Postado 23 de julho de 20204 anos Autor Eai, to querendo comprar oxandrolona mas to achando 2 opções: a da Landerlan 5mg e uma manipulada 20mg , landerlan é mais cara e manipulada mais barata com mais mg. Qual a diferença entre elas ? 1 caps da landerlan é igual 1 de 20mg manipulada?
Postado 23 de julho de 20204 anos Moderador Depende da qualidade da droga manipulada. Se você confia na fonte, serão 20mg de oxandrolona. Senão pode ser outra droga mais barata vendida como oxandrolona.
Postado 23 de julho de 20204 anos Autor 3 minutos atrás, Locemar disse: Depende da qualidade da droga manipulada. Se você confia na fonte, serão 20mg de oxandrolona. Senão pode ser outra droga mais barata vendida como oxandrolona. isso que to com medo, é q n sei se pode postar links , mas ta em uma das lojas ai no google vendendo 196 reais.
Postado 23 de julho de 20204 anos Moderador Uma dica de quem já conhece isso de longa data: NÃO COMPRE ESTEROIDES POR SITES, PROCURE POR ALGUM REVENDEDOR (obs: não indicamos revendedores aqui)
Postado 23 de julho de 20204 anos Autor 2 minutos atrás, Locemar disse: Uma dica de quem já conhece isso de longa data: NÃO COMPRE ESTEROIDES POR SITES, PROCURE POR ALGUM REVENDEDOR (obs: não indicamos revendedores aqui) vlw mano tmj, vc ta um tempão aqui no forum em ? kkkk
Postado 23 de julho de 20204 anos Moderador 11 minutos atrás, EverTonSN disse: vlw mano tmj, vc ta um tempão aqui no forum em ? kkkk pra você ter uma ideia do que eu já vi rsss
Postado 24 de agosto de 20204 anos Autor kkkk é meio louco perguntar mas o ciclo que eu vou fazer são 8 semanas, sendo assim vão ser 3 comprimidos ao dia 7 vezes por semana que da um total de 84. Tenho 200 comprimidos , então 84+84 da = 168, so que o mês tem 30-31 dias, então sobra nesses 2 meses 32 comprimidos. Esses eu posso continuar normal na nona semana né ? até acabar?
Postado 25 de agosto de 20204 anos Autor Oi gastaria de algum relato de quem já usou oxandrolona manipulada, quantos dias começou a sentir efeito ? Quero comparar uma que eu comprei manipulada.
Postado 26 de agosto de 20204 anos Moderador Em 25/08/2020 em 18:13, EverTonSN disse: Oi gastaria de algum relato de quem já usou oxandrolona manipulada, quantos dias começou a sentir efeito ? O ultimo que lembro que usou algo manipulado demorou uns 3 anos para começar a sentir um efeito.
Postado 26 de agosto de 20204 anos Autor 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: O ultimo que lembro que usou algo manipulado demorou uns 3 anos para começar a sentir um efeito. antes não comentar, mas vlw
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.