Postado 29 de setembro de 20195 anos Moderador 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Estamos curiosos na sua curiosidade..... ...... Apreender com a curiosidade do outro é ironia?
Postado 29 de setembro de 20195 anos Por favor drika poderia me indicar os valores iniciais e finais de tgp e tga? Minha esposa tambem usou ox e fez exames hoje. Gostaria de saber as alteracoes que vc teve para comparacao. Editado 29 de setembro de 20195 anos por MIkhailTal
Postado 29 de setembro de 20195 anos Moderador Vou explicar de maneira mais didática possível. As alterações hepatitas ocorreram em TGO (indicador de vários órgãos não apenas figado) e no TGP (mas especifico de função hepática). Oxandrolona por se tratar de uma efeito de primeira passagem (tudo que vc coloca via oral ocorre sempre) causa um sobrecarga de função hepática. (TGP), e essa sobrecarga CONTINUA se constata em uma elevação do valor de corte superior. Atentar que os valores de TGP não devem dobrar o valor de corte superior. Mas elevados eles estarão sim! Com a descontinuação da medicação ou Aes (no caso) os valores tendem a permanecer normais novamente devido o figado possuir capacidade regenerativa. Se quiser.....Sr. poste os resultados de vossa mulher para podermos analisar... TMJ
Postado 29 de setembro de 20195 anos Os resultados dela nao ficaram prontos. No meu caso depois de quase 3 meses de ox 30 mg por dia o tgo subiu de 47 para 97. Tgp 64 para 84. Nao sei se o aumento foi grande ou eh um aumento normal. Contudo suspendi a ox e permaneci na testo.
Postado 29 de setembro de 20195 anos Moderador 8 horas atrás, MIkhailTal disse: Os resultados dela nao ficaram prontos. No meu caso depois de quase 3 meses de ox 30 mg por dia o tgo subiu de 47 para 97. Tgp 64 para 84. Nao sei se o aumento foi grande ou eh um aumento normal. Contudo suspendi a ox e permaneci na testo. caso queiram ajuda. Criem um tópico para vc com todas as informações certinha de ambos que analisamos para vcs TUDO. MAs por se tratar de exames seria interessante ver a tabela do seu laboratorio tbm....etc.... TMJ @drika41 ao infinito e além! kkkkkk DIETA 05h 30 Pré treino Whey 30g 30g de aveia Café preto s/ açúcar (100ml) 06h Suplementos CREATINA e BETA ALANINA ZMA Pós treino dentro da academia= 2 bananas. 08h lanche 1 3 ovos inteiros 40g de Tapioca 1 colher de sopa de pasta de Amendoim 1 colher cha de canela 12h almoço 100g de carne/frango/peixe 150 g de arroz OU macarrão integral Brócolis Salada (sempre) 15h lanche 2 1 dose de Whey 30g de Aveia 19h jantar 100g de carne/frango/peixe 150 g de arroz OU macarrão integral Brócolis Salada (sempre) INTERVALO ENTRE ESSAS DUAS REFEIÇÕES= 30g de MILHO E FAZER PIPOCA 22h ceia 2 ovos ou 1 dose de Albumina + 1 copo de suco de uva integral Água= 3,2 litros por dia. Aeróbicos ou HITS pós treino ou em outro horário do treino= no minimo 4x na semana. Próxima Atualização: 15/10 TMJ @drika41 ao infinito e além! kkkkkk........Siga esse ultimo porque fiz uns ajustes...... DIETA 05h 30 Pré treino Whey 30g 30g de aveia Café preto s/ açúcar (100ml) 06h Suplementos CREATINA e BETA ALANINA ZMA Pós treino dentro da academia= 2 bananas. 08h lanche 1 3 ovos inteiros 40g de Tapioca 1 colher de sopa de pasta de Amendoim 1 colher cha de canela 12h almoço 100g de carne/frango/peixe 150 g de arroz OU macarrão integral Brócolis Salada (sempre) 1 colher de sopa de azeite extra virgem 15h lanche 2 1 dose de Whey 30g de Aveia 19h jantar 100g de carne/frango/peixe 150 g de arroz OU macarrão integral Brócolis Salada (sempre) INTERVALO ENTRE ESSAS DUAS REFEIÇÕES= 30g de MILHO E FAZER PIPOCA + 1 colher de sopa de azeite extra virgem para temperar sua pipoca 22h ceia 2 ovos ou 1 dose de Albumina + 1 copo de suco de uva integral Água= 3,2 litros por dia. Aeróbicos ou HITS pós treino ou em outro horário do treino= no minimo 4x na semana. Próxima Atualização: 15/10 TMJ
Postado 29 de setembro de 20195 anos Em 28/09/2019 em 16:16, drika41 disse: quando me olho no espelho até acho que ganhei, mas na foto não consigo ver. Pq vc não tira as suas medidas para acompanhar, eu estou fazendo isso e gostei de comparar. Rsrsrsrs Ta linda e a Nandro ainda nem começou a fazer efeito, dia 15/10 vc vai estará bem maior, certeza !!! Editado 29 de setembro de 20195 anos por Agan81
Postado 29 de setembro de 20195 anos Moderador 1 hora atrás, Agan81 disse: Ta linda e a Nandro ainda nem começou a fazer efeito, dia 15/10 vc vai estará bem maior, certeza !!! Nem começou a fazer efeito e está quase 2kg mais pesada.......kkkk Mas relax.....ela vai no oftalmo........deve estar trocando os pesos todos na academia.......kkkkkkk.......Pegando os de 20k onde era para ser os de 10k....e por ai vai.......
Postado 29 de setembro de 20195 anos Autor 2 horas atrás, Agan81 disse: Pq vc não tira as suas medidas para acompanhar, eu estou fazendo isso e gostei de comparar. Rsrsrsrs Ta linda e a Nandro ainda nem começou a fazer efeito, dia 15/10 vc vai estará bem maior, certeza !!! @Agan81 acabei de medir braço e coxa, ganhei 2cm 😱😱😱😱😱. Tô passadaaaaa 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Nem começou a fazer efeito e está quase 2kg mais pesada.......kkkk Mas relax.....ela vai no oftalmo........deve estar trocando os pesos todos na academia.......kkkkkkk.......Pegando os de 20k onde era para ser os de 10k....e por ai vai....... @Apollo Galeno, vou usar um óculos fundo de garrafa Kķkkk
Postado 29 de setembro de 20195 anos Eu achei toda maior tb @drika41 principalmente perna e braço(estão ficando lindos). Segura a ansiedade👏🏻👏🏻
Postado 30 de setembro de 20195 anos Moderador Em 25/09/2019 em 14:45, drika41 disse: ocemar, vi uns treinos sensacionais que você sugeriu. Você poderia me ajudar a montar um?? Tô fazendo um, mas acho que não está tão bom, não tô curtindo o treino de superiores e abdômen. Veja o que vc acha... Desculpa, só vi sua postagem agora. Como está seu treino atual em detalhes?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.