Postado 23 de março de 20196 anos Autor As fotos não ficaram boas, não sei tirar kkkk mais tá melhor que isso tô com 80 kg. Seguindo os hits e a dieta certo. Acho que tá melhorando a definição agora pelo menos oq acho. Essa semana tive uma diarreia e tô fraco ainda, sentindo nos treinos.
Postado 23 de março de 20196 anos Moderador Show Show!! Está seguindo a dieta?? Está gostando dos resultados? Em 09/02/2019 em 17:16, Apollo Galeno disse: CICLO= 1 a 4 semanas de DIANA 40mg/dia 5 a 17 Testosterona 300mg/sem (3 aplicações de 100mg por semana) 5 a 14 Deca 300mg/sem (3 aplicações de 100mg por semana) Qual Semana estás??
Postado 24 de março de 20196 anos Autor 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: Show Show!! Está seguindo a dieta?? Está gostando dos resultados? Qual Semana estás?? Estou gostando sim. Te falar que tava até melhor so que após essa semana que fiquei um pouco fraco. 7 semana Comecei dia 5 de fevereiro.
Postado 24 de março de 20196 anos Autor Pra 4 segunda 14 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Está entrando na 3 semana de Testo então? Correto? 4 segunda feira
Postado 24 de março de 20196 anos Autor Quer mudar algo dieta ou os Cardios? Tô seguindo o que tá sendo passado.
Postado 24 de março de 20196 anos Autor Assim 3 depois que vc passou, mais já tinha tomado uma semana
Postado 24 de março de 20196 anos Moderador 21 horas atrás, fabriciotrinta disse: As fotos não ficaram boas, não sei tirar kkkk mais tá melhor que isso tô com 80 kg. Seguindo os hits e a dieta certo. Acho que tá melhorando a definição agora pelo menos oq acho. Essa semana tive uma diarreia e tô fraco ainda, sentindo nos treinos. Não deixe seu sistema imunitário cair, invista alimentos ricos em vitaminas e minerais, vitaminas C e E, selênio, probióticos, ômega 3, etc... Parabéns pelos resultados... continue firme
Postado 24 de março de 20196 anos Moderador Sem modificações ainda.... A mágica estará começando agora...... Tome VitC 150mg/3x ao dia......(ou use alimentos ricos em Vit C).
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.