Postado 21 de novembro de 20195 anos Autor 42 minutos atrás, Cih_Pandora disse: Oi lindeza! Corpo está maravilhoso!! O q planeja fazer agora q está terminando esse ciclo? Vou t contar o q aconteceu comigo.... a uns 2 meses (ou mais) atras tive uma TPM mais hard, acho q exagerei no salmão (q é beeem mais gorduroso do q as outras carnes q eu como) e fiquei igual choquito como vc kkkk elas secaram e agora estou com toodas as marquinhas, mas ñ apareceu UMA no rosto 🥰. Então se seu rosto está limpinho ainda, espero q aconteça como aconteceu comigo. @Cih_Pandora engraçado que sempre uma semana antes de menstruar elas apareciam em média quantidade, mas como eu tava usando o sabonete com ácido salicílico e o acido a noite. Logo elas iam sumindo e não me incomodavam. Esse mês minha menstruação veio só um dia e estourou esse monte nas costas. Eu dei uma relaxada com o cuidado da pele, não sei se foi isso...troquei o sabonete e não usei mais o ácido. Tenho medo de ferrar meu rosto. Vou fazer o que o Apollo orientou depois eu penso no que fazer.
Postado 21 de novembro de 20195 anos Moderador Também apareceram várias espinhas em mim quando estava perto de encerrar o ciclo com nandrolona, no colo, nas costas, as pessoas até me perguntavam o que era aquilo em mim. Cuidei com sabonetes, mas o que fez elas pararem de sair foi parar de usar mesmo. Depois que a nandro saiu e fiquei apenas com a dose baixa de testo sumiram todas, tirando algumas que ainda tenho em baixo do queixo, e das bochechas, to com a pele lisa. Então.. Por uns dias, não surta.. Não se desespera. Vai passar.
Postado 21 de novembro de 20195 anos Moderador 13 horas atrás, drika41 disse: .eu nunca tive espinhas. 4 horas atrás, drika41 disse: Eu tinha espinhas, mas estava controlando desde domingo Me ajude a entender 😄 4 horas atrás, drika41 disse: Acho que o problema todo está em ter parado de usar o acido nas costas, eu tinha espinhas, mas estava tudo sob controle. Por que não volta a tratá-las? Poderia manter a nandrolona a 30mg/semana e depois que as espinhas sumirem, pensar em outra estratégia. 4 horas atrás, drika41 disse: mas o excesso de espinhas me assustou e me deixou chateada. Existem estratégias para tratar as espinhas. Eu considero a mais eficaz o roacutan em baixas doses, algo em torno de 10mg 03 vezes na semana por uns 04 meses: dificilmente elas voltarão e a pele do rosto até fica mais bonita. Apenas não pode, em hipótese alguma, engravidar (a medicação é teratogênica) e deve-se usar protetor solar. Converse com sua derma sobre essa opção.
Postado 21 de novembro de 20195 anos Autor 6 horas atrás, Foston disse: Me ajude a entender 😄 Por que não volta a tratá-las? Poderia manter a nandrolona a 30mg/semana e depois que as espinhas sumirem, pensar em outra estratégia. Existem estratégias para tratar as espinhas. Eu considero a mais eficaz o roacutan em baixas doses, algo em torno de 10mg 03 vezes na semana por uns 04 meses: dificilmente elas voltarão e a pele do rosto até fica mais bonita. Apenas não pode, em hipótese alguma, engravidar (a medicação é teratogênica) e deve-se usar protetor solar. Converse com sua derma sobre essa opção. @Foston durante todo o ciclo eu tive espinhas que se intensificavamm no período pré menstrual, mas esse mês eu mentruei um dia e as espinhas vieram com força total. Não sei se foi pelo meu relaxo com a pele, enfim só sei que me assustei. A @Joana Darc sb me deixou mais tranquila quando disse que aconteceu o mesmo com ela no final do ciclo. Meu único medo é ficar meses assim, sabe?! Comecei a usar os produtos que o Apollo me indicou vamos ver o que vai acontecer.
Postado 21 de novembro de 20195 anos Moderador 1 hora atrás, drika41 disse: @Foston durante todo o ciclo eu tive espinhas que se intensificavamm no período pré menstrual, mas esse mês eu mentruei um dia e as espinhas vieram com força total. Não sei se foi pelo meu relaxo com a pele, enfim só sei que me assustei. A @Joana Darc sb me deixou mais tranquila quando disse que aconteceu o mesmo com ela no final do ciclo. Meu único medo é ficar meses assim, sabe?! Comecei a usar os produtos que o Apollo me indicou vamos ver o que vai acontecer. Não vai. To usando apenas a testo agora (bold tambem mas ela ainda não deu tempo de fazer efeito) e to com a pele tão limpa que estou até admirada. Nunca mais tinha visto assim 😍 Por enquanto , respira, relaxa... Estresse aumenta
Postado 21 de novembro de 20195 anos 17 horas atrás, Bella disse: Jura que vc ta triste por causa dessa espinhazinhas? Se eu mostrar como eu fiquei até o cavalo chora. E posso te garantir, sumiu tudo. Nada dura pra sempre, quem usa AEs tem que ta ciente que colaterais é normal, vai dar espinhas, pêlos, etc... tem que ta disposto, é fase, não fica pra sempre. Depois somem. Tomei a liberdade de fazer seu comparativo, e ajudar os demais que vão ler seu tópico a ver o resultado geral do seu projeto. @Bella muito bom o comparativo! @drika41 quanta evolução! Parabéns! Por acaso hoje estava olhando o seu outro tópico, e vi uma foto sua no início do seu emagrecimento, mulher, vc nasceu de novo em?! Uma nova mulher! Jamais nessa terra eu diria que vc é quarentona! Vc sem duvidas esta dando caldo em muitas novinhas! Está linda! Parabéns! Quanto aos colaterais, vc decidiu o que fazer? De todos que vc teve esse pode ser reversível e como a @Cih_Pandora falou, ela nem chegou a ter nada na face. E como vc tbm disse, aconteceu de vc não fazer o controle desde domingo, será que não valeria tentar voltar a controlar? Esperar mais um pouco e deixar pra sofrer caso as espinhas apareçam na face?
Postado 22 de novembro de 20195 anos Moderador Bons as meninas superpoderosas já deixaram alguns relatos ai...... Espero que entenda........ E sim..quando sempre pergunto dos colaterais......a intensidade dos mesmos tem que ser dados por vcs.....afinal de contas...muita coisa não vejo...não sinto.....e não imagino..... Meu dimensionamento são vcs...... Estarei por aqui...... E borá pra cima! Editado 22 de novembro de 20195 anos por Apollo Galeno
Postado 23 de novembro de 20195 anos Autor 22 horas atrás, Apollo Galeno disse: Bons as meninas superpoderosas já deixaram alguns relatos ai...... Espero que entenda........ E sim..quando sempre pergunto dos colaterais......a intensidade dos mesmos tem que ser dados por vcs.....afinal de contas...muita coisa não vejo...não sinto.....e não imagino..... Meu dimensionamento são vcs...... Estarei por aqui...... E borá pra cima! Bom minha gente acho que achei o motivo da minha choquitice. Andei exagerando na pasta de amendoim, tava usando a malvada pra não atacar o chocolate e me f*** Tô tratando as espinhas e parece que estão malhando. Vou fazer o que o @Apollo Galeno me orientou e tenjo certeza que jaja vai estar tudo ok Obrigada por toda a força, vcs são demais. Em 21/11/2019 em 18:13, Andressa Souza disse: @Bella muito bom o comparativo! @drika41 quanta evolução! Parabéns! Por acaso hoje estava olhando o seu outro tópico, e vi uma foto sua no início do seu emagrecimento, mulher, vc nasceu de novo em?! Uma nova mulher! Jamais nessa terra eu diria que vc é quarentona! Vc sem duvidas esta dando caldo em muitas novinhas! Está linda! Parabéns! Quanto aos colaterais, vc decidiu o que fazer? De todos que vc teve esse pode ser reversível e como a @Cih_Pandora falou, ela nem chegou a ter nada na face. E como vc tbm disse, aconteceu de vc não fazer o controle desde domingo, será que não valeria tentar voltar a controlar? Esperar mais um pouco e deixar pra sofrer caso as espinhas apareçam na face? @Andressa Souza sou uma outra pessoa. Emagreci 13kg, acredita?? Tô muito feliz com a minha evolução. Em 21/11/2019 em 18:12, Joana Darc sb disse: Não vai. To usando apenas a testo agora (bold tambem mas ela ainda não deu tempo de fazer efeito) e to com a pele tão limpa que estou até admirada. Nunca mais tinha visto assim 😍 Por enquanto , respira, relaxa... Estresse aumenta @Joana Darc sb tô tranquila agora, pensando no novo projeto kkk
Postado 23 de novembro de 20195 anos Moderador 14 horas atrás, drika41 disse: sou uma outra pessoa. Emagreci 13kg, acredita?? Tô muito feliz com a minha evolução. Conta pra gente o que as pessoas que te conheceram antes falam agora 🙂
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.