Postado 13 de julho de 20196 anos Moderador 20 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Dr Luiz Quem é esse? Nome e sobrenome.....rs
Postado 13 de julho de 20196 anos Moderador 2 horas atrás, Joana Darc sb disse: Ainda não vi mas tem Eu já vi o mais novo. Vamos raciocinar: pela lógica do Dr. Paulo Muzy, todas as atletas do fisiculturismo (inclusive eventuais pacientes dele!), todas as senhoras que fazem reposição de testosterona, todos os artigos que afirmam a segurança do método - quer seja para o coração, quer seja para a saúde como um todo -, estão errados e ele certo. Estão todas doentes com problemas uterinos, cardíacos, com SOP, e diabéticas. O que ele faz é terrorismo e proselitismo. 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Quem é esse? Nome e sobrenome.....rs @Apollo Galeno no instagram @drluizp 2 horas atrás, Joana Darc sb disse: Lamento que haja tanta contradição entre os médicos, e até mesmo uma certa rejeição dos mesmos sobre um assunto que deveria ser visto de outro ponto de vista... É um jogo de egos e religiões, por assim dizer. Por isso é importante estudar para filtrar onde há torpeza e onde há a verdade. Hoje o conhecimento está ao alcance de todos e esse tipo de defesa que o Muzy faz é simplesmente impossível de sustentar, no que pese as suas qualidades. Usando a mesma lógica do Dr. Muzy, vou fazer um vídeo mostrando as mortes de pessoas intoxicadas com excesso de água (apontando na literatura os casos de morte, inclusive!) e outro vídeo mostrando os efeitos deletérios no organismo de comer feijoada durante 30 dias seguidos Editado 13 de julho de 20196 anos por Foston
Postado 13 de julho de 20196 anos Moderador Tudo em excesso faz mal; qualquer medicação deve ser usada com inteligência. Em tudo há uma dose, uma ciência. Exagerar, tirando fatos do contexto, generalizando, sem falar de doses, usando somente a criatividade, sem respaldo na literatura, só gera terrorismo. Coitadas das transgêneros que terão todos os problemas apontados pelo Dr. Muzy, no que pese o fato de a literatura lastrear o tratamento ! Editado 13 de julho de 20196 anos por Foston
Postado 14 de julho de 20196 anos Moderador 22 horas atrás, Foston disse: Usando a mesma lógica do Dr. Muzy, vou fazer um vídeo mostrando as mortes de pessoas intoxicadas com excesso de água (apontando na literatura os casos de morte, inclusive!) e outro vídeo mostrando os efeitos deletérios no organismo de comer feijoada durante 30 dias seguidos Por isso que prefiro minha liberdade de falar a verdade, a vender meus conhecimentos de forma hipócrita.
Postado 14 de julho de 20196 anos Em 12/07/2019 em 23:43, Foston disse: Exagerar, tirando fatos do contexto, generalizando, sem falar de doses, usando somente a criatividade, sem respaldo na literatura, só gera terrorismo. Ele não cita estudos, nem números. Isso é uma ideologia dele, que leva uma rama de seguidores ao delírio. Mas como saber que grupo de mulheres sofreu as causas? Em que situação?sedentarias? Na menopausa? Jovens? Ele é uma "pseudocelebridade médica" mostrando seu conhecimento mas, sem provas científicas do que fala! Apenas.
Postado 14 de julho de 20196 anos Moderador 17 horas atrás, Aninhaseca disse: Ele não cita estudos, nem números. Isso é uma ideologia dele, que leva uma rama de seguidores ao delírio. Mas como saber que grupo de mulheres sofreu as causas? Em que situação?sedentárias? Na menopausa? Jovens? Ele é uma "pseudocelebridade médica" mostrando seu conhecimento mas, sem provas científicas do que fala! Apenas. Foi como ironizei acima: usando de forma errada, até excesso de água causa óbito: http://sciam.uol.com.br/agua-demais-pode-fazer-mal-e-ate-matar/
Postado 15 de julho de 20196 anos @Joana Darc sb Muito bom o questionamento que vc trouxe... Muito bom ler os comentários de vcs, sempre de forma clara.
Postado 19 de julho de 20195 anos Autor Moderador Oi gente! Passando pra dizer que vou por fotos até domingo. Vou pontuar o que tenho notado, essa semana comecei a comer mais, nossa, a fome aumentou e eu to comendo muito mesmo, o rendimento melhorou significativamente, meu peso já chega a 62 na balanca dependendo do dia e da hora, agora um fato curioso, eu to me achando mais bonita, com relação a pele. Acho que é coisa da déca, ela tem algo a ver com a produção de colageno né? Ou teria algo a ver com a progesterona? Apesar de ter surgido um pouco de acne eu to achando a pele mais bonita, mais corada. Sobre o corpo, eu to mais cheinha, mas gosto muito de me sentir grande, então não reclamo. Ah, @Apollo Galeno da pra fazer duas aplicações por semana sem problemas né?
Postado 19 de julho de 20195 anos 9 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Acho que é coisa da déca, ela tem algo a ver com a produção de colageno né? Isso mesmo. Deca é ótima tb para síntese protéica (inclui a do colágeno). 11 minutos atrás, Joana Darc sb disse: eu to me achando mais bonita, com relação a pele. Eu tb estou. Kkkk
Postado 20 de julho de 20195 anos Moderador 4 horas atrás, Joana Darc sb disse: a fome aumentou e eu to comendo muito mesmo Amemmm...teremos novidades. 5 horas atrás, Joana Darc sb disse: mas gosto muito de me sentir grande Tbm gostamos. 5 horas atrás, Joana Darc sb disse: Ah, @Apollo Galeno da pra fazer duas aplicações por semana sem problemas né? Está fazendo duas ? rs Não seria interessante. Lembre-se das flutuações hormonais.......mesmo com meia vida mais longa......as flutuações com aplicações de apenas 2 vzs/semana ocorreram com maior intensidade. Eu não curto muito esse tipo de montanha russa.... Pense nisso...... Aguardamos as fotos Ministra de Desenvolvimento e Ciências. TMJ
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.