Postado 9 de outubro de 20195 anos Autor 1 hora atrás, Anemorena disse: Parabéns visível evolução! 👏👏👏🏼👏 Obrigada 😊
Postado 9 de outubro de 20195 anos Moderador 4 horas atrás, Andressa Souza disse: Queria um dos seus giffs de dancinhas pra colar aqui hahahaha
Postado 10 de outubro de 20195 anos Também estou aqui te acompanhando Andressa. Li seu relato, fantástico! Parabéns por tudo até aqui Bora lá que tá ficando top!
Postado 10 de outubro de 20195 anos Autor 24 minutos atrás, AF27 disse: Também estou aqui te acompanhando Andressa. Li seu relato, fantástico! Parabéns por tudo até aqui Bora lá que tá ficando top! Obrigada! Siim, nem eu acredito nos milagres rss Bora ficar top rs TMJ!
Postado 11 de outubro de 20195 anos 12 horas atrás, Apollo Galeno disse: Pode a pasta de Amendoim. Nossa tbm qro essa pasta de amendoim deliciosa 😱😱 a minha só tem amendoim msm! Q sorte a sua Andressa ❤️. E parabéns por td já conquistado!!!
Postado 11 de outubro de 20195 anos Autor 8 horas atrás, Cih_Pandora disse: Nossa tbm qro essa pasta de amendoim deliciosa 😱😱 a minha só tem amendoim msm! Q sorte a sua Andressa ❤️. E parabéns por td já conquistado!!! O negócio é tão bom que eu achei que essa não poderia rss. obrigada @Cih_Pandora
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.