Postado 2 de março de 20205 anos 21 horas atrás, Lia_1988 disse: Desde que comecei a correr no hitt todos os dias, passei a sentir "canelite" Pra não me alongar em texto... Assista esse vídeo:
Postado 3 de março de 20205 anos Autor 1 hora atrás, Odin disse: Pra não me alongar em texto... Assista esse vídeo: Odin, boa noite! Vou ver agora o vídeo, muito obrigada! Deixa eu te dar um feedback, fiz a ficha A, na cadência que você disse, sem roubar nada. Gastei 1h50min kkk. Será que posso jogar dois de glúteos para a ficha C? Pensei no glúteo no cross e extensão de quadril... Ou não tem nada a ver?
Postado 3 de março de 20205 anos 52 minutos atrás, Lia_1988 disse: Será que posso jogar dois de glúteos para a ficha C? Tranquilamente, só quero que vc faça eles antes dos demais. 54 minutos atrás, Lia_1988 disse: Gastei 1h50min kkk Mas no geral foi bom? Kkkk deu pra "sentir"?
Postado 3 de março de 20205 anos Autor 16 minutos atrás, Odin disse: Tranquilamente, só quero que vc faça eles antes dos demais. Perfeito! 👏 Assim o farei!!! 16 minutos atrás, Odin disse: Mas no geral foi bom? Kkkk deu pra "sentir"? Foi pesado, desgastante... Porém acho que a oxan começou a bater. A recuperação entre as séries foi top, quase completa com 45 segundos. Eu sou bem franga com pesos, mas valorizo bem a execução. Hoje já dei um gás a mais... Muito obrigada, @Odin!!! Editado 3 de março de 20205 anos por Lia_1988
Postado 3 de março de 20205 anos Moderador Em 01/03/2020 em 22:23, Lia_1988 disse: Desde que comecei a correr no hitt todos os dias, passei a sentir "canelite", tirando essa novidade, não tenho limitações em nada! Isso não é canelite...isso era seu corpo que estava enferrujado e agora está voltando a funcionar de maneira adequada.. Mantenha os hits ou aerobicos conforme sua capacidade de suportar a dor.....corra 1 e ande 2 minutos e eleve seu hit para 20 minutos....e com o tempo passe de 1 para 1..........essa dor irá ir embora..... Ou melhor.... Vc não tem nenhuma limitação! É perfeitinha! Editado 3 de março de 20205 anos por Apollo Galeno
Postado 3 de março de 20205 anos Autor 4 horas atrás, Odin disse: Pra não me alongar em texto... Assista esse vídeo: O vídeo é sensacional, @Odin!!! Já o baixei e vou encaminhá-lo para vários colegas, pois no meu meio isso é comum... Percebi que corro na esteira adiantando os pés, igual bailarina mesmo kkk, acho que por conta de equilíbrio. Antes do @Apollo Galeno, eu nunca havia corrido em esteira, quando corria, ou era na pista ou em rua. Porque faço TAF anualmente e tals. Muuuuito obrigada! 33 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Isso não é canelite...isso era seu corpo que estava enferrujado e agora está voltando a funcionar de maneira adequada.. Mantenha os hits ou aerobicos conforme sua capacidade de suportar a dor.....corra 1 e ande 2 minutos e eleve seu hit para 20 minutos....e com o tempo passe de 1 para 1..........essa dor irá ir embora..... Ou melhor.... Vc não tem nenhuma limitação! É perfeitinha! Boa noite, @Apollo Galeno! Muito obrigada pela gentileza! Bom, acerca da minha resistência, eu sou meio casca grossa para dor. Meu medo é só lesionar... Já fraturei o tornozelo por estresse, e continuei a vida, até fazer cintilografia óssea e o médico me engessar. Eu tinha 17 anos, era magrinha, e queria malhar com pesos absurdos... 🤦♀️ Já adulta, torci o mesmo tornozelo, de salto agulha... Por aí vai... Então vou continuar o hitt despreocupada. Só vou me atentar ao posicionamento, igual ao ensinado no vídeo que o Odin postou. Obrigada mesmo pela atenção, pela dieta, pelo incentivo... Sei que você gosta de ajudar as pessoas e tals, eu li o seu balanço de um ano de fórum e etc. Quero que saiba que da minha parte, além da gratidão, terá todo o meu esforço! 💪👩 Editado 3 de março de 20205 anos por Lia_1988
Postado 3 de março de 20205 anos Autor Olá, meus amigos, boa tarde! Por conta de determinação do meu local de trabalho, hoje fiz um exame de bioimpedância, eu fizera outro em 17/01/2020. Abaixo fiz uma tabela comparativa e estou muito satisfeita. Muita diferença em um curto lapso temporal. \😃/
Postado 4 de março de 20205 anos Moderador 5 horas atrás, Lia_1988 disse: Olá, meus amigos, boa tarde! Por conta de determinação do meu local de trabalho, hoje fiz um exame de bioimpedância, eu fizera outro em 17/01/2020. Abaixo fiz uma tabela comparativa e estou muito satisfeita. Muita diferença em um curto lapso temporal. \😃/
Postado 7 de março de 20205 anos Autor Boa noite, meus amigos! Estou na terceira semana da oxan 5mg. Hoje notei que meus cabelos caíram bastante quando os lavei. O que devo fazer? Tenho minoxidil 5% (comprei no site da oficial farma)... @Apollo Galeno, devo usá-lo?
Postado 7 de março de 20205 anos Moderador 20 horas atrás, Lia_1988 disse: Tenho minoxidil 5% (comprei no site da oficial farma)... @Apollo Galeno, devo usá-lo? Sugestão= 3x na semana . Passar antes de dormir na raiz com cabelo seco.....dormir.....e ao acordar lavar bem o cabelo. Notará queda acentuada no inicio....porém...isso é normal e depois notará melhora. TMJ
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.