Postado 12 de fevereiro de 20196 anos Autor 1 hora atrás, Joana Darc sb disse: Pergunte a ele o que ele almoçou hoje Um feijão melhorado, ué kkkkkkk 1 hora atrás, Joana Darc sb disse: Debochado... Hahahahaha Só preciso de um C4 no pretreino kkkkk 1 hora atrás, Joana Darc sb disse: Pelo menos um membro tem que manter o bom humor TMJ 🐞
Postado 12 de fevereiro de 20196 anos incrível a evolução do seu abdômen!!!!!!!!! Mais incrível ainda é que eu só consigo avaliar seu abdômen e bíceps pq vc tem uma capa de veludo que impede avaliações mais precisas, que tal um day laser amigo??? kkkkkk Sensacional os resultados tiozão!! PS: não tome trembo, não teria graça o fórum sem seu bom humor e corremos o risco de vc ter uma rages ao lidar com nossos dramas hahaha Segura a onda, a dieta e vaaaaaiiiiii..
Postado 12 de fevereiro de 20196 anos Autor 57 minutos atrás, Sereiafit disse: incrível a evolução do seu abdômen!!!!!!!!! Mais incrível ainda é que eu só consigo avaliar seu abdômen e bíceps pq vc tem uma capa de veludo que impede avaliações mais precisas, que tal um day laser amigo??? kkkkkk Sensacional os resultados tiozão!! Obrigado mesmo... Se eu te falar que já está melhor ainda esta semana com as corridas e HIIT... Hahahahah Como vou fazer ECG esta semana, pode ser que eu dê uma ralada completa no peitoral kkkkk 59 minutos atrás, Sereiafit disse: PS: não tome trembo, não teria graça o fórum sem seu bom humor e corremos o risco de vc ter uma rages ao lidar com nossos dramas hahaha Segura a onda, a dieta e vaaaaaiiiiii.. Kkkk Que bom ser visto assim kkkk Não se preocupe que o humor é inabalável kkkkk De repente o trembo vai ser mais um desafio a MENS SANA hahahahah
Postado 12 de fevereiro de 20196 anos Moderador ja pensou se juntasse tu com 80g de carbo/dia, tendo que fazer aej ,corrida, treino mais puxado e mandando trembolona ainda?! hahaahah Esse aí seria o level hard mas por enquanto continua assim que a gente precisa de ti desse jeito 😁 obs.: como e que ta o treino de pernas??
Postado 12 de fevereiro de 20196 anos Autor 12 minutos atrás, Joana Darc sb disse: como e que ta o treino de pernas?? Lindamente sugado kkkkk
Postado 12 de fevereiro de 20196 anos Moderador 47 minutos atrás, Bravo Costa disse: Como vou fazer ECG esta semana, pode ser que eu dê uma ralada completa no peitoral kkkkk Gloriaaaa a Deuxxxxx
Postado 13 de fevereiro de 20196 anos Incrível a evolução do seu abdômen, a única parte pelada do corpo
Postado 17 de fevereiro de 20196 anos Autor Salve Marombas e Marombas Relatando oque se passou nessa semana... Fechei a 5ª semana. Progresso continua... Só o que me deixou preocupado foi o resultado do BF: deu 22,6% 😨 Claro que foi pela porcaria da excelente balança de bioimpedância. kkkk Mas pelas dobras cutâneas, baixei para 13,9% com peso 86,7Kg. Essa semana fiz 1 AEJ, 1HIIT e 1 aeróbico de 30min (além de 6x musculação). Dieta seguida tranquilamente... Ontem já baixei aproximadamente 100KCal de carboidratos kkkkk Vamos acompanhar o humor kkkkkk Apostas??? kkkkk DIETA A SEGUIR: Cafe da manha 1 banana prata + 30g de aveia. 4 ovos Beber 1 xicara de café preto c/ Sucralose Pós treino Whey proteína ON 60g Almoco 150g de batata/mandioca Carne patinho 250g Verduras Azeite 1 Colher Beber 1 xicara de café preto c/ Stevia Lanche tarde Iogurte blíssimo 15g de proteína Aveia 2 colheres Morango 50g 30g albumina Jantar Batata/Mandioca/Abobora 100g Carne 200g Verduras Azeite 1 colher Ceia Abacate 150g 4 Ovos antes de Dormir Treino seguindo forte como C4 (garante a força) Algumas fotos desmatado atendendo a curiosidade de algumas pessoas...kkkkkk
Postado 18 de fevereiro de 20196 anos Moderador Ótima evolução.ouuuu Ou vc depilou e agora consigo ter uma ideia melhor do que escondia por debaixo das pelugens. Abs esta vindo....... Parece que esta acertando na dieta agora. Showw
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.