Postado 30 de maio de 20205 anos Olá galera, queria publicar aqui no forum minha felicidade, e minha evolução, de Obesidade Morbida 136kg a 88kg, e é só o começo, pois digo uma coisa a vocês, a musculação SALVA VIDAS! muito grato por tudo. qualquer pergunta sobre minha evolução, etc, podem me perguntar aqui no tópico.
Postado 30 de julho de 20204 anos Muito bom mesmo, parabéns!!! 👏🏻👏🏻👏🏻 Está tendo algum problema em relação à flacidez?
Postado 1 de agosto de 20204 anos Moderador Parabéns pela dedicação. Aproveita que seu corpo é uma fábrica de ferrari em hormonios com 21 anos! Até os 25 anos pode estar causando em palcos por ai!
Postado 12 de novembro de 20204 anos Parabéns!!!! Muito show! teve algum acompanhamento (endocrino, personal, nutri, medico do esporte ou alguma outra coisa?) Lindo de ver! E vc tem toda a razão, musculação salva!!!!
Postado 29 de maio de 20214 anos Em 24/05/2021 em 16:54, OliverNarelle disse: incrivelmente legal, um longo caminho já passou, respeito! A propósito, lembrei-me de uma fonte útil onde você pode estudar este terrível problema de saúde - a obesidade, clique aqui estudar uma seleção informativa de materiais, que apresenta vários casos da vida, exemplos de estatísticas e recomendação para crianças e adultos
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.