Pular para o conteúdo

AEJ e HIIT ao mesmo tempo para queimar gordura

Respostas em Destaque

a minha duvida é a seguinte, quero baixar meu bf o mais rapido possivel, posso fazer AEJ seg a sexta e hiit 3x na semana ??? Ou mantenho só aej ou hiit?

Treino faz 1 mes e meio

186cm 

17%bf

85kg 

treino abc e hiit 3x na semana pos treino

• Respostas 3
  • Visualizações 2,7mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Aconselho uma Dieta bem montada só isso ! E uma academia com uma boa frequência. Olha aqui, se você fizer AEJ e depois no resto do dia comer 5.000 CAL não adianta a conta não fecha. Vam

• Tendi, eu mantenho dieta todos os dias com baixo carbo só n mencionei ela aqui por causa q e topico de treino e poderiam fechar o post.. caso queira posso mencionar aqui 

Aconselho uma Dieta bem montada só isso !

E uma academia com uma boa frequência.

Olha aqui, se você fizer AEJ e depois no resto do dia comer 5.000 CAL não adianta a conta não fecha.

Vamos supor que você precise de 2500cal/dia (TMB+AT) e esteja ingerindo 3000cal/dia. Resultado irá engordar e subir o %BF, não importa se come de manha de tarde de noite.

Editado em por metallevil
ortografia.

• Autor
45 minutos atrás, metallevil disse:

Aconselho uma Dieta bem montada só isso !

E uma academia com uma boa frequência.

Olha aqui, se você fizer AEJ e depois no resto do dia comer 5.000 CAL não adianta a conta não fecha.

Vamos supor que você precise de 2500cal/dia (TMB+AT) e esteja ingerindo 3000cal/dia. Resultado irá engordar e subir o %BF, não importa se come de manha de tarde de noite.

Tendi, eu mantenho dieta todos os dias com baixo carbo só n mencionei ela aqui por causa q e topico de treino e poderiam fechar o post.. caso queira posso mencionar aqui 

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.