Pular para o conteúdo

Como usar GH em mulheres

Respostas em Destaque

Tenho 3 caixas de Hormotropin de 12ui que ganhei de uma amigo e estão por vencer. Queria saber se vale a pena usa-los e se verei algum mínimo de diferença na redução de BF no meu corpo? Se valer a pena, como posso fazer o manuseio do mesmo?

Treino sempre pesado pq gosto do estilo de vida Bodybuilder, não sou atleta de competição (ainda) mas gosto de disputar comigo mesmo e prover sempre o meu melhor.

Obs: Não tenhi como eu fazer Aej e treino início da noite.

• Respostas 6
  • Visualizações 3,4mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Não verá uma diferença substancial, em todo o caso, é melhor usar do que perder a medicação. Caso se sinta a vontade, narre sua experiência com treinos, dietas e ergogênicos, vai ajudar as menina

• 36ui no total, só daria pra usar 1ui por dia durante 1 mês, quantidade muito baixa e tempo muito curto pra que se perceba alguma mudança vantajosa.

• Marclene Cabral
    Marclene Cabral

Obrigada, vou usar... Mas qual melhor horário???

• Moderador
1 hora atrás, Marclene Cabral disse:

Boa tarde, 

Tenho 3 caixas de Hormotropin de 12ui que ganhei de uma amigo e estão por vencer. Queria saber se vale a pena usa-los e se verei algum mínimo de diferença na redução de BF no meu corpo? Se valer a pena, como posso fazer o manuseio do mesmo?

Treino sempre pesado pq gosto do estilo de vida Bodybuilder, não sou atleta de competição (ainda) mas gosto de disputar comigo mesmo e prover sempre o meu melhor.

Obs: Não tenhi como eu fazer Aej e treino início da noite.

Não verá uma diferença substancial, em todo o caso, é melhor usar do que perder a medicação.

Caso se sinta a vontade, narre sua experiência com treinos, dietas e ergogênicos, vai ajudar as meninas aqui.

12 horas atrás, Locemar disse:

O ideal seria fracionar a dose ao longo do dia, o que no seu caso é bem difícil já que 1ui é uma quantidade muito pequena. 

Com uma seringa de insulina é possível fracionar. Há seringas de 0,5ml também.

• 8 anos depois...

@Marclene Cabral, o @Locemar te deu a resposta tecnicamente correta logo no primeiro comentário, e ela responde a sua pergunta inteira. Trinta e seis unidades no total dão uma unidade por dia durante um mês, e isso é pouco e curto demais para produzir mudança perceptível. Ele acertou.

Onde eu discordo é da conclusão que veio depois, de que é melhor usar do que perder a medicação.

Esse raciocínio é o que se chama de custo afundado. O dinheiro já foi gasto, e no seu caso nem foi seu, já que você ganhou. Usar um hormônio porque ele venceria não é uma indicação, é uma justificativa construída depois. E, como o próprio Locemar mostrou, a quantidade não entrega o efeito que você quer. Ou seja, você estaria assumindo os efeitos de um mês de hormônio de crescimento sabendo de antemão que não vai ver o resultado pretendido.

Agora vale o que ninguém tratou, que é o que o hormônio de crescimento de fato faz, porque a expectativa que você colocou é de redução de gordura.

Existe uma revisão sistemática com meta análise publicada nos Annals of Internal Medicine que avaliou o efeito do hormônio de crescimento em adultos jovens saudáveis. O que ela encontrou foi aumento de massa magra medida na balança, acompanhado de aumento significativo de água corporal total e de água extracelular, e sem aumento de força.

Ou seja, boa parte do que sobe no número é água. E isso é justamente o oposto do que você quer, porque o efeito visual de retenção de líquido é o de parecer menos definida, não mais.

Sobre a redução de gordura especificamente, o hormônio de crescimento tem sim efeito lipolítico, mas ele é modesto, aparece em protocolos longos, de meses, e em doses maiores que uma unidade por dia. Em um mês nessa dose, não é uma questão de você não perceber. É que não há por que haver.

E há efeitos que aparecem mesmo em dose baixa, e que valem ser ditos porque quase nunca são.

O principal é o metabólico. O hormônio de crescimento aumenta a resistência à insulina e eleva a glicemia. Em quem já tem alteração de glicemia, isso importa desde o começo. Depois vêm retenção de líquido, dor articular, formigamento e dormência nas mãos por compressão do nervo mediano, que é a síndrome do túnel do carpo, e rigidez matinal. Esses são os que mais fazem gente interromper.

Sobre o horário, que foi a sua pergunta seguinte. O Locemar está certo de que o ideal seria fracionar, e o @Visitante FitCoupleHim está certo de que com seringa de insulina isso é possível na prática. Se ainda assim você usar, o padrão mais comum é aplicar à noite, antes de dormir, acompanhando o pico fisiológico de secreção, ou pela manhã em quem tem despertar muito cedo.

Mas tem um detalhe do seu caso que pesa mais que o horário, e é o motivo de eu ter escrito o resto.

Você disse que as caixas estão por vencer e que ganhou de um amigo.

Hormônio de crescimento é uma proteína, e proteína depende de temperatura para manter a estrutura. A atividade dele depende de ter sido refrigerado corretamente, entre dois e oito graus, desde a fabricação, durante todo o transporte e o armazenamento. Como você recebeu de terceiro e não acompanhou esse caminho, não existe como saber se isso foi cumprido.

Isso importa por dois motivos opostos. Se a cadeia de frio foi quebrada, o produto pode ter perdido atividade, e aí você aplica um mês de nada. E, se houve problema de conservação ou de manuseio, o que se aplica não é só inativo, pode estar contaminado.

Depois de reconstituído, o armazenamento é geladeira, entre dois e oito graus, protegido da luz. Não congelar, porque ciclos de congelamento e descongelamento danificam a molécula, e congelar não elimina bactéria, apenas interrompe a multiplicação. Quem cumpre esse papel é a água bacteriostática.

Juntando tudo, a minha leitura é essa. Uma unidade por dia por um mês, com produto de procedência e conservação desconhecidas, perto do vencimento, entrega expectativa de efeito próxima de zero e mantém os riscos de qualquer aplicação injetável. Não é um cálculo favorável, e a vantagem de não desperdiçar não existe, porque o desperdício acontece de qualquer forma quando a dose não é suficiente para o objetivo.

Agora, o que responde de fato o que você quer, que é reduzir percentual de gordura.

Você escreveu que não tem como fazer aeróbio em jejum e que treina no início da noite, e colocou isso como uma limitação. Não é. Não existe vantagem demonstrada do aeróbio em jejum sobre o aeróbio alimentado quando o total calórico do dia é o mesmo. O que define perda de gordura é o balanço calórico ao longo do dia, e não o momento em que o aeróbio acontece. Então essa restrição não custa nada a você.

O que faltou no tópico foram os seus números. Peso, altura, idade, quanto você come e há quanto tempo treina. Sem isso, ninguém tinha como te dizer se o caminho era déficit, manutenção ou até comer mais, que é um cenário mais comum do que parece em quem treina pesado e está estagnada.

E o @Foston te fez o convite certo, de relatar treino, dieta e o que usa, porque ajuda as outras mulheres do fórum. Concordo com ele nessa parte, e acrescento que o seu relato teria mais valor ainda contando por que você decidiu não usar, se for esse o caso. Relato de decisão de não usar é o que mais falta aqui.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.