Postado 15 de abril de 20205 anos 13 horas atrás, Rafaela60 disse: Vamos lá.. cafe da manhã 08:30 20g de chia 85g iogurte 75g abacate (ou 100g mamão) 1 ovo (ou 2 ovos) Total: 24,5g C / 16g P / 24g G (ou 26g C / 19g P / 18g G) 10:00/11:00 - hiit 1 1 scoop de whey Total: 2g C / 24g P / 1g G Almoco 13:00-14:00 30g de arroz integral 30g de feijão 30g de proteína (ingestão de X frango/carne vernelha/peixe equivalente a 30g de proteínas) salada com 13g de azeite extra virgem total: 28,5g C / 34,5g P / 13g G lanche (15:30/16:30) 15g castanha do Pará 15g aveia 1 ovo + 1 clara total: 11,5g C / 16g P /16g G 17:00-18:00 hiit 2 1 scoop de whey Total: 2g C / 24g P / 1g G jantar (20:30/21:00) quis deixar o jantar mais livre então optei por: salada + 13g de azeite extra virgem + 25g de proteina (ingestão de X frango/carne vernelha/peixe equivalente a 25g de proteínas) + 50g de batata doce ou 70g de maçã (ou pera) não terei muitas variedades nesse cardápio pois estou em casa! Por isso está mais simples que o enviado anteriormente. @Odin e @Apollo Galeno aguardo sugestões correções etc. obrigada!!! cafe da manhã 08:30 20g de chia 75g abacate (ou 100g mamão) 1 ovo (ou 2 ovos) 10:00/11:00 - hiit 1 1 scoop de whey 40g de iogurte Almoco 13:00-14:00 30g de arroz integral 30g de feijão 30g de proteína (ingestão de X frango/carne vernelha/peixe equivalente a 30g de proteínas) salada com 13g de azeite extra virgem lanche (15:30/16:30) 15g castanha do Pará 15g aveia 1 ovo + 1 clara 17:00-18:00 hiit 2 1 scoop de whey 45g de iogurte jantar (20:30/21:00) quis deixar o jantar mais livre então optei por: salada + 13g de azeite extra virgem + 25g de proteina (ingestão de X frango/carne vernelha/peixe equivalente a 25g de proteínas) + 50g de batata doce ou 70g de maçã (ou pera) 😁
Postado 15 de abril de 20205 anos Autor 3 horas atrás, Odin disse: cafe da manhã 08:30 20g de chia 75g abacate (ou 100g mamão) 1 ovo (ou 2 ovos) 10:00/11:00 - hiit 1 1 scoop de whey 40g de iogurte Almoco 13:00-14:00 30g de arroz integral 30g de feijão 30g de proteína (ingestão de X frango/carne vernelha/peixe equivalente a 30g de proteínas) salada com 13g de azeite extra virgem lanche (15:30/16:30) 15g castanha do Pará 15g aveia 1 ovo + 1 clara 17:00-18:00 hiit 2 1 scoop de whey 45g de iogurte jantar (20:30/21:00) quis deixar o jantar mais livre então optei por: salada + 13g de azeite extra virgem + 25g de proteina (ingestão de X frango/carne vernelha/peixe equivalente a 25g de proteínas) + 50g de batata doce ou 70g de maçã (ou pera) 😁 Belezinha @Odin seguirei a dieta E terei mais foco nos exercícios 🏃🏻♀️💪🏻 obrigada!!
Postado 15 de abril de 20205 anos Tu já deu uma secada rafa.Até a aparencia da sua pele melhorou ou é impressão minha?
Postado 16 de abril de 20205 anos Autor 17 horas atrás, Alan184 disse: ou é impressão Se vc ta dizendo.. hahaha quem sou eu pra “desdizer”? percebo que a celulite diminuiu um pouco, espinhas eu nunca tive, notei a diminuição da queda de cabelo.. 💁🏻♀️ preciso arrumar as fotos, ora estão proximas ora distantes.. assim fica difícil comparar.. mas dia 20 tem mais 💪🏻
Postado 17 de abril de 20205 anos Em 16/04/2020 em 12:40, Rafaela60 disse: Se vc ta dizendo.. hahaha quem sou eu pra “desdizer”? percebo que a celulite diminuiu um pouco, espinhas eu nunca tive, notei a diminuição da queda de cabelo.. 💁🏻♀️ preciso arrumar as fotos, ora estão proximas ora distantes.. assim fica difícil comparar.. mas dia 20 tem mais 💪🏻 Comigo ja é diferente quando eu faço dieta ja nascem mais espinhas em min,falo quando faço dieta msm sem comer nada de porcaria nenhum tipo açucar,não sei se tem algo a ver pela produçao ds hormonios naturais,pois vi que o açucar é inimigo da produçao de hormonios naturais do nosso organismo,sem contar que consumo bastante ovos,abacate,azeite,sardinha e acredito que essee alimentos ajudam a produçao de hormonios no nosso organismo ou seja mais hormonios mais espinhas. E que bom que você citou a questao de queda de cabelo porque estou tomando um suplemento capilar pq eu usei durante muito tempo boné,isso fez com que enfraquecesse o meu cabelo,quando corto baixinho da ora se notar,mas se tiver crescido nao da pra notar muito.Esse suplemento se chama "capitrat" ele é composto de vit B12,zinco,biotina,selenio e cromo.Tem pouco tempo de uso mas ja notei uma diferenca no volume. Editado 17 de abril de 20205 anos por Alan184
Postado 20 de abril de 20205 anos Autor Em 17/04/2020 em 13:01, Alan184 disse: Comigo ja é diferente quando eu faço dieta ja nascem mais espinhas em min,falo quando faço dieta msm sem comer nada de porcaria nenhum tipo açucar,não sei se tem algo a ver pela produçao ds hormonios naturais,pois vi que o açucar é inimigo da produçao de hormonios naturais do nosso organismo,sem contar que consumo bastante ovos,abacate,azeite,sardinha e acredito que essee alimentos ajudam a produçao de hormonios no nosso organismo ou seja mais hormonios mais espinhas. E que bom que você citou a questao de queda de cabelo porque estou tomando um suplemento capilar pq eu usei durante muito tempo boné,isso fez com que enfraquecesse o meu cabelo,quando corto baixinho da ora se notar,mas se tiver crescido nao da pra notar muito.Esse suplemento se chama "capitrat" ele é composto de vit B12,zinco,biotina,selenio e cromo.Tem pouco tempo de uso mas ja notei uma diferenca no volume. Nem na minha adolescência tive problemas com espinhas, GRAÇAS A DEUS 🙌🏻 a minha queda de cabelo acredito que era alimentação,sim. Assim como as unhas quebradiças e como comia muito errado da pra ver a diminuição da flacidez e da celulite! nunca tomei complexos vitamínicos.. agora estou tomando vitamina c e ácido fólico.
Postado 20 de abril de 20205 anos Autor Atualização dia 20/04 peso anterior 74,4 peso atual 75,5 foto 1: 26/02 foto 2: 21/03 foto 3: 06/04 foto 4: 20/04 bom, se depender dos números eu digo que to brava e se depender das fotos eu digo TO MUITO FELIZ HAHAHAHA pq só com as fotos nota-se a diferença. algumas questões eu queria levantar: - está extremamente difícil pra mim ingerir essas 140g de proteínas! O lanche da tarde eu como quase vomitando 🤢.. Me ajuda @Odin - Parece que agora as fotos vão coincidir com meu período pre e pos menstrual, infelizmente! A ultima foto coincide com o pre e a penultima com o pós.. nao sei se isso faz muita diferença, mas.. - nao to feliz com meu bumbum, preciso de ajuda pra acertar os exercícios pensei em alternar entre dois dias diferentes: dia 1 hiit manhã + inferiores + hiit noite + abdomen dia 2 hiit manhã + Superiores + hiit noite @Odin e @Apollo Galeno aguardo vcs 😘 26 minutos atrás, Rafaela60 disse: Nem na minha adolescência tive problemas com espinhas, GRAÇAS A DEUS 🙌🏻 a minha queda de cabelo acredito que era alimentação,sim. Assim como as unhas quebradiças e como comia muito errado da pra ver a diminuição da flacidez e da celulite! nunca tomei complexos vitamínicos.. agora estou tomando vitamina c e ácido fólico. Mandei errado aqui e nao consigo apagar ou editar! 😭 foi maus
Postado 20 de abril de 20205 anos Parabens ja se nota uma diferenca principalmente na oitava foto q vc eata de perfil ja da pra ver umas covinhas na cintura.Em questao de peso nao se preucupe as vezes pode ser como vc esta fazendo atividade fisicas e dieta balanceada sua massa magra aumenta consequentemente seu peso.Qual sua altura msm?
Postado 20 de abril de 20205 anos Autor 1 hora atrás, Alan184 disse: Parabens ja se nota uma diferenca principalmente na oitava foto q vc eata de perfil ja da pra ver umas covinhas na cintura.Em questao de peso nao se preucupe as vezes pode ser como vc esta fazendo atividade fisicas e dieta balanceada sua massa magra aumenta consequentemente seu peso.Qual sua altura msm? Sim, os números não me abalam. Sei que o peso pode variar muito facilmente por N fatores. Mas a foto de perfil é gritante mesmo! eu tenho 1,59m.
Postado 20 de abril de 20205 anos 9 minutos atrás, Rafaela60 disse: Sim, os números não me abalam. Sei que o peso pode variar muito facilmente por N fatores. Mas a foto de perfil é gritante mesmo! eu tenho 1,59m. Talvez não seja nem variação, deve ter ganho músculo, e músculo é mais pesado que gordura inclusive...
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.