Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor
Em 06/12/2019 em 11:34, Foston disse:

Muito top ! Uma das melhores evoluções ! Um trabalho primordial

Obrigada ☺️ Acho que posso dizer que tenho uma genética abençoada e uma capacidade maravilhosa em aumenatar a síntese proteica muscular sob estímulos de hormônios, né ?! Rsrsrsrs 

Em 06/12/2019 em 11:34, Foston disse:

deixo sugestão para o próximo ciclo: boldenona

Eu fiquei bem inchada com a Deca quando os Macros estavam altos, depois que o Apollo modificou a dieta não tive mais problemas com inchaço, retenção ou dores. Também estava querendo provar a Boldenona, vamos ver ... rsrsrs 

21 horas atrás, Mullm disse:

Boa tarde Marombeira.

Só posso dizer que ta ficando feiio pra gente. kkk

Oiiii ... Ate parece, vc não evolui nada, né ?! Rsrsrsrs Tá bom !!!!   Esse é o meu segundo ciclo, no próximo vc vai evoluir mais ainda, vc vai ver! 

21 horas atrás, Mullm disse:

Parabéns, evoluindo cada dia mais. Está top demais.

Obrigada ☺️ 💪🏻

20 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Conseguiu ate uma indicação do Foston, coisa que eu nunca vi acontecer 😂😂

To me sentindo ... kkkkkk 😊

20 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Só não sei onde vc vai parar assim... Ta top de mais ❤

Vamos ver, né ?! Ainda tenho que melhorar os meus inferiores, principalmente glúteo 🙄😥

19 horas atrás, VN34 disse:

Eu que tou ate com vergonha de postar as minhas fotos  quando veijo as fotos dela e da @Joana Darc sb de tão top qu

Imagina, vc já evoluiu tanto ! Vc já viu as minhas fotos de quando comecei, né ?! Parecia que estava grávida de seis meses ... kkkkkk ... Mais não desisti e olha aonde eu estou?! Podemos ser e fazer tudo que quisermos, basta querer !!! 😘

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Aguardo vc estar no seu ambiente Brasileiro para poder ver o que vc terá em mãos para poder passar as coordenadas...

Oiiiiii ... Chegueiiiiiiii ... Calor da Gotaaaaa 🤣🤣 

Segue o que tenho comigo ( tenho mais duas caixas de Oxandrolona que não estão na foto): 

1CD72AE2-5592-4C08-B65F-E1F365EE042F.jpeg

Editado por Agan81

• Respostas 772
  • Visualizações 161,3k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Não estou retida não, e olha que a minha menstruação desceu ontem, por incrível que pareça dessa vez o peso não alterou e eu não estou me sentindo inchada. Glória a Deuxxxxxx 🙌🏻     Estã

• Bem, como havia prometido, seguem as fotos da minha evolução no mundo Fitness. Lembrando que eu NUNCA fiz nenhum tratamento estético, ou cirurgia plástica na minha barriga, só coloquei silicone.  Co

• Boa Noite 😃  Vamos a Atualização: PESO INICIAL/ PESO ATUAL=59,600 Kg / 60,300 Kg FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= Alta/ Boa / Aumentaram bastante !   CABELO/PELOS= Normal, já está nas

Imagens postadas

Postado
  • Moderador
9 horas atrás, Agan81 disse:

Obrigada ☺️ Acho que posso dizer que tenho uma genética abençoada e uma capacidade maravilhosa em aumenatar a síntese proteica muscular sob estímulos de hormônios, né ?! Rsrsrsrs 

Eu fiquei bem inchada com a Deca quando os Macros estavam altos, depois que o Apollo modificou a dieta não tive mais problemas com inchaço, retenção ou dores. Também estava querendo provar a Boldenona, vamos ver ... rsrsrs 

Oiiii ... Ate parece, vc não evolui nada, né ?! Rsrsrsrs Tá bom !!!!   Esse é o meu segundo ciclo, no próximo vc vai evoluir mais ainda, vc vai ver! 

Obrigada ☺️ 💪🏻

To me sentindo ... kkkkkk 😊

Vamos ver, né ?! Ainda tenho que melhorar os meus inferiores, principalmente glúteo 🙄😥

Imagina, vc já evoluiu tanto ! Vc já viu as minhas fotos de quando comecei, né ?! Parecia que estava grávida de seis meses ... kkkkkk ... Mais não desisti e olha aonde eu estou?! Podemos ser e fazer tudo que quisermos, basta querer !!! 😘

Oiiiiii ... Chegueiiiiiiii ... Calor da Gotaaaaa 🤣🤣 

Segue o que tenho comigo ( tenho mais duas caixas de Oxandrolona que não estão na foto): 

1CD72AE2-5592-4C08-B65F-E1F365EE042F.jpeg

Eu to curiosa pra ver o que vem pela frente com esses brinquedinhos 👀 solta spoiler haha

Postado
  • Moderador

Bom Dia Br. Azeeellllll.....

Como está Carioca?

Não vou nem comentar sobre seu projeto....kkkkk

Tão Tão feiiiiinnhhaaa.....kkkk

Excelente resposta corporal! Digamos que vc é igual avestruz.........dá pedra para comer e o bicho continua crescendo e bonito!

Ai...quero que aproveite seus dias por aqui!.......

Projeto 30 dias:

Irá parar com a testo........

Irá continuar com a Nandrolona nas mesma dose que estava usando e na mesma frequência que estava usando..........e irá manter......(9 mg por semana)

Dieta:

Vou querer que use planilha ou aplicativo que conte os macros e as escolhas de alimentos serão suas.........

Se tiver mais ou menos quantas vzs irá comer.......me fale que ajudo.

Seus Macros serão:

Proteína: 140 g /dia

Carbo: 160 g/dia

Gordura: 50 g/ dia.

Obrigado por finalizar mais um projeto com Maestria!

Alcançou novamente resultados absurdos! O Bulk foi finalizado até melhor do que o esperado......6 Kg (+) com sucesso e mantendo definição!

Vc tem fibra de atleta......não esqueça disso........faz o que é pedido sem reclamar e sem arrumar desculpas para cumprir o que é proposto! Isso que diferencia normais de atletas..........e não é porque não compete que não pode ser chamada de atleta.......entenda isso! 

O limite é sua mente!

Parabéns!

Postado
  • Autor
12 horas atrás, Joana Darc sb disse:

brinquedinhos 👀 solta spoiler haha

Tá faltando produtinho 😬 Tinha esquecido de pegar a Bolde ☺️ E vamos aumentar a nossa brinquedoteca 🤣

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Como está Carioca?

Tudo bem mas saíram várias espinhas novas ... PQP ! 

Tão Tão feiiiiinnhhaaa.....kkkk

Hahahahha ... Cada caminhada na rua é um Flash, inclusive na academia que eu me matriculei 🤣🤣 Como um corpo desenhado chama atenção ... Gzuz ! 

Irá parar com a testo........

Irá continuar com a Nandrolon

A pessoa que eu comprei não me envio a Nandro, só tenho o que está nas fotos. Então paro com tudo e deixo o corpo (fígado) descansar esse mês ?! 
Já fiz o pedido da Bolde mas não sei quando vai chegar. 
Não vou pedir outra Deca pq vai demorar e ganhei uma NPP. Agora em Roma tenho a Nandro e a NPP, se soubesse teria trago a minha NPP. 

Vou querer que use planilha ou aplicativo que conte os macros e as escolhas de alimentos serão suas.........

Se tiver mais ou menos quantas vzs irá comer.......me fale que ajudo.

Perfeito ... Já anotei as quantidades ! 
Não sei os horários pq depende dos meus compromissos, tento dividir em umas 05/06 refeições ao longo do dia. 

Obrigado por finalizar mais um projeto com Maestria!

Sem a sua ajuda isso seria impossível ... Obrigada por todo tempo gasto com o meu projeto, GRATIDÃO 🙏🏻 

Editado por Agan81

Postado
  • Autor

Oiiii ... Voltei !!! 

Consegui a receita da loção, peguei três frascos mas posso pegar mais, médica super tranquila, vou verificar a validade e se for o caso, pego mais ! Ela me receitou um antibiótico que não consegui identificar o nome, vou anexar a foto ! Me receitou também Vitanol gel 0,025. Aguardo as suas orientações 😉

@Apollo Galeno
Ah ! Que miséria de carboidrato na minha dieta 🤣🤣 

Obrigada ☺️💪🏻

6D556B68-B564-4D7B-B820-6B0A95628927.jpeg

Editado por Agan81

Postado
  • Autor
6 horas atrás, Cih_Pandora disse:

uso oral
1 - Meciclin 300 mg
Tomar 01 cp ao dia
15 dias"

Obrigada ☺️ 😘 Custa um rim 🤣🤣

@Apollo Galeno

Ah ! Estou sem voz 😬 Difícil preservar a voz aqui, falo da hora que eu acordo até a hora de dormir 😅 🤣 No início do dia fica rouca, final da noite já estou sem ela ! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.