Postado 26 de dezembro de 20195 anos Autor 3 horas atrás, Luz_MAO disse: @drika41 A sua voz ficou muito alterada? Ainda não comecei com os injetáveis, mas fico bem preocupada com a voz, pq com a oxandrolona minha voz fica normal. @Luz_MAO ficou super alterada mas eu curtia Kkķkk. Agora tô voz de menininha de novo.
Postado 26 de dezembro de 20195 anos On 12/2/2019 at 6:58 PM, drika41 said: Boa noite pessoal, só passando pra dizer que não abandonei o projeto. Tô mantendo a dieta e os treinos. No final de semana faço meus exames. As espinhas estão aqui gritantes, acho que até já acostumei. Uma hora dessas elas irão me deixar ķkkk Bom, é isso!!!! @Apollo Galeno posto fotos pra vcs verem como estou? Aqui brota relato feminino top do boeiro! kkk Impossivel acompanhar todos, n sei como o @Apollo Galeno consegue. Parabens pelo shape, pela evolução! Depois perguntam pq os homens vivem menos! kkkk
Postado 27 de dezembro de 20195 anos Moderador 10 horas atrás, drika41 disse: @Apollo Galeno não daria pra voltar com o enatato? Com exames fazemos qualquer negócio! kkkk
Postado 28 de dezembro de 20195 anos Autor Em 26/12/2019 em 19:33, Mullm disse: Aqui brota relato feminino top do boeiro! kkk Impossivel acompanhar todos, n sei como o @Apollo Galeno consegue. Parabens pelo shape, pela evolução! Depois perguntam pq os homens vivem menos! kkkk @Mullm obrigada!!! O Apollo fez milagres em mim kkkkkkkk Em 27/12/2019 em 00:41, Apollo Galeno disse: Com exames fazemos qualquer negócio! kkkk @Apollo Galeno ok, Doctor. Vou providenciar o quanto antes 🤣🤣🤣 Gente!!! Olha que legal. Acho que deu uma melhoradinha Dez/2018 Dez/2019
Postado 28 de dezembro de 20195 anos 2 horas atrás, drika41 disse: @Mullm obrigada!!! O Apollo fez milagres em mim kkkkkkkk @Apollo Galeno ok, Doctor. Vou providenciar o quanto antes 🤣🤣🤣 Gente!!! Olha que legal. Acho que deu uma melhoradinha Dez/2018 Dez/2019 Melhoradona ne gata 😍😘
Postado 29 de dezembro de 20195 anos Moderador 15 horas atrás, drika41 disse: Gente!!! Olha que legal. Acho que deu uma melhoradinha Dez/2018 Dez/2019 Quanta mudança!! Parabéns! Que venha o verão querida colega de equipe multi!
Postado 29 de dezembro de 20195 anos 15 horas atrás, drika41 disse: Gente!!! Olha que legal. Acho que deu uma melhoradinha Dez/2018 Dez/2019 Melhoradinha?! Outro shape! Nao parece nem que é a mesma pessoa!
Postado 29 de dezembro de 20195 anos Autor 9 horas atrás, Apollo Galeno disse: Quanta mudança!! Parabéns! Que venha o verão querida colega de equipe multi! Obrigada queridão @Apollo Galeno. Eu fui pra Maresias e arrasei no biquininho Kkķkkk sucesso 9 horas atrás, Andressa Souza disse: Melhoradinha?! Outro shape! Nao parece nem que é a mesma pessoa! @Andressa Souza, tá bom mas pode ficar melhor, né nao?!
Postado 29 de dezembro de 20195 anos 3 horas atrás, drika41 disse: bom mas pode ficar melhor, né nao?! A gente sempre quer melhorar ne?! Mas a evolução é enorme
Postado 29 de dezembro de 20195 anos Moderador Em 28/12/2019 em 07:43, drika41 disse: @Mullm obrigada!!! O Apollo fez milagres em mim kkkkkkkk @Apollo Galeno ok, Doctor. Vou providenciar o quanto antes 🤣🤣🤣 Gente!!! Olha que legal. Acho que deu uma melhoradinha Dez/2018 Dez/2019 Humilhou, viu ?! As "amigas" estão se mordendo nesta hora! 😄
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.