Pular para o conteúdo

Aeróbico em jejum emagrece ou não?

Respostas em Destaque

Mais que 75% da sua frequência máxima é alta intensidade já. Pra determinar isso sem erro só atravez de teste de esforço. Mas depende do condicionamento do sujeito, o negocio é trabalhar em uma faixa segura com margem de erro.

Quando quero baixa/média faço até 65% e alta com pelo menos 85% +-.

• Respostas 440
  • Visualizações 186,7mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Há um vlogueiro que realizou um bulk sujo e, ao entrar em cutt, praticou o AEJ. Ele fez um vídeo com a trajetória, com filmagens, musiquinha, coisa e talz.   O problema que vejo é a acusação

• Rafael Frascaroli
    Rafael Frascaroli

Nesse mundo de exercício há uma analogia interessante para a galera do meio: você tem uma corrida, ai tem o primeiro, segundo e o terceiro lugar da provas, o cara que chegou em segundo não presta?? As

• Acrescento o seguinte, pois tinha me esquecido: "há vida além do HIIT e do AEJ".  Não foi um nem duas pessoas, mas dezenas de conhecidos que, após diversos motivos, AVC, divórcio, cirurgias, etc,

Olá amigo, só lembrando café tem o pH em torno de 2,3 se você acorda de estomago vazio e toma café, em pouco tempo pode contrair uma bela de uma gastroesofagite, porque o estomago tem acido clorídrico que tem o pH muito baixo também, e se ligam a parede do estomago, mudando a característica da célula, tornando ela ácida ocasionalmente gerando feridas, fora isso a cafeína em si também estimula a liberação do suco gástrico. (aluno de farmácia e bioquímica, Unic - universidade de Cuiabá)

Minha idéia mirabolante é a seguinte:

Começar a fazer o aeróbico em jejum 3x por semana para queimar gorduras.

Ao mesmo tempo quero aumentar o consumo de calorias e proteínas para obter resultados no treino de hipertrofia q realizo a noite.

É possível desta maneira queimar banha e ganhar massa magra simultaneamente?

PS: faço uso de Whey, Malto, Creatina e Daily Formula.

Minha idéia mirabolante é a seguinte:

Começar a fazer o aeróbico em jejum 3x por semana para queimar gorduras.

Ao mesmo tempo quero aumentar o consumo de calorias e proteínas para obter resultados no treino de hipertrofia q realizo a noite.

É possível desta maneira queimar banha e ganhar massa magra simultaneamente?

PS: faço uso de Whey, Malto, Creatina e Daily Formula.

aumentando muito as calorias acho dificl, teria que ser bem divididas e estrategicamente nos pre e pos treinos de musculação

sem falar que tem que ver a divisaão da fonte dessas calorias

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.