Postado 22 de fevereiro de 20187 anos Imnpressionante. Parabéns pela evolução. Como está se sentindo?
Postado 25 de fevereiro de 20187 anos Autor Em 22/02/2018 em 10:24, FitCoupleHim disse: Imnpressionante. Parabéns pela evolução. Como está se sentindo? Eu tô bolada que vai ficando maia difícil manter, né? Aquelas noias de medo de recuperar, as vzs ainda me sinto nt gorda, pois ainda quero perder mais peso. Enfim, mas td é uma questão de tempo e objetivo. Vamos ver no que dá.
Postado 25 de fevereiro de 20187 anos 1 hora atrás, Thays Souza disse: Eu tô bolada que vai ficando maia difícil manter, né? Aquelas noias de medo de recuperar, as vzs ainda me sinto nt gorda, pois ainda quero perder mais peso. Enfim, mas td é uma questão de tempo e objetivo. Vamos ver no que dá. Esqueça peso, pense em espelho.
Postado 5 de março de 20187 anos Em 25/02/2018 em 10:45, Thays Souza disse: Eu tô bolada que vai ficando maia difícil manter, né? Aquelas noias de medo de recuperar, as vzs ainda me sinto nt gorda, pois ainda quero perder mais peso. Enfim, mas td é uma questão de tempo e objetivo. Vamos ver no que dá. Gorda? Olhe apenas no espelho.
Postado 10 de março de 20187 anos 4 minutos atrás, Thays Souza disse: Fiquei impactada com essa evolução de bíceps. Dá gosto acompanhar seu relato E seu rosto é muito lindo tbem! Gata tá arrasando demais ??????
Postado 10 de março de 20187 anos Autor 22 minutos atrás, Sereiafit disse: Dá gosto acompanhar seu relato E seu rosto é muito lindo tbem! Gata tá arrasando demais ?????? 28 minutos atrás, Thays Souza disse: Fiquei impactada com essa evolução de bíceps. Agora, Thays Souza disse: 23 minutos atrás, Sereiafit disse: Dá gosto acompanhar seu relato E seu rosto é muito lindo tbem! Gata tá arrasando demais ?????? Que fofa. Obrigada.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.