Postado 23 de fevereiro de 20196 anos Boa tarde! Sou nova aqui no site e estou com a mesma questão da esposa do mo.gomes . Meus níveis de testosterona estão ínfimos e não consigo perder peso, gordura, nada. Além da libido estar uma porcaria. meu índice de testosterona livre calculada está 0,08 ng/dl testosterona total está em 7,93 biodisponivel 1,84 SHBG 77,90 idade 41 altura 1,58 peso 61,0 sendo q meu peso normal sempre foi entre 52 e 54. nao consigo baixar nada mesmo correndo, fazendo exercícios, não ganho nem massa. Não uso anticoncepcional, e minha rotina de exercícios tem sido 5 dias de aeróbico (corrida, bicicleta) e 2x funcional. Por conta da fadiga que causa a baixa testosterona, não tenho tido pique pra mais como gostaria. alguem pode me ajudar? Just now, klima said: Boa tarde! Sou nova aqui no site e estou com a mesma questão da esposa do mo.gomes . Meus níveis de testosterona estão ínfimos e não consigo perder peso, gordura, nada. Além da libido estar uma porcaria. meu índice de testosterona livre calculada está 0,08 ng/dl testosterona total está em 7,93 biodisponivel 1,84 SHBG 77,90 idade 41 altura 1,58 peso 61,0 sendo q meu peso normal sempre foi entre 52 e 54. nao consigo baixar nada mesmo correndo, fazendo exercícios, não ganho nem massa. Não uso anticoncepcional, e minha rotina de exercícios tem sido 5 dias de aeróbico (corrida, bicicleta) e 2x funcional. Por conta da fadiga que causa a baixa testosterona, não tenho tido pique pra mais como gostaria. alguem pode me ajudar? @Foston respondido, obrigada 4 minutes ago, klima said: Boa tarde! Sou nova aqui no site e estou com a mesma questão da esposa do mo.gomes . Meus níveis de testosterona estão ínfimos e não consigo perder peso, gordura, nada. Além da libido estar uma porcaria. meu índice de testosterona livre calculada está 0,08 ng/dl testosterona total está em 7,93 biodisponivel 1,84 SHBG 77,90 idade 41 altura 1,58 peso 61,0 sendo q meu peso normal sempre foi entre 52 e 54. nao consigo baixar nada mesmo correndo, fazendo exercícios, não ganho nem massa. Não uso anticoncepcional, e minha rotina de exercícios tem sido 5 dias de aeróbico (corrida, bicicleta) e 2x funcional. Por conta da fadiga que causa a baixa testosterona, não tenho tido pique pra mais como gostaria. alguem pode me ajudar? @Foston respondido, obrigada Dieta Lowcarb. Esqueci de mencionar.
Postado 24 de fevereiro de 20196 anos Moderador Ok. Você já respondeu algumas das perguntas abaixo, faltam só algumas Medicações em uso: Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horário do mesmo: Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos. 6 horas atrás, klima disse: meu índice de testosterona livre calculada está 0,08 ng/dl testosterona total está em 7,93 biodisponivel 1,84 O androgel pode ser usado. Contudo eu prefiro o gel em pentravan, que só pode ser encontrado em farmácia de manipulação, tem uma permeação mais eficaz. Apenas deve ter cuidado com a dose: existem médicos passando doses elevadas, chegando entre 3 a 5%! Mulheres devem ficar numa dose entre 0,3% a 1%, sendo esta última uma dose muito alta. Para mulheres eu vejo muitas prescrições a 25mg para uso diário. Como disse, é uma alternativa também, sendo que o androgel sai mais caro que o gel em pentravan. Editado 24 de fevereiro de 20196 anos por Foston
Postado 24 de fevereiro de 20196 anos Autor Bom dia Medicações em uso: iniciei o DHEA e ARcalion há 1 mês Problemas de Saúde: nenhum Tempo de treino 1h por dia Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: meu endocrino me deu o DHEA primeiro para testar, pois não considera bom para a mulher a testosterona, mas deixou ao meu critério, e não tive nenhuma melhora nem na disposição, nem na libido Divisão de treino e horário do mesmo: seg, qua, sex pela manhã e aeróbico. Terça e qui a tarde funcional Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 1200 cal por dia, 50% proteína, 25% gordura e 25% carbo.
Postado 25 de fevereiro de 20196 anos Autor On 2/24/2019 at 9:59 AM, klima said: Bom dia Medicações em uso: iniciei o DHEA e ARcalion há 1 mês Problemas de Saúde: nenhum Tempo de treino 1h por dia Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: meu endocrino me deu o DHEA primeiro para testar, pois não considera bom para a mulher a testosterona, mas deixou ao meu critério, e não tive nenhuma melhora nem na disposição, nem na libido Divisão de treino e horário do mesmo: seg, qua, sex pela manhã e aeróbico. Terça e qui a tarde funcional Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 1200 cal por dia, 50% proteína, 25% gordura e 25% carbo. @Foston
Postado 25 de fevereiro de 20196 anos Moderador Em 24/02/2019 em 09:59, klima disse: Divisão de treino e horário do mesmo: seg, qua, sex pela manhã e aeróbico. Terça e qui a tarde funcional Seria interessante se pudesse fazer musculação convencional. Isso se tiver, de fato, interesse em mudar as formas. Se estiver satisfeita, tudo bem: os aeróbicos e a ginástica funcional também são boas pedidas. Usará o androgel por conta própria ou seu médico vai prescrever? Esteja atenta às doses acima mencionadas. Hoje mesmo peguei outra receita de uma médica que passou testosterona a 50mg/ml para uma mulher ! Realmente uma dose 10 vezes acima do ideal !
Postado 25 de fevereiro de 20196 anos Autor Comecei um treino de musculação hoje na academia. Quero mudar as formas e perder gordura. Meu médico é contra dar testosterona para mulher então teria q achar outro que receitasse, pq estou realmente convencida de que ficarei num círculo vicioso com esses resultados de exames e não conseguirei atingir meus objetivos tão cedo, ainda mais sem ver resultado e com essa falta de ânimo. Voce mencionou uma dosagem que seria manipulada. Como é isso?
Postado 26 de fevereiro de 20196 anos Moderador 48 minutos atrás, klima disse: Meu médico é contra dar testosterona para mulher Este é um mito na medicina, causado por uma nomenclatura errada: homens e mulheres tem os mesmos hormônios, variando as concentrações. 49 minutos atrás, klima disse: Voce mencionou uma dosagem que seria manipulada. Como é isso? Por meio de receita médica. Doses usuais estão logo abaixo: Em 23/02/2019 em 23:35, Foston disse: O androgel pode ser usado. Contudo eu prefiro o gel em pentravan, que só pode ser encontrado em farmácia de manipulação, tem uma permeação mais eficaz. Apenas deve ter cuidado com a dose: existem médicos passando doses elevadas, chegando entre 3 a 5%! Mulheres devem ficar numa dose entre 0,3% a 1%, sendo esta última uma dose muito alta.
Postado 26 de fevereiro de 20196 anos Moderador Em 24/02/2019 em 09:59, klima disse: Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 1200 cal por dia, 50% proteína, 25% gordura e 25% carbo. Poderia colocar isso em quantidade por favor?? Sobre o ciclo ou estimulo com Aes: Troque de medico e ache um que pense diferente sobre testosterona. Inclusive mande ele estudar mais. Use as dicas do @Foston para manipulação da testo.. TMJ
Postado 26 de fevereiro de 20196 anos Autor Bom dia eu faço a ingestão de no Máximo 100g de carboidratos por dia, uso um app que chama lose it pra controlar. Percebi que vinha ingerindo menos calorias do q havia me proposto e ontem alterei a dieta para 966cal por dia, sendo 100g de carbo e o restante proteína e gordura boa. Estou procurando médicos na cidade de sp, mas não tenho Indicacao de ninguém. Pedi ao @foston e ele indicou uma em Ribeirão e outro em São Caetano. Queria alguém na cidade mesmo, caso haja Indicacao. Poderia aproveitar meus exames q acabei de fazer. obrigada
Postado 26 de fevereiro de 20196 anos Moderador Poste seus exames aqui.... Qual quantidade de proteina que esta comendo? E de gordura?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.