Postado 25 de março de 20178 anos Irei começar meu ciclo mas estou na dúvida se tomo ou não algum protetor hepático.. Alguém poderia me ajudar?
Postado 25 de março de 20178 anos Dependendo das drogas que você tomar é sempre bom garantir amigo. Silimarina é uma boa opção.
Postado 25 de março de 20178 anos 20 minutos atrás, jeanmmc disse: Dependendo das drogas que você tomar é sempre bom garantir amigo. Silimarina é uma boa opção. Obrigado, estou na maior duvida.. uns dizem que é bom outros dizem que não adianta nada mas na dúvida acho que vou tomar sim.
Postado 25 de março de 20178 anos 6 minutos atrás, Felipe Sousaaa disse: Como q eu crio um post aq ? Vai em seções e depois fóruns..
Postado 27 de março de 20178 anos 47 minutos atrás, Carlão disse: quantas semanas será seu ciclo e qual dosagem? Será com 20mg por dia e durará 6 semanas.. acho que vou relatar o ciclo aqui..
Postado 27 de março de 20178 anos 2 hours ago, ProjetoFit said: Será com 20mg por dia e durará 6 semanas.. acho que vou relatar o ciclo aqui.. Não vai precisar de protetor hepático nesta dosagem. Se fosse algo do tipo 100mg/dia ai sim poderia ser pensado numa silimarina. Geralmente em homens é necessário porque utilizamos 80mg no mínimo pra colher bons resultados. Pra voce que é mulher e dosagem baixa, apenas beber 4L de agua por dia já resolve. Além do fígado, seus outros órgãos irão agradecer! Posta fotos do antes e depois pra gente, irei acompanhar e boa sorte na administração da oxan.
Postado 27 de março de 20178 anos 4 minutos atrás, thesickdolphin disse: Não vai precisar de protetor hepático nesta dosagem. Se fosse algo do tipo 100mg/dia ai sim poderia ser pensado numa silimarina. Geralmente em homens é necessário porque utilizamos 80mg no mínimo pra colher bons resultados. Pra voce que é mulher e dosagem baixa, apenas beber 4L de agua por dia já resolve. Além do fígado, seus outros órgãos irão agradecer! Posta fotos do antes e depois pra gente, irei acompanhar e boa sorte na administração da oxan. Obrigado pela resposta, estava super em duvida.. mas o pessoal ajudou bastante.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.