor anabolizante a se tomar após os 30 (Por favor, descrevam ciclos, qual ou quais tomar, o período seguro a se tomar, a quantidade, o que tomar para se proteger e após o ciclo também) desde já agradeço a todos que puderem verdadeiramente ajudar ao amigo aqui!!! abraços!!!!!
Postado 23 de setembro de 20159 anos Moderador Se você está um tempo considerável parado, não tem que pensar em ciclo nenhum agora. E não tem nada de idade chegando. VOcê tem apenas 32 anos, é jovem e pode ter um corpo muito bom ainda. Entre numa academia, volte a treinar, volte a se alimentar corretamente, recupere o estilo de vida que tinha antes. Não tem que ciclar com nada agora. A única dica que posso te dar sobre esteroides é que se alguém sugerir que você tome algo agora, esta pessoa não faz a menor ideia do que está dizendo.
Postado 25 de setembro de 20159 anos Autor Se você está um tempo considerável parado, não tem que pensar em ciclo nenhum agora. E não tem nada de idade chegando. VOcê tem apenas 32 anos, é jovem e pode ter um corpo muito bom ainda. Entre numa academia, volte a treinar, volte a se alimentar corretamente, recupere o estilo de vida que tinha antes. Não tem que ciclar com nada agora. A única dica que posso te dar sobre esteroides é que se alguém sugerir que você tome algo agora, esta pessoa não faz a menor ideia do que está dizendo.Obrigado pela atenção amigo.Vou voltar a treinar e tentar voltar como antigamente!Abraços!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.