Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ajuda!! Exames intra-ciclo

Featured Replies

Postado

Estou fazendo um ciclo com : 

Diana 60mg/dia (landerlan) 4 semanas 

Enatato 600 mg/sem (landerlan) 8 semanas

stano 100mg/dsdn (landerlan) 6 semanas - apartir da 5 sem até a 10 sem 

Estou iniciando a 6 semana já finalizei o uso da diana e estou usando enantato e stano, resolvi fazer uns exames 

segue os dados:

Espero ajuda de como melhor essa situação (desculpe pela formatação dos exames)

TESTOSTERONA LIVRE
Método  :
Quimioluminescência
Material:
SORO

5,495
nmol/L

1.583,57
pg/mL
VR:
Homens  : 17 a 40 anos                    : 0,118 a 0,853 nmol/L (34,01 a 245,82 pg/mL)

4.105,6
ng/dL
Método:
Quimioluminescência
Material:
SORO
Vr:
Feminino : 14 a 76 ng/dL 
Masculino: 241 a 827 ng/dL

125,8
pg/mL
Método:
Quimioluminescência
Material:
SORO
Vr:

Masculino.............: Até     39,8 pg/mL

Método:
Quimioluminescência
Material:
SORO
Vr:
Homens       : 13 a 70 anos  :  1,4 a  18,1 mIU/mL

Método:
Quimioluminescência
Material:
SORO
Vr:
Crianças              :       Até 6.0 mIU/mL
Homens  : 20 a 70 anos:  1.5  a   9.3 mIU/mL
            >  70 anos:  3.1  a  34.6 mIU/mL

28,0
ng/mL
Método:
Quimioluminescência
Material:
SORO
Vr:

Homens.........: 2,1 a  17,7 ng/mL
  • Respostas 7
  • Visualizações 3,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O resultado é o esperado, só no final do ciclo quando for iniciar a TPC e a Prolatcina estiver muito alta, talvez fosse bom incluir algo para agir diretamente na sua diminuição.

Se quiser baixar o Estradiol, a dica do Locemar é boa. Pois Estradiol alto, alem de causar alguns problemas no homem, é o causador de retenção hídrica e de possíveis acúmulos de gordura durante um ciclo desses em alguns casos.

É esperado que com seu ciclo a Testosterona esteja alta, os Estrogênios também, e o LH e FSH baixos.

GnRH deve estar baixo também, e TGP e TGO devem provavelmente estar altos.

Postado
  • Autor

Qual é a sua dúvida?

Estou preocupado com a prolactina e estradiol pois meu libido não ta legal 

valeu !!!

Inclua anastrozol 1mg dsdn pra reduzir esse estradiol e controlar a prolactina.

Sera que apenas o anastrazol vai dar uma melhorada nas duas?

Obrigado pela dica

O resultado é o esperado, só no final do ciclo quando for iniciar a TPC e a Prolatcina estiver muito alta, talvez fosse bom incluir algo para agir diretamente na sua diminuição.

Se quiser baixar o Estradiol, a dica do Locemar é boa. Pois Estradiol alto, alem de causar alguns problemas no homem, é o causador de retenção hídrica e de possíveis acúmulos de gordura durante um ciclo desses em alguns casos.

É esperado que com seu ciclo a Testosterona esteja alta, os Estrogênios também, e o LH e FSH baixos.

GnRH deve estar baixo também, e TGP e TGO devem provavelmente estar altos.

Estou preocupado com meu libido ja que minha testo ta bem alta . Não achas que devo controlar logo essa prolactina para que não seja mais dificil na tpc?

Obrigado pela dica

Postado

Estou preocupado com a prolactina e estradiol pois meu libido não ta legal 

valeu !!!

Sera que apenas o anastrazol vai dar uma melhorada nas duas?

Obrigado pela dica

Estou preocupado com meu libido ja que minha testo ta bem alta . Não achas que devo controlar logo essa prolactina para que não seja mais dificil na tpc?

Obrigado pela dica

Existem autores(Vilar L, Naves LA.  2013), que citam em suas obras a relação prolactina e estrogênio e estabelecem parâmetros que citam que os Estrogênios aumentam a produção de Prolactina.

Mas muitas vezes a libido é regida não somente pelo lado hormonal, como pelo lado emocional.

Experimente então primeiro a opção que o Locemar citou para diminuir o Estradiol com o Anastrozol, e observe oque vai acontecer, pois existe a chance de assim, a Prolactina baixar também.

Controlar a produção de Prolactina de forma mais direta pode-se conseguir com Carbergolina(Dostinex), mas não costuma ser um medicamento barato. E como eu disse, problemas de libido nem sempre são hormonais, e podem ser emocionais também, e se for esse segundo o caso, você iria se esforçar para baixar o Estradiol e a Prolactina usando Anastrozol e Cabergolina sendo que essa pode não ser a origem do problema de libido.

Mas fica ai a seu critério oque fazer, e se isso se tornar muito incômodo, procurar um Médico seria uma boa opção.

abraços.

Postado
  • Autor

Existem autores(Vilar L, Naves LA.  2013), que citam em suas obras a relação prolactina e estrogênio e estabelecem parâmetros que citam que os Estrogênios aumentam a produção de Prolactina.

Mas muitas vezes a libido é regida não somente pelo lado hormonal, como pelo lado emocional.

Experimente então primeiro a opção que o Locemar citou para diminuir o Estradiol com o Anastrozol, e observe oque vai acontecer, pois existe a chance de assim, a Prolactina baixar também.

Controlar a produção de Prolactina de forma mais direta pode-se conseguir com Carbergolina(Dostinex), mas não costuma ser um medicamento barato. E como eu disse, problemas de libido nem sempre são hormonais, e podem ser emocionais também, e se for esse segundo o caso, você iria se esforçar para baixar o Estradiol e a Prolactina usando Anastrozol e Cabergolina sendo que essa pode não ser a origem do problema de libido.

Mas fica ai a seu critério oque fazer, e se isso se tornar muito incômodo, procurar um Médico seria uma boa opção.

abraços.

Obrigado pela ajuda e dicas, vou mandar anastrazol e dostinex, em 15 dias vou ao medico 

• 3 semanas depois...
Postado

dostinex nela cara, só a carbergolina q diminui prolactina... pode começar a dar sensibilidade no peito, se começar, corre pra farmacia =p flw

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.