Pular para o conteúdo

Não consigo mais introduzir a agulha para aplicar Stanozolol nos ombros!

Respostas em Destaque

Num curto resumo, a testosterona é produzida através de colesterol  (gorduras boas). Então tudo o que seja gorduras boas é bom, porque para além do facto da testosterona, também são importantes para regular o colesterol mau, que devido ao uso de esteróides anabolizantes, costumam estar desregulados.

Quanto a TPC amigo, é a coisa mais IMPORTANTE é como tal não pode ser negligenciada. Quando se trata de TPC não tem essa de "eu não usava isso" ou " eu não acho isso nessecario" na tpc TUDO é bem vindo, se for para ajudar na recuperação então USA, porque mal não vai fazer.

Tamoxifeno, Clomid, vitaminas E,C,D3, Q10, do complexo B, A, B12 injectavel  e todas as que quiser usar! Zinco, celenio, magnésio, tribullus terrestris, maca peruana, ómega 3,6 e 9 etc e etc... nada é demais quando a saúde e o tema! Boa sorte e boa continuação.

Editado em por Arnaldo Santos

• Respostas 12
  • Visualizações 3mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Cara, vai querer jogar clenb no pós ciclo ? Vai secar tanto que só vai sobrar osso hahahahaha ! Terminou o ciclo pare de "secar" e faça uma manutenção para consolidar seus ganhos, caso ao contrário, v

• Joga o resto da stano no glúteo mano !

• Devia ter jogado uma testosterona... So stano é mt fraco , sem testosterona eu nem ciclaria... zuou o eixo por nada...   pós ciclo vc ja devia saber antes de ciclar e nao no final do ci

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.