Postado 8 de agosto de 20195 anos Moderador 7 horas atrás, Saranda disse: Todas as pessoas que conheço por aqui que tem um corpo que admiro e entendem de esteróides, treinos e alimentação se dedicam somente a isso. Entao a duvida... Boa Noite..... Será mesmo que se dedicam apenas a isso ? Acredito que não......ou melhor.....GARANTO que não. Pare para pensar.....treinos de 1h a 1:20 h no seu dia tem que impacto na soma do seu dia todo ? Fazer dieta ou seja COMER lhe toma o tempo ? Eu tenho uma visão totalmente diferenciada e humana quando o assunto é atividade fisica/ dieta/ descanso. Sem essa tríade vossos filhos tendem a ficar sem os pais precocemente.....e falo isso por vivencia diária! O equilíbrio tem que existir........SEMPRE....a reavaliação diária do que lhe drena minutos valiosos tbm.....televisão.....face...insta.......fofocas.......sono demais........inércia....... Bom......não posso falar muito porque não tenho filhos.....mas cuido de filhos que tem pais morrendo e de pais que tem filhos morrendo......e que quando não deixamos um tempo para cuidar da nossa saúde esse elo sempre acaba de maneira precoce! Cuidar da sua saúde é cuidar de seus filhos........é um exemplo! TMJ
Postado 8 de agosto de 20195 anos Autor Bom dia🙋♀️ Conforme @Apollo Galeno falou, 1h do nosso dia e comer bem nao toma tempo nenhum. Assumir a dieta como estilo de vida é exemplo pra sempre. Minha filha de 5 anos ja come ovos com aveia, anseia por começar na academia e sonha em poder tomar um shaker de whey Criei uma monstrinha rsrsrs. O menino ja nao é tao fitness assim...mas o exemplo esta ai. Cuidar da saude em primeiro lugar. A minha duvida era em relação a subir de nível na questão muscular... ter um corpo a lá @Joana Darc sb... por que morro de inveja de quem pode fazer um AEJ ou treinar duas vezes ao dia...(essa é a moda por aqui agora)...enfim... Quanto a esses últimos 15 dias , reconheço que poderia ter feito muito melhor em todos os aspectos (treino, dieta). Treinei sim, segui a dieta quase sempre, mas sinto que nao dei 100%. tenho mil desculpas, a gente sempre tem. Pra próxima é me aproximar mais dos 100%!!! A partir de segunda começarei a treinar com um amigo, o que vai dar um gas nos treinos. Aqui vao as fotos:
Postado 8 de agosto de 20195 anos Moderador Ótimo relato..... Por favor responda: PESO INICIAL/ PESO ATUAL= FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= CABELO/PELOS= ACNE= LÍBIDO= CLÍTORIS= VOZ= OUTROS= 0 a 100% A DIETA= ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL= Aguardamos 10 minutos atrás, Saranda disse: (essa é a moda por aqui agora) Onde que a moda é essa ??
Postado 8 de agosto de 20195 anos Autor 44 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Ótimo relato.....☺️ Por favor responda: PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 71,5/74,7 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Igual CABELO/PELOS=Igual/penugem no peito e no queixo/rosto ACNE=Nao LÍBIDO=Altissima CLÍTORIS=Igual VOZ=Piorou, rachou mais OUTROS= Durmo super bem. Muito calor. tambem começou a doer meus dois joelhos nao sei se seria por causa dos Aes? 0 a 100% A DIETA= falhei todo o dia de sábado e terca comi uma fatia de bolo. Nos outros dias 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Batata/abobora por outra coisa massa integral, arroz e se der em vez de ovos a clara . SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL= Semana 7. propinado testo 5ui + primobolan 30ui. Aguardamos Onde que a moda é essa ?? Achava que era no mundo todo mas pelo visto é so na minha cidade kkkk treino de manha e fim de trade diferentes grupos musculares... Nao ta bom isso ?😂
Postado 8 de agosto de 20195 anos Moderador DIETA: cafe da manha: crepe 4 ovos inteiros + 1 banana + 1 xicara de café pura ou 100mg de cafeina lanche : 40 gr whey isolate + 4 amêndoas. almoço: 100 gr peito frango/boi/peixe + 70gr de arroz + verduras c/ 1 colher de azeite extra virgem com acidez maxima de 0,5% lanche: 1 dose de Whey janta: 70gr de arroz + 100 gr peito frango/boi/OU 1 lata de ATUM OU 120g de Salmão + verduras c/ 1 colher de azeite extra virgem com acidez maxima de 0,5% ceia: 6 nozes + 4 ovos cozidos inteiros ou Pode ser uma dose de albumina que corresponda a 30 g de proteina. Já a parte da gordura pode substituir por queijo branco 1 fatia OU 4 castanhas do para OU 1 colher de pasta de Amendoim Integral OU meio Abacate. Aviso......sua dieta ficou mais restritiva. Beba 2 litros de agua durante o dia + 1,5 litros de agua durante o seu treino. Quero dedicação TOTAL nessas ultimas 5 semanas de dieta/aerobicos/treinos. Próxima atualização: 23/08 10 horas atrás, Saranda disse: SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL= Semana 7. propinado testo 5ui + primobolan 30ui. Não gostei no relato da sua voz persistente. A Primo está mostrando o que deve ser....... Vamos Manter os 7ui de Propionato e Diminuir o Primo para 15 ui...... TMJ
Postado 9 de agosto de 20195 anos 49 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Vamos Manter os 7ui de Propionato e Diminuir o Primo para 15 ui...... Boa...
Postado 9 de agosto de 20195 anos Moderador 14 horas atrás, Saranda disse: Bom dia🙋♀️ Conforme @Apollo Galeno falou, 1h do nosso dia e comer bem nao toma tempo nenhum. Assumir a dieta como estilo de vida é exemplo pra sempre. Minha filha de 5 anos ja come ovos com aveia, anseia por começar na academia e sonha em poder tomar um shaker de whey Criei uma monstrinha rsrsrs. O menino ja nao é tao fitness assim...mas o exemplo esta ai. Cuidar da saude em primeiro lugar. A minha duvida era em relação a subir de nível na questão muscular... ter um corpo a lá @Joana Darc sb... por que morro de inveja de quem pode fazer um AEJ ou treinar duas vezes ao dia...(essa é a moda por aqui agora)...enfim... Quanto a esses últimos 15 dias , reconheço que poderia ter feito muito melhor em todos os aspectos (treino, dieta). Treinei sim, segui a dieta quase sempre, mas sinto que nao dei 100%. tenho mil desculpas, a gente sempre tem. Pra próxima é me aproximar mais dos 100%!!! A partir de segunda começarei a treinar com um amigo, o que vai dar um gas nos treinos. Aqui vao as fotos: Voce esta linda!! Mesmo não tendo dado seu 100%, sei que fez o que pode! Não desanima! De o seu jeito, se não puder ir duas vezes por dia a academia va so uma mesmo, fortaleca sua mente! Nossa mente pode ser nosso melhor amigo ou nosso pior inimigo. Boa sorte! Qualquer ajuda, estou(estamos) sempre por aqui.
Postado 9 de agosto de 20195 anos Autor 12 horas atrás, Apollo Galeno disse: DIETA: cafe da manha: crepe 4 ovos inteiros + 1 banana + 1 xicara de café pura ou 100mg de cafeina lanche : 40 gr whey isolate + 4 amêndoas. almoço: 100 gr peito frango/boi/peixe + 70gr de arroz + verduras c/ 1 colher de azeite extra virgem com acidez maxima de 0,5% lanche: 1 dose de Whey janta: 70gr de arroz + 100 gr peito frango/boi/OU 1 lata de ATUM OU 120g de Salmão + verduras c/ 1 colher de azeite extra virgem com acidez maxima de 0,5% ceia: 6 nozes + 4 ovos cozidos inteiros ou Pode ser uma dose de albumina que corresponda a 30 g de proteina. Já a parte da gordura pode substituir por queijo branco 1 fatia OU 4 castanhas do para OU 1 colher de pasta de Amendoim Integral OU meio Abacate. Aviso......sua dieta ficou mais restritiva. Beba 2 litros de agua durante o dia + 1,5 litros de agua durante o seu treino. Quero dedicação TOTAL nessas ultimas 5 semanas de dieta/aerobicos/treinos. Próxima atualização: 23/08 Não gostei no relato da sua voz persistente. A Primo está mostrando o que deve ser....... Vamos Manter os 7ui de Propionato e Diminuir o Primo para 15 ui...... TMJ Ok entendido chefe! Obrigada pelo arroz! Posso me encher de verduras para nao passar muita fome? Repassando, serão 7ui de Propionato e 15 ui de Primo? Obrigada bom dia!!! 9 horas atrás, Joana Darc sb disse: Voce esta linda!! Mesmo não tendo dado seu 100%, sei que fez o que pode! Não desanima! De o seu jeito, se não puder ir duas vezes por dia a academia va so uma mesmo, fortaleca sua mente! Nossa mente pode ser nosso melhor amigo ou nosso pior inimigo. Boa sorte! Qualquer ajuda, estou(estamos) sempre por aqui. Obrigada querida😊 Tens razão mesmo, tudo esta aqui dentro da gente! Boa sorte pra ti tambem sempre.
Postado 9 de agosto de 20195 anos Moderador 6 horas atrás, Saranda disse: Posso me encher de verduras para nao passar muita fome? Verduras pode . 6 horas atrás, Saranda disse: Repassando, serão 7ui de Propionato e 15 ui de Primo? Correto. FOCO!!! TMJ
Postado 9 de agosto de 20195 anos Moderador Suspeito que no lugar dessa primo tenha testosterona, visto o relato de que a marca não é de confiança e diante o relato de aumento abrupto de libido e alteração de voz.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.