Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Oxan 20mg x anticoncepcional 7 anos

Featured Replies

Postado
  • Moderador
1 minuto atrás, Eutamis disse:

Ah, outra dúvida, treino de segunda a sexta e às vezes quando consigo, aos sábados, eu tenho que tomar a oxan todos os dias ou só nos dias que vou treinar?

Todos os dias. O treino é apenas o estímulo que você dá ao corpo para que ele responda com hipertrofia. O processo de construção muscular e emagrecimento continua acontecendo mesmo fora da academia e a oxandrolona age nesse período.

• 1 mês depois...
  • Respostas 16
  • Visualizações 10,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Em 10/10/2017 em 12:01, Foston disse:

@Locemar obrigado pela deferência :)

Veja bem,

20 mg por dia é uma dose bem alta ! As doses devem ficar em 5mg, podendo chegar a 10mg e, em alguns raros casos, 15mg. Você tem parentes pais e avós calvos ?

Queda de cabelo, em ciclos, geralmente, se relaciona às drogas à base de DHT, que geralmente são as mais indicadas para mulheres: oxandrolona e primobolan, ambas derivados de DHT. Neste caso pantogar não vai ajudar muito.

Sobre contraceptivos, eles atrapalham sobremodo os ganhos, geram celulites e são antagônicos a sua testosterona natural ou outra que vier usar exogenamente. Outros problemas não citados: geram trombose e desnível da testosterona feminina, que pode chegar a 0,07 ng/dl, quando o ideal seria entre 40 ng/dl e 80 ng/dl, gerando, por decorrência, CELULITE, gordura abdominal e anorgasmia.

Contraceptivos jamais podem ser usados concomitantemente à oxandrolona, sob pena de trombose ! Os melhores contraceptivos são DIU de cobre, gestrinona e camisinha, além dos falhos tabelinha e coito interrompido.

Talvez fosse o caso de fazer uma experiência com 5mg. Se começar a cair, você suspende a medicação.  As drogas que causam menos problemas de queda de cabelo são decanoato de nandrolona e testosterona, claro, dependendo do organismo e dos fatores dose - tempo de uso.

Existem drogas que num ciclo evitam queda de cabelo, mas elas dependem de um acompanhamento "mais de perto", são elas a finasterida e a dutasterida. Outras drogas são minoxidil mais 17 alfa estradiol, dentre outras. Tudo depende da estratégia e individualização.

Foston, poderia me ajudar?

Eu tenho endometriose e só uso anticoncepcional por conta da doença, o implante sai muito caro pra mim, 3mil reais pra cima, fica inviável.

Eu tomo anticoncepcional continuo há 4 anos e de fato, queda de cabelo, perda de peso, libido baixa são os efeitos que eu tenho, mas não tenho muito opção, preciso suspender a menstruação por conta da endometriose, acontece que mulheres que geralmente tem endometriose fazem algum tipo de reposição, no forum que eu participo de endometriose, geralmente os ginecologistas passam o Androgel 25mg um dia sim e um dia não.

Como eu tenho todos esses efeitos e faço musculação, estou com grande dificuldade em ganhar peso, e tenho quase certeza que é por conta do anticoncepcional, mas não sei o que fazer...o Androgel seria um boa pra substituir o oxandrolona?

Editado por Amanda Karen

Postado
  • Moderador
1 hora atrás, Amanda Karen disse:

Foston, poderia me ajudar?

Eu tenho endometriose e só uso anticoncepcional por conta da doença, o implante sai muito caro pra mim, 3mil reais pra cima, fica inviável.

Eu tomo anticoncepcional continuo há 4 anos e de fato, queda de cabelo, perda de peso, libido baixa são os efeitos que eu tenho, mas não tenho muito opção, preciso suspender a menstruação por conta da endometriose, acontece que mulheres que geralmente tem endometriose fazem algum tipo de reposição, no forum que eu participo de endometriose, geralmente os ginecologistas passam o Androgel 25mg um dia sim e um dia não.

Como eu tenho todos esses efeitos e faço musculação, estou com grande dificuldade em ganhar peso, e tenho quase certeza que é por conta do anticoncepcional, mas não sei o que fazer...o Androgel seria um boa pra substituir o oxandrolona?

Não está na literatura como método contraceptivo, mas algumas meninas suprimem a menstruação com testosterona. Possa ser, então, que com o androgel você  consiga esse efeito - mas tudo deve ser conversado com seu médico. O androgel vai te dar o que espera, em termos de disposição, massa, etc. A oxandrolona, ao meu ver, é mais lipolítica, contudo, apresenta mais colaterais como queda de cabelo e acne por conta de sua base no DHT. A testosterona em dose adequada, via de regra, não apresenta esses colaterais e pode, dependendo do caso, ser usada de forma contínua.

Postado
37 minutos atrás, Foston disse:

Não está na literatura como método contraceptivo, mas algumas meninas suprimem a menstruação com testosterona. Possa ser, então, que com o androgel você  consiga esse efeito - mas tudo deve ser conversado com seu médico. O androgel vai te dar o que espera, em termos de disposição, massa, etc. A oxandrolona, ao meu ver, é mais lipolítica, contudo, apresenta mais colaterais como queda de cabelo e acne por conta de sua base no DHT. A testosterona em dose adequada, via de regra, não apresenta esses colaterais e pode, dependendo do caso, ser usada de forma contínua.

Obrigada!

Uma outra dúvida, é verdade que a absorção do androgel é de 10%? 

Postado
  • Moderador
7 horas atrás, Amanda Karen disse:

Obrigada!

Uma outra dúvida, é verdade que a absorção do androgel é de 10%? 

Géis a base de álcool - que parece ser o caso do androgel - absorvem cerca de 10%, o que resulta cerca de 2,5 mg / dia. Observe que o pentravan absorve cerca de 55%.

Editado por Foston

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.