Postado 2 de novembro de 20195 anos 16 horas atrás, Thiagonino disse: Hahahahahahaha A testo ta batendo mesmo! Mas é isso aí, informação e conhecimento nunca é demais! @Cih_Pandora TMJ!😁💪 hhahhaha sim mt testo!! TMJ 😁💪
Postado 6 de novembro de 20195 anos Autor Peso: 68.5kg (próximo da menstruação) BF: Por bioimpendância - 24,8% para 24,1%. Por dobras - 24,65% para 23,76%. Comecei a iombina há pouco, mas já noto uma "aceleração". Dieta seguida 90% (me mantive dentro dos macros quando comi algo diferente). As pessoas já notam a diferença no meu corpo, eu noto, mas parece pouco 😅.
Postado 6 de novembro de 20195 anos Moderador Como está sua hidratação e seus aerobicos?? Algo a mudar na dieta para ela ficar 100% ??
Postado 6 de novembro de 20195 anos Autor 1 minuto atrás, Apollo Galeno disse: Como está sua hidratação e seus aerobicos?? Tomando a quantidade que vc me indicou (até mais. Aqui é muito quente). Aeróbicos 100% O Odin disse que vai mudar o estímulo do treino tbm. 2 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Algo a mudar na dieta para ela ficar 100% ?? Por enquanto tá tudo bem. Só "furei" a dieta por não ter conseguido preparar em alguns dias corridos.
Postado 6 de novembro de 20195 anos Agora, Frigga disse: Tomando a quantidade que vc me indicou (até mais. Aqui é muito quente). Aeróbicos 100% O Odin disse que vai mudar o estímulo do treino tbm. Por enquanto tá tudo bem. Só "furei" a dieta por não ter conseguido preparar em alguns dias corridos. Que maravilha de mudança @Frigga fico feliz quando veijo aqui Casal unidos ,nemTodos tem a mesma maturidade mental pra isto . Cada um ajudando ao outro e dando força lado a lado. 😉 parabéns
Postado 6 de novembro de 20195 anos Moderador Linha de cintura melhorou bem, pernas estão com contorno melhor. Siga em frente.
Postado 6 de novembro de 20195 anos Moderador Teve melhoras na linha corporal como o @Locemar citou....porém eu quero mais resultados! Por isso vou apelar.....e dar um BUMMMM no metabolismo seu! Vou colocar os dois para fazer jejum intermitente! Comerão em 8 horas e manterão 16 horas de jejum! Aproveitem a estratégia alimentar !! Dieta atual 5:30hrs - 100g de Mamão + 25g whey + 3g creatina + 1g beta-alanina + 1g Citrulina + 1 xicara de café + 5 mg de Ioimbina 7:30hrs - 3 ovos + 1 Banana 10:30hrs - 100g mandioca/batata/cará + 100 g frango + salada a vontade (com 1 colher de azeite e uma de vinagre) + 1 xicara de café + 1 ovo + Vitamina D3 13hrs - 1 colher de sopa de pasta de amendoin + 20g de farinha ou floco de aveia + leite bem pouco para dar liga + 1 gota de essencia de baunilha (misturar tudo e se deliciar) + 1 xicara de café 14hs- 5mg de Ioimbina 14:30hs- 100g mandioca/batata/cará/cuscuz + 100g frango/carne/porco + salada a vontade (com 1 colher de azeite e uma de vinagre) + 2 ovos 17hs- Segura na mào de Deus e tome 5mg de Ioimbina! Hidratação= Siga o proposto Aerobicos= 5x na semana pelo menos!!!! Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Essa dieta é para quem faz uso de AEs....... Próximas fotos= 21/11 TMJ
Postado 9 de novembro de 20195 anos Autor Em 06/11/2019 em 19:49, Apollo Galeno disse: Essa dieta é para quem faz uso de AEs....... Encuquei com isso, apesar de saber que ainda não vou começar 😅
Postado 9 de novembro de 20195 anos Agora, Frigga disse: Encuquei com isso, apesar de saber que ainda não vou começar 😅 Normal. Pra todo mundo esta assim. So vc olha nos outros tópicos ate de quem esta começando
Postado 10 de novembro de 20195 anos Moderador 8 horas atrás, Frigga disse: Encuquei com isso, apesar de saber que ainda não vou começar 😅
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.