Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor

Ah.. esqueci de te falar..

o iogurte após a janta tá muito over pra mim! A janta com frango e ovo já me deixa muito cheia.. posso dividir esse iogurte? Metade no café e metade no lanche? Ou só no café? Ou só no lanche? 
tenho jantado um entre 20:30-21h mas quando dá 21:45-22:15 eu ja to na cama pronta pra dormir, e teve dias que deitei e senti muita ânsia por estar muito cheia.

• Respostas 298
  • Visualizações 45,6k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Rafaela, seu caso me parece o de uma adaptação fisiológica devido suas estratégias radicais. Emagrecimento é uma maratona, se você correr rápido demais, nunca vai chegar ao fim. Mesmo que tenha vontad

• Bom dia atualizacao peso inicial 79.4 peso atual 78.8 Ultimo dia menstruação: ontem Musculacao e hiit: 6x na semana. Estava fazendo hiits após o treino de 20min mas na ultima

• Sempre a musculação primeiro

Imagens postadas

Postado
  • Autor
15 horas atrás, Rafaela60 disse:

Vc sabia que o SUS realiza exames tbm?

Acabei de sair da policlínica e fui informada que todas as consultas e exames só estão sendo agendados e realizados por pessoas que tenham diabetes ou hipertensão (grupo de risco). Pediram que eu acompanhasse o site da prefeitura e uma nova orientação da mesma sobre a liberação de agendamentos para pessoas que não fazem parte do grupo de risco. Ou seja, sabe-se lá quando ne?

mas acompanharei o site que assim que liberarem eu marco! 😞 pior que o posto estava VAZIO 

Postado
  • Autor

@Apollo Galeno

estou em período menstrual e com uma vontade gigantesca de comer algum doce.

eu posso substituir o mamão do pos treino por uma banana (cozida no micro por 1min)? Uma banana nanica satisfará minha vontade de doce, certeza! Haha com uma canelinha em po por cima então 😋 sem adição de açúcares!

me ajudaaa

Postado
  • Moderador
20 horas atrás, Rafaela60 disse:

@Apollo Galeno

estou em período menstrual e com uma vontade gigantesca de comer algum doce.

eu posso substituir o mamão do pos treino por uma banana (cozida no micro por 1min)? Uma banana nanica satisfará minha vontade de doce, certeza! Haha com uma canelinha em po por cima então 😋 sem adição de açúcares!

me ajudaaa

Pode fazer a troca

Postado
  • Moderador
1 hora atrás, Rafaela60 disse:

@Apollo Galeno

tenho sentido uma enorme necessidade de tomar um cafezinho pós almoço pra me manter desperta e ativa! Posso incluir 100ml após almoço?

percebo que estou com os ânimos em níveis bem baixos.. 🥺

Vc pode tomar tres cafés de 70ml cada no seu dia.

Portanto.....reduza a quantidade de agua e aumente a quantidade de pó! Soluto e solvente.......quimica básica.

Postado
  • Autor
7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vc pode tomar tres cafés de 70ml cada no seu dia.

Portanto.....reduza a quantidade de agua e aumente a quantidade de pó! Soluto e solvente.......quimica básica.

Okay 👌🏻 

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Atualização 29/07

peso anterior 76.3

peso atual 76.3

os números na balança não mudaram ☹️ Mas, noto minha coxa assumindo um formato, as gordurinhas nas costas estão diminuindo. O top está largo! Perdi seio mas ao mesmo tempo agora estou conseguindo fazer flexões sem usar o joelho como apoio!!!!!!! Isso é uma vitória 🤣 meus ombros estão mais fortalecidos, meu peitoral e biceps também.

Minha menstruação está pra chegar provavelmente neste final de semana.

na alimentação eu alternei uns dias comendo peito de frango e alguns outros comi coxa-sobrecoxa mas fiz uma limpeza retirando toda gordura e pele. 
meu intestino está funcionando bem

Fiz exercícios e hiits de 30-40min 5x na semana mais ou menos. Teve uma semana que eu fiquei 3 dias sem me exercitar por motivos de trabalho.

meu maior problema é o consumo de água. Ainda nao estou satisfeita com meu relacionamento com a agua! Eu pego o embalo na semana de beber 3,5-4l mas em algum momento essa tentativa de tornar um hábito se perde.. ai bebo 1,5-2l e tiveram dias que bebi 4 copos. Ta muito errado isso, não está legal e eu estou me esforçando pra consertar!

ainda sem retorno a respeito da consulta com clínico no sus para exames.

8244C91F-8A8A-465A-8905-23DED4B2A5C6.jpeg

8F7DFAF9-C001-4F7A-8688-45502AC8EAA2.jpeg

F8779027-3109-444F-8BE1-556675E53577.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.