Postado 7 de outubro de 20204 anos Moderador 14 minutos atrás, Foston disse: O AS é pra usar todos os dias e não só dia de treino, confere, @Apollo Galeno? TODOS OS DIAS!! Não escrevi que era para tomar apenas nos dias de treino. 10 horas atrás, Talita disse: faço todos os aeróbico em jejum. Será que isso (Aej jejum) poderia ter influenciado no ganho? Não falei para fazer aerobico em jejum tbm.....e é a primeira vez que ela cita.
Postado 7 de outubro de 20204 anos Autor 52 minutos atrás, Apollo Galeno disse: TODOS OS DIAS!! Não escrevi que era para tomar apenas nos dias de treino. Não falei para fazer aerobico em jejum tbm.....e é a primeira vez que ela cita. @Apollo Galeno e @Foston peço lhe desculpas pela má compreensão quanto ao uso : Sugestão de projeto Cortar o comprimido em 4 partes e tomar 1 das 4 partes 1h antes do seu treino. Ou seja, tomará 12,5mg por dia apenas. .. Entendi se tratar apenas no dia do treino. E quanto ao aeróbico.. indicou como caminhada/hit e o dias. Peço desculpas pela minha ignorância na compreensão dos direcionamentos e entendo, portanto que parte do retardo da minha evolução decorreu dessas más compreensões. Editado 7 de outubro de 20204 anos por Talita
Postado 7 de outubro de 20204 anos Autor Boa noite, superado meu erro, gostaria de saber nos dias que não treino qual o horário que tomo o AES?Já que nos dias de treino será 1 hora antes do treino. Outra dúvida: Posso seguir essa última dieta, mesmo tendo errado na utilização do AES e ter realizado aeróbicos em jejum e, portanto, ter demonstrado talvez "falsamente" um metabolismo acelerado? No mais, agradeço a colaboração de todos on e off!
Postado 7 de outubro de 20204 anos Moderador 13 minutos atrás, Talita disse: qual o horário que tomo o AES? O mesmo dos dias em que treina 🙂
Postado 8 de outubro de 20204 anos Autor 5 horas atrás, Joaninha disse: Belo progrersso!! Corpo lindo, parabens! Obrigada @Joaninha. Fiquei abatida com a minha descoberta de "meus erros" quanto ao uso e aej, mas vida que segue!!!! Espero progressivamente melhorar!🤗😚😘
Postado 10 de outubro de 20204 anos Autor @Apollo Galeno, Bom dia!!!! Gostaria de tirar uma dúvida: O horário que malho foi relocado para às 12 horas, por determinação do dono da academia. Agora meu pré-treino é às 11 horas. Por conta desse hiato de 5 horas sem comer, já que 6 horas é a minha primeira refeição e o pré treino passou a ser às 11 horas, meus horários ficaram 6 horas café da manhã 9 horas lanche da manhã 11 horas pré treino 13h30horas almoço 16h30 lanche da tarde 19h30 ceia 22 horas durmo Minha dúvida é como readequar as refeições, antes era assim 6 café 9 pré treino 12 almoço 15 lanche 18 janta 21 ceia Obrigada!
Postado 14 de outubro de 20204 anos Moderador Sugestão de DIETA 07 hrs 45 gr Frango Grelhado ou boi 100 gr batata da sua escolha ou mandioca ou abobora 15 gr uva passa 20 gr Brócolis 10 gr cenoura, cozida 2 ovos 10:30= Pré treino 130 gr banana da terra, crua 15 gr coco cru 3g de creatina Pós treino dentro da Academia= 2 Banana + 2 colher de sopa de doce de leite + 25 g de farinha de aveia 13:30 100 gr patinho grelhado 250 gr batata da sua escolha ou mandioca ou abobora 25 gr Cenoura cozida + salada verde 150g de feijão 2 Laranjas 25 gr Tomate, com semente, cru 15:00 250 ml de iogurte 30g de aveia] 1 dose de Whey 18:00 80 gr Filé de merluza ou atum ou sardinha 120 gr batata da sua escolha ou mandioca ou abobora 30 gr banana da terra 25 gr Tomate, com semente, cru 25 gr cenoura cozida 21:00 2 ovos 20 gr Tomate, com semente, cru Repolho Acelga Cebola 200 ml de suco de uva integral Agua/dia= 2,3 litros/dia minimo. Aerobicos/hits por semana= 5 vezes. Próximas fotos= 22/10 TMJ
Postado 22 de outubro de 20204 anos Autor Boa Tarde Pessoal! Dia de atualização, @Apollo Galeno, @Foston @Joaninha Peso inicial (5/10/2020)/ Peso atual (22/10/2020): 41,3 kg / 43,3 kg + 2 Quilos FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aumentou Absurdamente, cerca de 100% CABELO/PELOS= Caindo um pouco ACNE= nenhuma LIBIDO= normal CICLO: 43º dia de utilização – 12,5mg Oximetolona TREINO: 100% 0 a 100% A DIETA= 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada, tudo nos conformes. Outros: Crescimento de densidade Muscular, Visivelmente me disseram que estou fibrada, com volume muscular. Eu ainda estou não muito satisfeita, mas..... estou notando um aumento de aperto nas roupas sobretudo glúteo. Circunferências (cm) 5/10/2020 Circunferências (cm) 22/10/2020 Peso 41,3 Peso 43,3 +2kg Braço Dir 24 Braço Dir 25 +1 cm Braço Esq 24 Braço Esq 25 +1 cm Coxa Dir (adutor) 53 Coxa Dir (adutor) 53 Coxa Esq (adutor) 53 Coxa Esq (adutor) 53 Tórax 81 Tórax 81 Abdômen 64 Abdômen 64 Quadril 8 1 Quadril 84 +4 cm Cintura 61 Cintura 62 + 1cm Coxa Dir (Média) 48 Coxa Dir (Média) 48 Coxa Esq (Média) 48 Coxa Esq (Média) 48 Panturilha Dir 29 Panturilha Dir 29 Panturilha Esq 29 Panturilha Esq 29 Seguem as fotos, a da esquerda são as antigas e da direita com o relógio são as atuais! Como Estou naquele dia, minha barriga estava com inchaço... o que é normal em meu período menstrual.
Postado 23 de outubro de 20204 anos Moderador caramba, esse aumento de peso e medidas em pouco tempo deve estar chamando muita atenção... parabens!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.