Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Aeróbico em jejum emagrece ou não?

Featured Replies

• 1 mês depois...
  • Respostas 439
  • Visualizações 181,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ok, o tópico fala em leve a moderado, em velocidade etc... Mas afinal é pra levar em conta a frequencia cardíaca de queima de gordura ( 60-70%), ou apenas caminhar rápido, mesmo que fazendo isso sua frequencia fique abaixo dos 70 %?? Desculpe se é redundante mas pesquisei, pesquisei, e se achei não compreendi... Valeu, abraço.

• 2 semanas depois...
Postado

Voltei a treinar a um mês e meio.

BF muito alto, deve estar em torno de uns 25%.

Estava com 85kg, perdi 5 e agora estacionei nos 80kg. Diminui uns dois furos no cinto e mantive o que tinha de massa magra, mas a cintura também parou de diminuir e ainda está com vergonhosos 94 cm.

Pensei no seguinte sistema:

Num dia, aeróbico em jejum.

No outro treino normal

Nos dias de aeróbico, suplemento apenas com albumina de manhã e à noite.

Nos dias de treino, whey + pequena dose de malto e continuo com a albumina de manhã e à noite.

O objetivo é reduzir legal o BF e manter a massa magra.

Postado

A dois meses estou indo trabalhar de bike no minimo três vezes na semana, mas sempre comi algo uns 30 minutos antes.

Agora vou testar por 2 semanas seguidas, são 8 km de casa até o trabalho que faço entre 25 a 35 minutos dependendo da disposição (claro que em jejum vou diminuir o ritimo).

Após estas duas semanas volto para postar o resultado.

• 2 semanas depois...
Postado

realmente esse negócio tem efeito!!!!

estou na minha 3ª semana de cutting e estava no inicio com 20% de Bf...então optei pelo cutting

na 2ª semana de cutting meu bf caiu para 16% :D

estou na 3ª semana e creio que já esteja nos 15% de percentual de gordura

se vc fizer e colocar a palma da mão e apertar o local onde vc tem gordura armazenada(exemplo cintura) vc sentira que essa gordura cada vez fica mais mole, vc sente ele que nem uma gelatina e não dura como de costume (experimente fazer isso)

estava com quase 93 de cintura hoje estou na casa dos 88cm (medidos tb em jejum)

ficarei em cutting por mais de 5 semanas pela frente...quero reduzir o máximo possivel...

abçs

Postado

Estou fanzendo AEJ conforme o topico manda, de seg a sext ... Com oxyelite pro.

A noite treino musculacao metabolico 30 mim (seg ter quint sex) , e aerobico 30 mim FC 60-70% (Seg a sexta)

Lendo o topico recomendaram intercalar , mas qual seria o motivo de intercalar o AEJ? Segundo o usuario Heraldo Costa fazendo de seg a sex a chance de catabolizar e maior do q intercalando. Obviamente q com este treino eu iriei perder massa magra , mas meu objeito e perder gordura minimizando a perda de MM.

Mas supondo q na seg eu nao catabolize nada , nem na quarta , nem na sexta no AEJ . Por qual motivo colocando o corpo na msm situacao da seg na terca e na quinta eu catabolizaria ? Unico motivo pra isso seria Over training ?

Agora se eu catabolizo na seg na quarta e na sexta no AEJ , obiviamente fazendo na terca e na quinta tbm catabolismo de forma geral sera maior ....

Na minha humilde opiniao se esta catabolizando eh porque o AEJ esta sendo feito de uma forma q vai catabolizar e nao pq esta sendo feito todo dia .

Se eu estiver errado por favor me corrigijam .... ficaria grato = D.

Postado

Essa historinha de fazer aerobico sem comer é mó furada,eu mesmo se for correr ou treinar artes marciais com o estomago vazio,vou vomitar me sentir mau pra caramba,imagina o cara correndo só com agua no estomago,aí num da !

OBS: AINDA VOU LER O ARTIGO KKKKKKKKK,MAS JA DEI MINHA OPNIÃO E CONTEI ALGUMAS COISAS QUE JA FIZ QUANDO ERA INICIANTE NO MUNDO DOS ESPORTE KKK !

Postado
Essa historinha de fazer aerobico sem comer é mó furada,eu mesmo se for correr ou treinar artes marciais com o estomago vazio,vou vomitar me sentir mau pra caramba,imagina o cara correndo só com agua no estomago,aí num da !

OBS: AINDA VOU LER O ARTIGO KKKKKKKKK,MAS JA DEI MINHA OPNIÃO E CONTEI ALGUMAS COISAS QUE JA FIZ QUANDO ERA INICIANTE NO MUNDO DOS ESPORTE KKK !

so é ruim de se acostumar, mais depois q acostuma nem fica tao ruim nao...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.