Postado 5 de junho de 20187 anos @Sereiafit as drogas, por si só, já abaixam a imunidade. Os exercícios pesados, ajudam a baixar um pouco mais (pelo esforço). Minha esposa e eu fomos a uma "balada", sem beber e, apesar disso, o fato de ficarmos acordados até as 4h00 da manhã foi o suficiente para permitir que algo nos afetasse. Ela, virose e, eu, herpes.
Postado 5 de junho de 20187 anos Autor É... balada e bebida não foi feita p nós marombas! Eu fiquei com a garganta mto inflamada, tosse seca, mal conseguia falar, fiquei com voz de travesti kkkkkk e com dificuldades para engolir! O tempo em Cuiabá estava mto seco, agora que esta fresco e úmido, minha garganta melhorou muito, juntamente com minha voz!
Postado 5 de junho de 20187 anos Moderador 11 horas atrás, Sereiafit disse: Muito chato ter q relatar isso, até pq eu sou bem disciplinada, mas todos vacilamos, então estou relatando para que sirva de exemplo para quem pensa em beber e para mim tbem rsrs Todos cometemos vacilos... agora é pegar como exemplo o que de ruim aconteceu e evitar... vc é diciplinada e logo vai estar relatando novas conquistas...
Postado 10 de junho de 20187 anos Força na peruca @Sereiafit! É caindo que a gente aprende a se levantar ! E na moral?! Pô, era seu aniver! Enfiar o pé na jaca tava mais q liberado ! Depois, vc se arrependeria de não ter curtido com seus amigos. E, parabéns ??? bjs Eu comecei a dieta cetogenica há 24 dias. Desses, Dois dias só eu comi carbos. Estou ciclando com bold. Eu desinchei com a dieta. Algumas medidas diminuíram. Quero reter os ganhos e perder gordura. Eu estava c BF alto de 24% ( Shame on me ??) mas vms ver se c a dieta eu melhoro isso. bjs
Postado 13 de junho de 20187 anos Meu sonho chegar nesse corpo . AAA . Será que é confiável comprar direto do laboratório da Landerlan pela internet ? Tenho medo de dar problema com o correio .
Postado 13 de junho de 20187 anos Moderador 35 minutos atrás, Mari Carneiro disse: Meu sonho chegar nesse corpo . AAA . Será que é confiável comprar direto do laboratório da Landerlan pela internet ? Tenho medo de dar problema com o correio . O site da Landerlan não vende nada. Eles só vendem em farmácias e distribuidores do Paraguai. Você deve ter visto algum site falso.
Postado 13 de junho de 20187 anos Moderador 35 minutos atrás, Mari Carneiro disse: Meu sonho chegar nesse corpo . AAA . Será que é confiável comprar direto do laboratório da Landerlan pela internet ? Tenho medo de dar problema com o correio . Landerlan não vende direto ao consumidor... http://www.landerlan.com.py/index-web.php Tem varios sites que colocam o nome Landerlan, mas basta ver o endereço eletrônico para constar que são revendedores e muitos infelizmente, aproveitadores e enganadores... fica experta e cuidado na hora de comprar...
Postado 13 de junho de 20187 anos @Mari Carneiro Neste site cujo o @batataney postou o endereço, voc~e pode achar o telefone dos revendedores autorizados pela Landerlan no Brasil.
Postado 13 de junho de 20187 anos 34 minutos atrás, FitCoupleHim disse: @Mari Carneiro Neste site cujo o @batataney postou o endereço, voc~e pode achar o telefone dos revendedores autorizados pela Landerlan no Brasil. 1 hora atrás, batataney disse: Landerlan não vende direto ao consumidor... http://www.landerlan.com.py/index-web.php Tem varios sites que colocam o nome Landerlan, mas basta ver o endereço eletrônico para constar que são revendedores e muitos infelizmente, aproveitadores e enganadores... fica experta e cuidado na hora de comprar... 1 hora atrás, Locemar disse: O site da Landerlan não vende nada. Eles só vendem em farmácias e distribuidores do Paraguai. Você deve ter visto algum site falso. Muito Obrigada , gente
Postado 18 de junho de 20187 anos Em 13/06/2018 em 12:19, Mari Carneiro disse: Meu sonho chegar nesse corpo . AAA . Será que é confiável comprar direto do laboratório da Landerlan pela internet ? Tenho medo de dar problema com o correio . Você consegue com esforço e dedicação. Não, o site não vende nada.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.