Postado 12 de fevereiro de 20205 anos 12 horas atrás, Mimigomes disse: Vamos. Quais seriam o mais necessários? Não tenho convênio médico. Então faria só o primordial mesmo. Parabéns! Acompanhei o tópico todo kkkk tbm vou começar, mas com 10mg por dia, tá todo mundo enchendo o saco falando que é pouco, mas é a minha primeira vez, não quero milagres e sim uma ajuda, pesquisei por King e eaglepharma, mas tá caaaaro! To vendo se consigo uma farmácia de manipulação confiável, mas falam tanto que tenho medo de ser falsificada.
Postado 13 de fevereiro de 20205 anos Moderador O Primordial do primordial não tem....mas....podemos monitorar alguns. Colher 15 dias depois do ultimo comprimido. Hemograma, Ureia, Creatinina,TGP,Fosfatase Alcalina , GTT, Glicemia em jejum, ,Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides
Postado 13 de fevereiro de 20205 anos Em 07/02/2020 em 20:55, Mimigomes disse: Ola pessoal. Finalizando meu ciclo. @Apollo Galeno não tenho palavras para agradecer sua ajuda. Vc é 100000000. Muito obrigado por sua dedicação comigo. Terminei ontem o ultimo comprimido da oxandrolona gold labs. Conforme ja vinha postando houve a suspeita de ser subdosada e usei mesmo assim, e apesar de não ter ganhado grandes volumes to feliz com a definição resultada. Ainda me vera por aqui porque abusca pelo corpo continua. Quero fazer outros ciclos e conto com sua ajuda🙏 PESO INICIAL do inicio do ciclo 64.90p/ PESO ATUAL= 62.750 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= tive leve alteração. CABELO/PELOS= cresceram um pouco mais acelerado ACNE= nenhuma LÍBIDO= foi baixa o ciclo todo CLÍTORIS= normal VOZ= normal OUTROS= 0 a 100% A DIETA= cumpri praticamente 99% em todas dietas SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL= Fiz 12 semanas de ciclo de oxandrolona. A foto a seguir é o antes e depois do inicio do ciclo e a ultima de hoje. Valeu toda ajuda até aqui. Evolução muito boa de dorsal gluteo e quadriceps. Ciclo terminado com sucesso. Muito focada está de parabens.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.