Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Stanazolol dia sim dia não (dsdn): muita fome

Featured Replies

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, ysahhsc disse:

Finasterida*

Ahh então juntou a fome com a vontade de comer. Vc esta amamentando ainda?

Naaaaooooo!!! Jamais tomaria essas coisas amamentando!! 

• Respostas 88
  • Visualizações 11,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Logo seu cabelo vai parar de cair, é uma fase, é normal, faz parte do processo, pêlos crescem, cabelos caem, voz. Tem que ta disposta a suportar um pouquinho os colaterais sem jogar tudo pro alto, essa nao é a solução.

Imagine vc parar agora assim,  sem um desmame, sem continuar com acompanhamento, vc vai se lascar em colaterais, ai sim vc ia pirar, e pior, não ia ter ninguém pra ajudar.

Fica calma gata, pra tudo tem jeito nessa vida, menos pra morte.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, ysahhsc disse:

Logo seu cabelo vai parar de cair, é uma fase, é normal, faz parte do processo, pêlos crescem, cabelos caem, voz. Tem que ta disposta a suportar um pouquinho os colaterais sem jogar tudo pro alto, essa nao é a solução.

Imagine vc parar agora assim,  sem um desmame, sem continuar com acompanhamento, vc vai se lascar em colaterais, ai sim vc ia pirar, e pior, não ia ter ninguém pra ajudar.

Fica calma gata, pra tudo tem jeito nessa vida, menos pra morte.

Tomei o de hoje já! Surtando com a balança né?! 5kgs a mais... a vontade de comer doce é insuportavel! Quando chega a noite entao... minha barriga tbm cresceu e isso me deixa um pouco triste! 

Postado

Rlx, estresse envelhece, e não resolve o problema, vamos arranjar uma solução, o foco é esse. Vc está retida, inclusive nem to vendo retenção nas fotos, nem essa gordura toda que vc ta vendo. Vc está incrível, seu corpo está respondendo mt bem. Está tomando água certinho? O stano da uma segurada nessa parte, mas pense o seguinte, vc está em processo de melhora, assim como um Off, vc fica um fofão, retida, inchada, mas esse é o processo pra melhorar o corpo, e quando começar a secar a retenção sai, e fica só os músculos, fica sequinha e maravilhosa. Aprenda a lidar com o processo, vc não é a única que ta passando por isso. É super normal, todos passam.

AGUENTA FIRME, te garanto que vai valer apena o processo.

Postado
24 minutos atrás, Foston disse:

Vai abandonar o projeto ?

EDIT: vi depois que não iria.

Não, ela nao vai não, Deus é mais!

Vamos dar um ajudinha pra ela nessa questão!

@Apollo Galeno ja lançou o desafio, eu vou é sair correndo 😂😂😂😂 pq esses desafios é punk.

Postado
4 horas atrás, ysahhsc disse:

Posso te garantir que ninguém perdeu mais cabelo que eu num ciclo, me desesperei, fiquei quase careca, ralinho ralinho, eu nem penteava com medo. E agora ele esta lindo e maravilhoso.

Ta usando o minoxidil?

É possível ela usar o finasterina @Apollo Galeno? Os dois juntos foi tiro e queda pra mim. 

Nossa @ysahhsc qual ciclo que teve tanta queda assim? 😰 sou apaixonada demais pelo meu cabelo #medooo

3 horas atrás, Karol disse:

Tomei o de hoje já! Surtando com a balança né?! 5kgs a mais... a vontade de comer doce é insuportavel! Quando chega a noite entao... minha barriga tbm cresceu e isso me deixa um pouco triste! 

Pelas fotos vc tá linda! Continue!  Corpo lindo! Retenção vem e vai. Atenção à hidratação e mesmo tendo retenção a composição corporal vai melhorar! 

Postado
28 minutos atrás, Befit disse:

Nossa @ysahhsc qual ciclo que teve tanta queda assim? 😰 sou apaixonada demais pelo meu cabelo #medooo

Stano, poise, o cabelo foi de menos, é pq nao escutaram minha voz de shrek que o @Apollo Galeno escutou 😂😂😂😂😂😂😂😂 assusta até assombração.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.