Postado 3 de outubro de 20195 anos Idade: 22 Altura: 1.65 Peso: 68kg Medicações em uso: Nenhuma Problemas de Saúde: Nenhum atualmente - Já tive gastrite Tempo de treino: 5 anos, mas vim realmente aprender a treinar faz aproximadamente 1 ano. Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum. Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Oxan (advanced labs) 5mg 1-2 5 mg 3-4 10 mg 5-6 10 mg 7-8 10 mg 9-10 10 mg 11-12 5 mg Silimarina 240mg/dia a partir da nona semana Vitamina D 5000ui todos os dias Previsão de início: Novembro Objetivo: Definição Divisão de treino e horário do mesmo: Treino ABCD - 6hrs A - Costas e Bíceps B - Quadríceps e glúteo C - Peito, Ombro e Tríceps D - Isquiotibiais Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Dieta atual (ainda não modificada para ciclo) 5:30hrs - 50g mandioca/batata/cará + 2 ovos + 3g beta-alanina + 2g Citrulina + 100ml suco de uva integral 7:30hrs - 50g banana + 50g de mamão + 10g aveia + 20g whey/albumina + 10g leite em pó integral + 5g creatina 10hrs - 70g mandioca/batata/cará + 70g frango 13hrs - 50g feijão + 100g de arroz + 50g frango/porco/carne + salada a vontade (com 1 colher de azeite e uma de vinagre) 16hrs - omelete (1 banana + 10g de aveia + 1 ovo + 10g whey + 15g pasta de amendoim) 18:30hrs - 70g mandioca/batata/cará/cuscuz + 100g frango/carne/porco ou sanduíche 25g pão integral + 20g queijo muçarela + 2 ovos 22hrs - 20g whey Fotos:
Postado 3 de outubro de 20195 anos Moderador 2 horas atrás, Frigga disse: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Oxan (advanced labs) 5mg ALguem me diga : Porque vendem isso ainda ???? @Foston @Locemar @Bravo Costa
Postado 3 de outubro de 20195 anos Autor 3 minutos atrás, Apollo Galeno disse: ALguem me diga : Porque vendem isso ainda ???? @Foston @Locemar @Bravo Costa É ruim? Antes de comprar eu procurei aqui no fórum sobre a marca e vi que gostam. 😐
Postado 3 de outubro de 20195 anos Moderador 18 minutos atrás, Frigga disse: É ruim? Antes de comprar eu procurei aqui no fórum sobre a marca e vi que gostam. 😐 Onde??
Postado 4 de outubro de 20195 anos Quem usa advanced Lab é @Foston... Mas oxandrolona nunca ouvi relato... Guria, vc come cará! Já ia dizer que vc é nordestina, mas mandioca não se come no nordeste. Se comer macaxeira. Então fiquei confuso kkkk Gostei do seu protocolo. Gostei da sua dieta... Quem fez??? Kkkk Sugestões: Reduza a beta alanina para 2g (dose usual ) Reduza creatina para 3g Pós treino jogue whey 30g (não albumina) A noite jogue albumina (não whey) Almoço coma mais frango (100 a 150g) No mais TTPDC se a oxandrolona for firmeza kkkk
Postado 4 de outubro de 20195 anos Autor 2 minutos atrás, Bravo Costa disse: Já ia dizer que vc é nordestina kkkkkkkk. Sou simmm! Coloquei mandioca pro pessoal entender. 4 minutos atrás, Bravo Costa disse: Almoço coma mais frango (100 a 150g) Eita, vi agora que coloquei errado. Era 50g de arroz e 100g de frango 5 minutos atrás, Bravo Costa disse: Gostei do seu protocolo. Gostei da sua dieta... Quem fez??? Kkkk O protocolo vi aqui no fórum e vi que dá bastante resultado. A dieta quem montou foi meu marido @Odin 8 minutos atrás, Bravo Costa disse: No mais TTPDC se a oxandrolona for firmeza kkkk Eu espero muito que seja 😅. Se não for boa, vocês vão ficar sabendo.
Postado 4 de outubro de 20195 anos 1 hora atrás, Frigga disse: kkkkkkkk. Sou simmm! Coloquei mandioca pro pessoal entender Kkkkk
Postado 4 de outubro de 20195 anos Moderador 4 horas atrás, Apollo Galeno disse: ALguem me diga : Porque vendem isso ainda ???? Este laboratório é uma exceção. Conheço muito bem. Se for original, pode confiar. 3 horas atrás, Bravo Costa disse: Quem usa advanced Lab é @Foston... Mas oxandrolona nunca ouvi relato... A oxa deles é boa. Tenho aqui, inclusive. 3 horas atrás, Bravo Costa disse: mandioca não se come no nordeste. Se comer macaxeira. Aqui na Bahia é aipim, mesmo. rs
Postado 4 de outubro de 20195 anos 4 horas atrás, Foston disse: Aqui na Bahia é aipim, mesmo. rs Então aipim vai do sul até a Bahia kkkk 4 horas atrás, Foston disse: A oxa deles é boa. Tenho aqui, inclusive. Opa. Bom saber
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.