Postado 22 de janeiro de 20196 anos https://www.youtube.com/watch?v=1_HPdvgcw1A&t=4s Vídeo da evolução: https://www.youtube.com/watch?v=1_HPdvgcw1A&t=4s Eu havia postado uma vez mas sem querer deletei o vídeo... se alguém estiver trilhando esse caminho que percorri, lutando contra o peso e estiver precisando de alguma ajuda, me envie uma mensagem! Jamais desistam. foco e força a todos!
Postado 23 de janeiro de 20196 anos Você aliou aeróbicos mesmo em off nós dias do treino? Editado 23 de janeiro de 20196 anos por Felipelkruger
Postado 19 de fevereiro de 20196 anos Eu estou lutando contra a barriga. Estou fazendo dieta, mas a barriga não some direito. Em breve vou começar a academia à noite e tomarei Oxandrolona manipulada com outros compostos. No mais, gostei da sua evolução. Aproveitando que você é novo e tudo que é feito mais novo se sai bem, deu para notar já.
Postado 19 de fevereiro de 20196 anos Porra parabens irmao !!! Estou nessa luta contra a obesidade também e espero vence-la assim como vc fez.
Postado 24 de fevereiro de 20196 anos Quer conseguir mesmo? Procure um médico, nutricionista esportivo. Somente eles vão falar corretamente, porque tem muito estudo em cima e atendem muitas e muitas pessoas em consultório tratando obviamente o individual de cada um. Eu animei a fazer um ciclo pelo que eu vi. Só tem cara grande que aparece no consultório do meu endocrinologista e mulheres também. E eu gosto muito da personalidade do meu médico, de sua sabedoria. Lá ele me mostrou um paciente que ganhou 20kg. Este paciente deve ter por volta de 20 e poucos anos de idade. Muito peso para pouca idade. Uma pessoa fazendo sem uma orientação adequada de profissional estaria provavelmente não ganhando muito. Há muitos anos atrás eu ganhei 10kg em 3 meses segundo dieta à risca da nutricionista. Acredite no potencial do profissional.
Postado 28 de janeiro de 20214 anos Olá a todos Como posso ganhar peso em um curto período de tempo, cerca de 10 quilos
Postado 1 de fevereiro de 20214 anos Caramba, seu shape ficou top mesmo! E aí, pega a visão dessa dica que eu vou te dar: Você devia fazer uma página no insta e focar principalmente em postar essas comparações de antes e depois com você mais novo com o shape zuado e atualmente com o corpo dahora. Se fizer isso, seu insta vai bombar mais do que se você investir toda a grana do mundo numa ferramenta tipo https://www.conseguirseguidores.com/ Vai na minha, o pessoal no instagram e nas redes sociais adora coisas chocantes, e essa sua transformação aí é bem chocante!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.