Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato H STANE Dynamic Formulas

Featured Replies

Postado

Sou novo aqui no fórum, mas vim relatar um ciclo de H-Stane da dynamic formulas. Bom, eu sei que 99% dos brasileiros são contra o uso de PH's, mas eu quis arriscar mesmo assim.

Vou explicar minha rotina, e detalhar os efeitos colaterais e positivos, ganhos etc.

Acordo por volta das 9:30, como 3 ovos inteiros mexidos.
11:30hr é meu almoço, varia muito.. eu coloco no dia o que eu comer.
Após o almoço, tomo um scoop de pré treino ( Hyper Fx da BSN ) e vou treinar.

Quando da umas 15:00, como 300g de frango e mais 3 claras de ovos.

As 18:00 eu repito o que comi no almoço ( ultima refeição com carbo )

As 21:00 eu repito a das 15.. 300g de frango mais 3 claras.

As 23:00 eu tomo um grego
E antes de dormir, por volta da 00:30 eu tomo 500ml de leite desnatado com 1 scoop de whey 25g de proteina.

Ahh, o H Stane eu tomo de 12 em 12hr. Um as 11 e outro as 23.
Comecei tomar hoje, 8/12 e terminar acho que em 7/01/17.

To anexando uma foto que tirei hoje, antes de começar o ciclo.. Atualmente com 70kg cravados.

Mesmo que não tenha UP, vou relatar até o final. Pelo menos da uma orientação melhor pra rapaziada se vale ou nao a pena comprar o PH.

Screenshot_20161207-230415.png

• Respostas 50
  • Visualizações 10,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Salve galera ! 

Então, hoje o treino foi insano ! Tudo bem que sempre é HAHAHAHAH

Até agora não notei diferença ( fazem 24 hrs que comecei ) 

Hoje treinei peito e biceps.

O que eu notei, é que parece que os músculos ficam mais torneados, seila.. Vamos aguardar ai pra ver.

Hoje segui a risca a dieta.. fiz uma refeição pós treino de macarrão com atum, ricota, frango e um omelete HAHAHAHA. 

Vamo que vamo !

Postado
  • Autor

Sepá, não tem ninguém acompanhando, mas vou firme até o final.. sei que muita gente ainda vai agradecer o relato HAHAHAHAHA

Hoje eu acordei por volta das 10.. não tomei café da manhã, tomei 500ml de leite puro ( desnatado ).

Quando foi 11:15 eu almocei ( queria comer mais cedo pra chegar cedo no treino ). 
Comi por volta de 400g de macarrão com atum e ricota mais meio omelete de 5 ovos.

Hoje treinei sem pré :( , meu Stimul 8 acabou ontem.

Porém, mesmo sem pré e naquela brisa ( fumo um daora haahahahha ), puxei ferro feito um bufalo !

Treinei costas e triceps.. me senti bem mais focado ( pode ser placebo ), mesmo sem pré, eu quase não descansava entre uma e outra repetição.

Quando fizer uma semana, posto fotos.  

Postado
2 horas atrás, obarba disse:

Sepá, não tem ninguém acompanhando, mas vou firme até o final.. sei que muita gente ainda vai agradecer o relato HAHAHAHAHA

Não desanime, amigo. Normalmente as pessoas acompanham, mas acabam não postando mesmo. Não deixe que a falta de interação desestimule o seu relato, continue firme.

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, Toxi disse:

Não desanime, amigo. Normalmente as pessoas acompanham, mas acabam não postando mesmo. Não deixe que a falta de interação desestimule o seu relato, continue firme.

Com certeza ! Vou até o final ! Sendo bom ou ruim, irei relatar tudo.. 

Postado
6 horas atrás, obarba disse:

Hoje eu acordei por volta das 10.. não tomei café da manhã, tomei 500ml de leite puro ( desnatado ).

Quando foi 11:15 eu almocei ( queria comer mais cedo pra chegar cedo no treino ). 
Comi por volta de 400g de macarrão com atum e ricota mais meio omelete de 5 ovos.

Hoje treinei sem pré :( , meu Stimul 8 acabou ontem.

Porém, mesmo sem pré e naquela brisa ( fumo um daora haahahahha ), puxei ferro feito um bufalo !

Treinei costas e triceps.. me senti bem mais focado ( pode ser placebo ), mesmo sem pré, eu quase não descansava entre uma e outra repetição.

Quando fizer uma semana, posto fotos.  

Vc treinou bíceps ontem e hj treinou costas! Vc precisou dos bíceps hj para treinar costas, porém, teve  pouca recuperação! Não treine um músculo pequeno (sinergista/auxiliar) antes do músculo grande (agonista/motor primário)!!!

Postado
  • Autor
25 minutos atrás, Diego Rafael Furian disse:

Vc treinou bíceps ontem e hj treinou costas! Vc precisou dos bíceps hj para treinar costas, porém, teve  pouca recuperação! Não treine um músculo pequeno (sinergista/auxiliar) antes do músculo grande (agonista/motor primário)!!!

É então, estava pensando mesmo em alterar isso.. acha melhor peito com tríceps e costas com bíceps ?

Postado
Agora, obarba disse:

É então, estava pensando mesmo em alterar isso.. acha melhor peito com tríceps e costas com bíceps ?

Com certeza cara!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.