Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Administrador
1 hora atrás, Frutuoso disse:

@fisiculturismo essa shakeira não é sua não né ? Tá na hora de trocar ou limpar ! Hahahahah 

Eu usu o liquidificador no trabalho, porque nossa cozinha tem então é pra usar. Eu também só colocaria o Whey doutor. 

Verdade, tá precisando de um trato... sofre todos os dias... rs

• Respostas 47
  • Visualizações 9,4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• O que mais gostei visando custo e benefício... 1 kg amendoim torrado 1 kg proteina soja texturizada 2 kg farelo de aveia 1 kg de levedura cerveja 500 kg de maltodrexina 300 gr proteina

• @fisiculturismo essa shakeira não é sua não né ? Tá na hora de trocar ou limpar ! Hahahahah  Eu usu o liquidificador no trabalho, porque nossa cozinha tem então é pra usar. Eu também só colocaria

• Verdade, tá precisando de um trato... sofre todos os dias... rs

Imagens postadas

Postado
  • Moderador

O que mais gostei visando custo e benefício...

1 kg amendoim torrado
1 kg proteina soja texturizada
2 kg farelo de aveia
1 kg de levedura cerveja
500 kg de maltodrexina
300 gr proteina de soja isolada
500 gramas achocolatado

Total 6,300 gr

Custo + ou - R$ 90,00

Cada 100 gr contém:
Calorias : 405 k
Prot       :  29 g
Carbs    :  46 g
Gord      :  10 g

Pode substituir a soja pela albumina...

O achocolatado e leite tira o gosto do levedo e da soja,  o mix dissolve muito bem no leite, só precisa de uma colher...

Uso o levedo por se boa fonte de proteina e ser rico em minerais como ferro, fósforo, magnésio, potássio, cromo, zinco e vitaminas do complexo B, ácido fólico e biotina.

Abrçs...

Editado por batataney

Postado
  • Autor

Batataney, este que voce passou é um hiper caseiro neh, porem o foda é que olha o tanto de gramas que voce coloca pra dar 400 kls, no meu se eu colocar 3 copos de leite e a pasta de amendoim ja da 400 kls. por isso q to achando esse monte de coisa umas besteiras. Eu quero algo simples por isso a escolha desses dois alimentos. Em primeiro momento ia fazer o GOMAD, mas depois achei melhor so colocar leite e pasta de amendoim. Tendeu?

Mas obrigado, sua sugestao foi muito boa.

Postado
12 horas atrás, Ultra Frango disse:

Batataney, este que voce passou é um hiper caseiro neh, porem o foda é que olha o tanto de gramas que voce coloca pra dar 400 kls, no meu se eu colocar 3 copos de leite e a pasta de amendoim ja da 400 kls. por isso q to achando esse monte de coisa umas besteiras. Eu quero algo simples por isso a escolha desses dois alimentos. Em primeiro momento ia fazer o GOMAD, mas depois achei melhor so colocar leite e pasta de amendoim. Tendeu?

Mas obrigado, sua sugestao foi muito boa.

@batataney é o mais completo em macro e micronutrientes, a eficiência calórica do Hiper é mais interessante.

GOMAD? 4 L de leite por dia? Pra tomar 4 L de água por dia já é pica, imagina leite. Não tem nada de prático nisso. Ao preço de $3,00 /L mais ou menos, estamos falando de $360,00 de leite por mês, muito caro para um método tão, digamos, enjoativo.

• 1 ano depois...
Postado
  • Administrador
Em 11/11/2015 em 15:33, batataney disse:

O que mais gostei visando custo e benefício...

1 kg amendoim torrado
1 kg proteina soja texturizada
2 kg farelo de aveia
1 kg de levedura cerveja
500 kg de maltodrexina
300 gr proteina de soja isolada
500 gramas achocolatado

Total 6,300 gr

Custo + ou - R$ 90,00

Cada 100 gr contém:
Calorias : 405 k
Prot       :  29 g
Carbs    :  46 g
Gord      :  10 g

Pode substituir a soja pela albumina...

O achocolatado e leite tira o gosto do levedo e da soja,  o mix dissolve muito bem no leite, só precisa de uma colher...

Uso o levedo por se boa fonte de proteina e ser rico em minerais como ferro, fósforo, magnésio, potássio, cromo, zinco e vitaminas do complexo B, ácido fólico e biotina.

Abrçs...

Continua tomando essa bomba caseira? ?

Postado
  • Moderador
10 horas atrás, fisiculturismo disse:

Continua tomando essa bomba caseira? ?

kkkk... fiz umas mudanças, atualmente uso 1 por 1, desde agosto/2016 faço esse abaixo:

Proteína de soja isolada
2000 gr kcal = 6794 / prot = 1612 / carbs =  147 / gord =  67,80 / fibras =  112

Levedura de cerveja
1000 gr kcal = 3450 / prot = 461,00 / carbs = 366,00 / gord =  16,00 / fibras = 200,00

Farinha de aveia
2000 gr kcal = 3650 / prot = 284,00 / carbs = 1300,00 / gord =  144,00 / fibras =  32,00

Amendoim torrado s/ sal
1500 gr kcal = 5880 / prot = 348,00 / carbs = 345,00 / gord = 670,00 / fibras =  44,00

Cacau em pó
500  gr Kcal = 2029 / prot = 125,00 / carbs = 250,00 / gord =  55,00 / fibras = 107,50

Farinha de linhaça
1000  gr Kcal = 5000 / prot =  140,00 / carbs = 360,00 / gord =  80,00 / fibras = 266,00

Total peso =  8000
Total Kcal = 26800
Total Prot =  2970
Total Carb =  2770
Total Gord =  1033
Total Fibr =   762

Medida 100 gr
Kcal = 335,00 kc
Prot =  37,00 gr
Carb =  35,00 gr
Gord =  13,00 gr
Fibr =  10,00 gr

Retirei a proteína de soja texturizada e o malto, troquei o achocolatado pelo cacau e acrescentei a linhaça...

O que venho mudando é a quantidade diária a depender de estar ganhando ou perdendo peso.

Abraços...

• 4 meses depois...
Postado
  • Moderador

fala batataney, prefere a proteína de soja do que caseína ou albumina? a soja não tem valor biológico baixo? tu arrisca perder essas proteínas assim? ou optou por elas pela fibra?

Fala Henrique, blz fera ?

Então, eu penso que o valor biológico é muito importante, mas não deve ser o único fator que se deve levar em conta, cada uma tem seus benefícios para o corpo e a de soja tem bons benefícios. No caso do hipercalórico, faço com boas prot/carbs/gord/fibras... visando custo x benefícios.

Minha dieta é rica em proteínas, as principais são animais "carnes, ovos, peixes"... as vegetais completam, são em média 230 a 250g de proteínas  e dessa quantidade, apenas de 30 a 40g é de proteína isolada de soja. Ovos por exemplo, são de 4 a 5 inteiros menos aos domingos.

Gosto da dieta rica e balanceada... proteína de soja isolada é um item nela para acrescentar seus benefícios. Albumina troquei por ovos, whey troquei por carne e leite e o hipercalórico tem como objetivo principal atingir os macros da dieta, tem muita importância pra mim principalmente nos bulks...

Abraços...

Editado por batataney

Postado

Fala Henrique, blz fera ?

Então, eu penso que o valor biológico é muito importante, mas não deve ser o único fator que se deve levar em conta, cada uma tem seus benefícios para o corpo e a de soja tem bons benefícios. No caso do hipercalórico, faço com boas prot/carbs/gord/fibras... visando custo x benefícios.

Minha dieta é rica em proteínas, as principais são animais "carnes, ovos, peixes"... as vegetais completam, são em média 230 a 250g de proteínas  e dessa quantidade, apenas de 30 a 40g é de proteína isolada de soja. Ovos por exemplo, são de 4 a 5 inteiros menos aos domingos.

Gosto da dieta rica e balanceada... proteína de soja isolada é um item nela para acrescentar seus benefícios. Albumina troquei por ovos, whey troquei por carne e leite e o hipercalórico tem como objetivo principal atingir os macros da dieta, tem muita importância pra mim principalmente nos bulks...

Abraços...

É possível fazer panquecas, tortas de liquidificador, pães e bolos com PIS.

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.