Pular para o conteúdo

Meu primeiro ciclo com oxandrolona 10mg

Respostas em Destaque

12 horas atrás, Mimigomes disse:

Vamos. Quais seriam o mais necessários? Não tenho convênio médico. Então faria só o primordial mesmo. 

Parabéns! Acompanhei o tópico todo kkkk

tbm vou começar, mas com 10mg por dia, tá todo mundo enchendo o saco falando que é pouco, mas é a minha primeira vez, não quero milagres e sim uma ajuda, pesquisei por King e eaglepharma, mas tá caaaaro! To vendo se consigo uma farmácia de manipulação confiável, mas falam tanto que tenho medo de ser falsificada. 

• Respostas 63
  • Visualizações 10mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Ola pessoal. Finalizando meu ciclo. @Apollo Galeno não tenho palavras para agradecer sua ajuda. Vc é 100000000. Muito obrigado por sua dedicação comigo. Terminei ontem o ultimo comprimido da

• Boa Noite..... Tudo bom ?? Parabéns pelos resultados obtidos!! Mesmo com quase 95% de certeza que a oxandrolona era sub dosada! O que nos remete novamente ao seu esforço pessoal qu

• Bom diaaa. Dia de atualizar  PESO INICIAL/ 64.100  PESO ATUAL=  64.800 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  aumentei força e cargas recuperação muscular muito mais rapida CABELO/PELOS= pelos cres

Imagens Postadas

Em 07/02/2020 em 20:55, Mimigomes disse:

Ola pessoal. Finalizando meu ciclo.

@Apollo Galeno não tenho palavras para agradecer sua ajuda. Vc é 100000000. Muito obrigado por sua dedicação comigo.

Terminei ontem o ultimo comprimido da oxandrolona gold labs. Conforme ja vinha postando houve a suspeita de ser subdosada e usei mesmo assim, e apesar de não ter ganhado grandes volumes to feliz com a definição resultada.

Ainda me vera por aqui porque abusca pelo corpo continua. Quero fazer outros ciclos e conto com sua ajuda🙏

PESO INICIAL do inicio do ciclo 64.90p/ PESO ATUAL=  62.750

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= tive leve alteração.

CABELO/PELOS= cresceram um pouco mais acelerado

ACNE= nenhuma

LÍBIDO= foi baixa o ciclo todo

CLÍTORIS= normal

VOZ= normal

OUTROS=

0 a 100% A DIETA= cumpri praticamente 99% em todas dietas

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL=
Fiz 12 semanas de ciclo de oxandrolona. 

A foto a seguir é o antes e depois do inicio do ciclo e a ultima de hoje. 

Valeu toda ajuda até aqui.

IMG_2020-02-07_13-08-04.JPG

IMG_2020-02-07_13-11-44.JPG

IMG_2020-02-07_13-09-19.JPG

Evolução muito boa de dorsal gluteo e quadriceps. Ciclo terminado com sucesso. Muito focada está de parabens. 

• 6 anos depois...

@Mimigomes, parabéns por ter terminado o ciclo inteiro com relato honesto, inclusive registrando o que não deu certo. Vim aqui por causa da lista de exames que ficou combinada no final, que precisa de dois acréscimos, e por causa de um item da sua dieta que ninguém comentou e que é o mais arriscado de tudo o que você tomou.

Começo por ele: o óleo de cártamo.

Ele entrou na sua dieta como coadjuvante de emagrecimento, e não faz isso. As revisões sobre cártamo e sobre o CLA, que é o composto ao qual se atribui o efeito, não encontram redução de gordura corporal, e o óleo natural de cártamo tem quantidade ínfima de CLA, o que explica por que não funciona.

O problema é que ele não é apenas inútil. Existe um levantamento de uma universidade brasileira, publicado em dois mil e dezoito, que identificou quatro casos de morte por falência hepática aguda relacionados à suplementação de óleo de cártamo. E você estava tomando isso diariamente junto com um oral dezessete alfa alquilado, que é a classe que já sobrecarrega o fígado por definição. Ou seja, foram dois estresses hepáticos somados, e um deles não trazia benefício nenhum em troca. Se for repetir ciclo algum dia, o cártamo é o primeiro item da lista a sair.

Segundo, a cápsula de vitamina E de todo dia. Esse é sutil e contraintuitivo. Doses altas de antioxidantes, especialmente vitamina C e vitamina E juntas, interferem na sinalização que o músculo usa para se adaptar ao treino. O estresse oxidativo do treino não é só dano, ele é parte do recado que manda o músculo crescer, e apagar esse recado com antioxidante em cápsula reduz a resposta. Existem estudos mostrando ganho de força menor em jovens que suplementaram, e a explicação está na redução da sinalização dentro da fibra depois da sessão. Em pessoa mais velha o efeito parece ser outro, mas na sua faixa etária essa cápsula pode estar trabalhando contra o seu objetivo. Vitamina E de comida, no azeite e nas castanhas que você já come, não tem esse problema.

Terceiro, a lista de exames. A que ficou combinada é boa, e eu só acrescentaria duas coisas e mudaria o momento da coleta.

Falta a TGO e faltam as bilirrubinas. Ficaram a TGP e a fosfatase alcalina, mas TGO e TGP se leem em conjunto, e as bilirrubinas são justamente o que muda quando aparece colestase, que é o tipo de lesão hepática mais característico dessa classe de orais. E, se puder incluir um exame de urina simples com pesquisa de proteína, inclua. Esse é o mais esquecido de todos: o dano renal descrito em usuários de anabolizante se manifesta como proteína na urina, e a creatinina isolada engana em quem treina, porque massa muscular e creatina elevam a creatinina sem que exista doença renal.

E sobre coletar quinze dias depois do último comprimido: para fígado, faz sentido esperar. Para o lipidograma, não. O HDL cai durante o uso e volta a subir quando se para, e quinze dias já são suficientes para ele estar em recuperação. Se o objetivo é saber o que o ciclo fez com o seu colesterol, esse exame se colhe no fim do uso, e não depois. Se o orçamento é curto, e você disse que é, eu priorizaria lipidograma, TGO, TGP, gama GT, bilirrubinas e hemograma. Fosfatase alcalina e ureia podem esperar.

Quarto, e é o ponto que eu acho mais importante para o seu próximo ciclo: o objetivo e o plano estavam em direções opostas.

Você escreveu, no primeiro post, que queria ganhar pelo menos dois quilos de massa magra e baixar o percentual de vinte e dois para dezessete. E terminou o ciclo pesando dois quilos a menos, com força praticamente igual, na sua própria descrição. Não é que tenha dado errado, é que o plano executado era um plano de corte, com déficit calórico e aeróbicos, e músculo não se constrói em déficit. Nesse cenário a oxandrolona faz o que ela faz de melhor, que é ajudar a segurar a massa magra enquanto se perde gordura. É um bom papel, e é o oposto de ganhar dois quilos de massa magra.

A leitura prática: escolha um dos dois por vez. Se o objetivo for construir, é preciso um período comendo na manutenção ou um pouco acima, com proteína alta e carga subindo. E carga subindo é o outro ponto: você mesma registrou alteração leve nas cargas o ciclo inteiro. Sem sobrecarga progressiva, nenhum composto cria músculo.

Quinto, uma coisa que você registrou em todas as atualizações e que passou batido: libido baixa o ciclo todo.

Isso merece atenção porque, em mulher, androgênio costuma aumentar a libido, e não reduzir. Libido baixa durante meses, junto com déficit calórico prolongado e aeróbico, costuma apontar para outra coisa: pouca energia disponível, ferritina baixa ou tireoide. Vale incluir ferritina, TSH e T4 livre na mesma coleta. É barato e responde uma queixa que você repetiu do começo ao fim.

E, sobre a água com vinagre e o chá de hibisco, são inofensivos e não fazem nada pela composição corporal. Se você gosta, mantenha pelo gosto.

@Amanda Karen, aproveitando: você escreveu que vai começar com dez miligramas por dia e que estão te dizendo que é pouco. Dez por dia é justamente o topo da faixa que se usa em mulher. Não deixe ninguém te empurrar para cima. E os dois sinais que valem mais que todos os outros são engrossamento de voz e crescimento do clitóris, porque esses dois não voltam.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.