Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo oxan 10 mg para falsa magra

Featured Replies

Postado

@Sereiafit as drogas, por si só, já abaixam a imunidade. Os exercícios pesados, ajudam a baixar um pouco mais (pelo esforço). Minha esposa e eu fomos a uma "balada", sem beber e, apesar disso, o fato de ficarmos acordados até as 4h00 da manhã foi o suficiente para permitir que algo nos afetasse. Ela, virose e, eu, herpes.

• Respostas 405
  • Visualizações 79,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

É... balada e bebida não foi feita p nós marombas! 

Eu fiquei com a garganta mto inflamada, tosse seca, mal conseguia falar, fiquei com voz de travesti kkkkkk e com dificuldades para engolir! 

O tempo em Cuiabá estava mto seco, agora que esta fresco e úmido, minha garganta melhorou muito, juntamente com minha voz! 

Postado
  • Moderador
11 horas atrás, Sereiafit disse:

Muito chato ter q relatar isso, até pq eu sou bem disciplinada, mas todos vacilamos, então estou relatando para que sirva de exemplo para quem pensa em beber e para mim tbem rsrs

Todos cometemos vacilos... agora é pegar como exemplo o que de ruim aconteceu e evitar... vc é diciplinada e logo vai estar relatando novas conquistas...

Postado

Força na peruca @Sereiafit! É caindo que a gente aprende a se levantar ! E na moral?! Pô, era seu aniver! Enfiar o pé na jaca tava mais q liberado ! Depois, vc se arrependeria de não ter curtido com seus amigos. 

E, parabéns ??? 

bjs 

Eu comecei a dieta cetogenica há 24 dias.

Desses, Dois dias  só eu comi carbos.  Estou ciclando com bold. Eu desinchei com a dieta. Algumas medidas diminuíram. Quero reter os ganhos e perder gordura. Eu estava c BF alto de 24% ( Shame on me ??) mas vms ver se c a dieta eu melhoro isso.

bjs 

Postado

Meu sonho chegar nesse corpo . AAA . Será que é confiável comprar direto do laboratório da Landerlan pela internet ? Tenho medo de dar problema com o correio . 

Postado
  • Moderador
35 minutos atrás, Mari Carneiro disse:

Meu sonho chegar nesse corpo . AAA . Será que é confiável comprar direto do laboratório da Landerlan pela internet ? Tenho medo de dar problema com o correio . 

O site da Landerlan não vende nada. Eles só vendem em farmácias e distribuidores do Paraguai. Você deve ter visto algum site falso.

Postado
  • Moderador
35 minutos atrás, Mari Carneiro disse:

Landerlan não vende direto ao consumidor...

http://www.landerlan.com.py/index-web.php

Tem varios sites que colocam o nome Landerlan, mas basta ver o endereço eletrônico para constar que são revendedores e muitos infelizmente, aproveitadores e enganadores... fica experta e cuidado na hora de comprar...

Postado

@Mari Carneiro

Neste site cujo o @batataney postou o endereço, voc~e pode achar o telefone dos revendedores autorizados pela Landerlan no Brasil.

Postado
34 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

@Mari Carneiro

Neste site cujo o @batataney postou o endereço, voc~e pode achar o telefone dos revendedores autorizados pela Landerlan no Brasil.

1 hora atrás, batataney disse:

Landerlan não vende direto ao consumidor...

http://www.landerlan.com.py/index-web.php

Tem varios sites que colocam o nome Landerlan, mas basta ver o endereço eletrônico para constar que são revendedores e muitos infelizmente, aproveitadores e enganadores... fica experta e cuidado na hora de comprar...

1 hora atrás, Locemar disse:

O site da Landerlan não vende nada. Eles só vendem em farmácias e distribuidores do Paraguai. Você deve ter visto algum site falso.

Muito Obrigada , gente :) 

Postado
Em 13/06/2018 em 12:19, Mari Carneiro disse:

Você consegue com esforço e dedicação. Não, o site não vende nada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.