Postado 20 de abril de 20196 anos Olá, estou querendo começar a usar oxandrolona como primeiro contato com anabolizante. A minha duvida é ela pode me deixar careca? Causar queda de cabelo realmente?
Postado 20 de abril de 20196 anos Moderador 21 minutos atrás, jacobo disse: Olá, estou querendo começar a usar oxandrolona como primeiro contato com anabolizante. A minha duvida é ela pode me deixar careca? Causar queda de cabelo realmente? Você tem ascendentes calvos?
Postado 20 de abril de 20196 anos Moderador Não tem como prever colaterais. Tem muitos relatos de mulheres que sentiram queda de cabelo com ox. Com homens não será diferente mas a genética tem forte influência nisso.
Postado 21 de abril de 20196 anos Poder, pode. Vai depender se tem predisposição genética e/ou da dose.
Postado 21 de abril de 20196 anos Moderador Em 19/04/2019 em 22:37, Foston disse: Você tem ascendentes calvos? Se fosse a pistola em queda livre respondiam mais rápido....... Mas vai saber se não é dos carecas que elas gostam mais.......rsrs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.