Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo oxandrolona Landerlan

Featured Replies

Postado
  • Moderador
8 horas atrás, Locemar disse:

Glúteos levemente mais levantados. Gordura lateral do abdômen diminuiu. Marcações no quadríceps começando a aparecer.

Concordo plenamente com as avaliações.....

Me como a pele parece estar mais brilhosa e diferente.......

Quando ao planejamento vamos manter mais 15 dias a mesma dieta......e quero que aproveite essa semana para bater os 100% da dieta......

Faça o que foi solicitado quanto ao seu treino......

Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos! 1, 2 litros durante seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 4x na semana pelo menos!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 10/11

TMJ

• Respostas 72
  • Visualizações 11,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Em 25/10/2019 em 10:45, Locemar disse:

Glúteos levemente mais levantados. Gordura lateral do abdômen diminuiu. Marcações no quadríceps começando a aparecer.

Agora que eu vi que no seu treino você trabalha pernas todos os dias. Totalmente errado. Seus resultados poderiam ser muito melhores se desse o descanso adequado pra musculatura.

Como está essa divisão de treinos durante a semana?

Estou seguindo a série que o professor da academia me passou. Geralmente eu treino 5x na semana... Seg - Quadríceps/Peito/Tríceps, Ter - Posterior/Costas/Bíceps, Qua - Glúteos/Ombro, Qui - Quadríceps/Peito/Tríceps e Sex - Posterior/Costas/Bíceps 

Estava pensando em desmembrar os treinos de superiores da series e fazer um treino ABCDE  Seg - Quadríceps, Ter - Peito/Ombro/Tríceps, Qua - Posterior, Qui - Costas/Bíceps e Sex - Glúteos. Oq vc acha dessa divisão? Usaria os mesmo exercícios só teria que acrescentar mais exercícios nos dias de superiores 

Editado por girl_33
erro de escrita

Postado
34 minutos atrás, girl_33 disse:

Seg - Quadríceps, Ter - Peito/Ombro/Tríceps, Qua - Posterior, Qui - Costas/Bíceps e Sex - Glúteos. Oq vc acha dessa divisão?

Eu dividiria melhor : Seg Peito+tríceps / Terça Inferior foco em quadríceps / Quarta Ombro+Trapézio / Quinta Costa+bíceps / Sexta Posterior+Gluteo

Até porque separar Posterior de Gluteo nao faz sentido, os exercícios de posterior já trabalham gluteos e vice-versa , assim como os de quadríceps tbm trabalham um pouco de gluteo e posterior.

Postado
  • Moderador
5 horas atrás, ysahhsc disse:

Eu dividiria melhor : Seg Peito+tríceps / Terça Inferior foco em quadríceps / Quarta Ombro+Trapézio / Quinta Costa+bíceps / Sexta Posterior+Gluteo

Até porque separar Posterior de Gluteo nao faz sentido, os exercícios de posterior já trabalham gluteos e vice-versa , assim como os de quadríceps tbm trabalham um pouco de gluteo e posterior.

E eu daria meu pitaco: ABS 3x na semana e Panturrilhas 2 x na semana porque fazem parte do corpo e são lindinhusssss 

Postado
29 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

E eu daria meu pitaco: ABS 3x na semana e Panturrilhas 2 x na semana porque fazem parte do corpo e são lindinhusssss 

Isso nem precisei citar pq é quase lei de estado 😁😂

Postado
Em 26/10/2019 em 17:42, ysahhsc disse:

os exercícios de posterior já trabalham gluteos

Na verdade não 🙃.

Músculo agonista do glúteo é o quadríceps.

Postado
  • Moderador
Em 28/10/2019 em 11:48, Odin disse:

Na verdade não 🙃.

Músculo agonista do glúteo é o quadríceps.

Em 26/10/2019 em 17:42, ysahhsc disse:

os exercícios de posterior já trabalham gluteos e vice-versa

Se forem por essa lógica vão acabar se confundindo. A função do glúteo é extensão do quadril, e ele pode ser trabalhado em conjunto tanto com quadríceps quanto femurais e isquiotibiais. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.