Postado 23 de março de 20205 anos Boa tarde galera, gostaria de saber de uma coisa, com esse caso de coronavirus int todas academias estão fechado, e na minha dieta junto com a academia estava tomando hipercalórico para poder crescer, porém por causa da quarentena int não vou poder treinar, o que acontece se eu tomar o hipercalórico sem o treino? Vou engordar muito e perder massa magra?
Postado 23 de março de 20205 anos Moderador Depende da sua genética. Mas tudo que você ingerir acima do seu gasto calórico te fará engordar. "Muito" é relativo. Mas perder massa magra é certo, pois não tem como manter a musculatura sem estímulo.
Postado 1 de abril de 20214 anos Administrador Em 23/03/2020 em 13:32, Lrviana disse: o que acontece se eu tomar o hipercalórico sem o treino? Vou engordar muito e perder massa magra? Se você mantiver o mesmo plano alimentar para o ganho de massa e diminuir o gasto calórico pela falta de treino, a tendência será engordar, acumular gordura no corpo. Por que não continua treinando em casa e em praça (barras, paralelas e bancos abdominais)?
Postado 16 de março de 20241 ano Em 23/03/2020 em 13:32, Lrviana disse: Boa tarde galera, gostaria de saber de uma coisa, com esse caso de coronavirus int todas academias estão fechado, e na minha dieta junto com a academia estava tomando hipercalórico para poder crescer, porém por causa da quarentena int não vou poder treinar, o que acontece se eu tomar o hipercalórico sem o treino? Vou engordar muito e perder massa magra? Entendo a sua preocupação com a quarentena e o fechamento das academias. Vou tentar esclarecer sobre o uso do hipercalórico sem treinamento, o que serve para períodos em férias, com lesão muscular ou qualquer outra situação que o impeça de treinar normalmente: Hipercalórico e Treinamento: O hipercalórico é projetado para fornecer calorias extras e é frequentemente usado por pessoas que desejam ganhar peso ou aumentar a massa muscular. Quando você toma hipercalórico sem treinar, há algumas considerações: Ganho de Peso: Se você não está treinando, o excesso de calorias do hipercalórico pode levar ao ganho de peso. Isso pode incluir ganho de gordura corporal. Manutenção da Massa Magra: Sem treinamento, você pode perder a manutenção da massa muscular. A proteína é essencial para a recuperação muscular, e o hipercalórico geralmente contém proteínas. Equilíbrio e Orientação: Se você decidir tomar hipercalórico sem treinar, monitore seu peso e ajuste sua ingestão calórica conforme necessário. Lembre-se de que a alimentação saudável e a atividade física são fundamentais para o seu bem-estar geral. Consulte um Profissional: Consultar um nutricionista ou médico é sempre recomendado para orientações personalizadas. Eles podem ajudá-lo a ajustar sua dieta e suplementação durante esse período. Lembre-se de que a situação atual é temporária, e assim que as academias reabrirem, você poderá retomar seus treinos. Mantenha-se ativo em casa com exercícios funcionais e cuide da sua alimentação! 💪🏋️♂️🌟
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.