Postado 25 de novembro de 20159 anos Estou fazendo um ciclo com : Diana 60mg/dia (landerlan) 4 semanas Enatato 600 mg/sem (landerlan) 8 semanas stano 100mg/dsdn (landerlan) 6 semanas - apartir da 5 sem até a 10 sem Estou iniciando a 6 semana já finalizei o uso da diana e estou usando enantato e stano, resolvi fazer uns exames segue os dados: Espero ajuda de como melhor essa situação (desculpe pela formatação dos exames) TESTOSTERONA LIVRE Método : Quimioluminescência Material: SORO RESULTADO 5,495 nmol/L RESULTADO 1.583,57 pg/mL VR: Homens : 17 a 40 anos : 0,118 a 0,853 nmol/L (34,01 a 245,82 pg/mL) TESTOSTERONA TOTAL 4.105,6 ng/dL Método: Quimioluminescência Material: SORO Vr: Feminino : 14 a 76 ng/dL Masculino: 241 a 827 ng/dL ESTRADIOL 125,8 pg/mL Método: Quimioluminescência Material: SORO Vr: Masculino.............: Até 39,8 pg/mL FSH - HORMÔNIO FOLÍCULO ESTIMULANTE < 0,3 mIU/mL Método: Quimioluminescência Material: SORO Vr: Homens : 13 a 70 anos : 1,4 a 18,1 mIU/mL LH - HORMONIO LUTEINIZANTE < 0,07 mIU/mL Método: Quimioluminescência Material: SORO Vr: Crianças : Até 6.0 mIU/mL Homens : 20 a 70 anos: 1.5 a 9.3 mIU/mL > 70 anos: 3.1 a 34.6 mIU/mL PROLACTINA 28,0 ng/mL Método: Quimioluminescência Material: SORO Vr: Homens.........: 2,1 a 17,7 ng/mL
Postado 25 de novembro de 20159 anos Moderador Inclua anastrozol 1mg dsdn pra reduzir esse estradiol e controlar a prolactina.
Postado 25 de novembro de 20159 anos O resultado é o esperado, só no final do ciclo quando for iniciar a TPC e a Prolatcina estiver muito alta, talvez fosse bom incluir algo para agir diretamente na sua diminuição. Se quiser baixar o Estradiol, a dica do Locemar é boa. Pois Estradiol alto, alem de causar alguns problemas no homem, é o causador de retenção hídrica e de possíveis acúmulos de gordura durante um ciclo desses em alguns casos. É esperado que com seu ciclo a Testosterona esteja alta, os Estrogênios também, e o LH e FSH baixos. GnRH deve estar baixo também, e TGP e TGO devem provavelmente estar altos.
Postado 25 de novembro de 20159 anos Autor Qual é a sua dúvida? Estou preocupado com a prolactina e estradiol pois meu libido não ta legal valeu !!! Inclua anastrozol 1mg dsdn pra reduzir esse estradiol e controlar a prolactina. Sera que apenas o anastrazol vai dar uma melhorada nas duas? Obrigado pela dica O resultado é o esperado, só no final do ciclo quando for iniciar a TPC e a Prolatcina estiver muito alta, talvez fosse bom incluir algo para agir diretamente na sua diminuição. Se quiser baixar o Estradiol, a dica do Locemar é boa. Pois Estradiol alto, alem de causar alguns problemas no homem, é o causador de retenção hídrica e de possíveis acúmulos de gordura durante um ciclo desses em alguns casos. É esperado que com seu ciclo a Testosterona esteja alta, os Estrogênios também, e o LH e FSH baixos. GnRH deve estar baixo também, e TGP e TGO devem provavelmente estar altos. Estou preocupado com meu libido ja que minha testo ta bem alta . Não achas que devo controlar logo essa prolactina para que não seja mais dificil na tpc? Obrigado pela dica
Postado 25 de novembro de 20159 anos Estou preocupado com a prolactina e estradiol pois meu libido não ta legal valeu !!! Sera que apenas o anastrazol vai dar uma melhorada nas duas? Obrigado pela dica Estou preocupado com meu libido ja que minha testo ta bem alta . Não achas que devo controlar logo essa prolactina para que não seja mais dificil na tpc? Obrigado pela dica Existem autores(Vilar L, Naves LA. 2013), que citam em suas obras a relação prolactina e estrogênio e estabelecem parâmetros que citam que os Estrogênios aumentam a produção de Prolactina. Mas muitas vezes a libido é regida não somente pelo lado hormonal, como pelo lado emocional. Experimente então primeiro a opção que o Locemar citou para diminuir o Estradiol com o Anastrozol, e observe oque vai acontecer, pois existe a chance de assim, a Prolactina baixar também. Controlar a produção de Prolactina de forma mais direta pode-se conseguir com Carbergolina(Dostinex), mas não costuma ser um medicamento barato. E como eu disse, problemas de libido nem sempre são hormonais, e podem ser emocionais também, e se for esse segundo o caso, você iria se esforçar para baixar o Estradiol e a Prolactina usando Anastrozol e Cabergolina sendo que essa pode não ser a origem do problema de libido. Mas fica ai a seu critério oque fazer, e se isso se tornar muito incômodo, procurar um Médico seria uma boa opção. abraços.
Postado 26 de novembro de 20159 anos Autor Existem autores(Vilar L, Naves LA. 2013), que citam em suas obras a relação prolactina e estrogênio e estabelecem parâmetros que citam que os Estrogênios aumentam a produção de Prolactina. Mas muitas vezes a libido é regida não somente pelo lado hormonal, como pelo lado emocional. Experimente então primeiro a opção que o Locemar citou para diminuir o Estradiol com o Anastrozol, e observe oque vai acontecer, pois existe a chance de assim, a Prolactina baixar também. Controlar a produção de Prolactina de forma mais direta pode-se conseguir com Carbergolina(Dostinex), mas não costuma ser um medicamento barato. E como eu disse, problemas de libido nem sempre são hormonais, e podem ser emocionais também, e se for esse segundo o caso, você iria se esforçar para baixar o Estradiol e a Prolactina usando Anastrozol e Cabergolina sendo que essa pode não ser a origem do problema de libido. Mas fica ai a seu critério oque fazer, e se isso se tornar muito incômodo, procurar um Médico seria uma boa opção. abraços. Obrigado pela ajuda e dicas, vou mandar anastrazol e dostinex, em 15 dias vou ao medico
Postado 16 de dezembro de 20159 anos dostinex nela cara, só a carbergolina q diminui prolactina... pode começar a dar sensibilidade no peito, se começar, corre pra farmacia =p flw
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.